Ir para conteúdo

Filme Waking Life E Experiencia Com Cannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O alinhamento entre esta forma de animação, as cores usadas neste filme e os receptores do sistema endocanabinóide ativam a crista psicodélica dos efeitos da cannabis.

Certamente ocorre um efeito lisérgico, com a conversão natural do THC em psicolocibina cinematográfica.

E tem aquela cena que salta pra fora da tela... Enquanto isso Jah tá na tua cabeça gritando ooooommmm... Oooommmeu filho, aproveita esta onda que a cabeça vai crescer...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O alinhamento entre esta forma de animação, as cores usadas neste filme e os receptores do sistema endocanabinóide ativam a crista psicodélica dos efeitos da cannabis.

Certamente ocorre um efeito lisérgico, com a conversão natural do THC em psicolocibina cinematográfica.

E tem aquela cena que salta pra fora da tela... Enquanto isso Jah tá na tua cabeça gritando ooooommmm... Oooommmeu filho, aproveita esta onda que a cabeça vai crescer...

CONCORDO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HUmmm

a maconha não é halucinógena :D

esse elefantes cor-de-rosa vêm de outra subtância hehe

o waking life é muito bom, mas em nada tem a ver com psicodelia, apesar da estética remeter a isso.

ele trata do mundo dos sonhos. Recomendo a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas nos temos DMT endógeno, se é possivel "acessá-lo" por vias naturais, porque não via maconha? Dependendo do "canal" em que a pessoa está sintonizada. :icon_spin:

No fundo, não cabe a ninguém dizer que a experiência de outrem é mentira. No caso do autor do tópico, ele atribuiu tal experiência à maconha. O que não quer dizer que a experiência não foi real. :rolleyes:

:very_first_smiley:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perfeito Funguz

entretanto o principio ativo da maconha não agre da mesma maneira que os halucinógenos.

Felizmente hoje temos informação para saber exatamente o que rola com cada subtância, a mente humana é que continua sendo uma incógnita.

seria possível halucinar com aspirina? depende da mente do usuário e como ele e seu contexto induz as reações.

mas daí não dá pra concluir que aspirina é halucinógena.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

harrypottersm

Isso pode ser chamado despersonalização, quando você perde a noção de quem é você, normalmente isso acontece sempre em espelhos

eu já tive isso mas foi com LSD, mas com cannabis tbm acontece, não é legal não kkkkkkkkkkkkkkkk

peace!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

red rat

Você tem UM POUCO de razão, eu estudo psicologia e estou fazendo um projeto de pesquisa exatamente sobre psicodélicos, mas a maconha vai entrar também de uma forma ou outra, quando tiver algum progresso

eu posto algumas conclusões, vai demorar um pouco mas... ;P

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara a primeira vez que eu vi esse filme eu estava bem chapado e não consegui entender praticamente nada do filme, fiquei o tempo todo brisando nas imagens huahua, eu recomendo que vejem pelo menos uma vez o filme lúcidos, pois os dialogos do filme são sem precedentes e te dão muita informação pra vc pensar.

Link para o comentário

Po esse filme é sem comentarios.

É porrada na mente do inicio ao fim, transbordando de informações concretas e atuais sobre filosofia geral, des de politica ate assuntos existenciais...

Esse filme sinceramente para mastiga-lo e entender o que se ocorria de fato, tive que ficar sóbrio, mas obvio que rola a experimentação de fumar um e ver o filme com outros olhos...

Essa parada de nao saber se estou sonhando ou nao e uma doidera!!! auhauahauhauah

Filmaço!!!

Link para o comentário

Guest Ronoavaxy