Usuário Growroom harrypottersm Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BodeBelho Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 experiência alucinogena com cannabis? et? rosto em 3d? hmmmm... esse topico vai render boas risadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 que saudades das minhas 1as ondas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom harrypottersm Postado June 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 hahahaha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BodeBelho Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 comum pacas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 O alinhamento entre esta forma de animação, as cores usadas neste filme e os receptores do sistema endocanabinóide ativam a crista psicodélica dos efeitos da cannabis. Certamente ocorre um efeito lisérgico, com a conversão natural do THC em psicolocibina cinematográfica. E tem aquela cena que salta pra fora da tela... Enquanto isso Jah tá na tua cabeça gritando ooooommmm... Oooommmeu filho, aproveita esta onda que a cabeça vai crescer... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CosmikFunguz Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Sei que canábis é psicoativa, mas não sabia que era alucinógena.. preciso fumar mais, pq não estou alucinando nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Waking Life é um dos poucos filmes q fiz questão de comprar o DVD! Toda a mensagem do filme é foda! E a parte gráfica é inovadora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 que saudades das minhas 1as ondas.... fato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mejdalani Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 O alinhamento entre esta forma de animação, as cores usadas neste filme e os receptores do sistema endocanabinóide ativam a crista psicodélica dos efeitos da cannabis. Certamente ocorre um efeito lisérgico, com a conversão natural do THC em psicolocibina cinematográfica. E tem aquela cena que salta pra fora da tela... Enquanto isso Jah tá na tua cabeça gritando ooooommmm... Oooommmeu filho, aproveita esta onda que a cabeça vai crescer... CONCORDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom red rat Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 HUmmm a maconha não é halucinógena esse elefantes cor-de-rosa vêm de outra subtância hehe o waking life é muito bom, mas em nada tem a ver com psicodelia, apesar da estética remeter a isso. ele trata do mundo dos sonhos. Recomendo a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antonioni Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CosmikFunguz Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Mas nos temos DMT endógeno, se é possivel "acessá-lo" por vias naturais, porque não via maconha? Dependendo do "canal" em que a pessoa está sintonizada. No fundo, não cabe a ninguém dizer que a experiência de outrem é mentira. No caso do autor do tópico, ele atribuiu tal experiência à maconha. O que não quer dizer que a experiência não foi real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom red rat Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Perfeito Funguz entretanto o principio ativo da maconha não agre da mesma maneira que os halucinógenos. Felizmente hoje temos informação para saber exatamente o que rola com cada subtância, a mente humana é que continua sendo uma incógnita. seria possível halucinar com aspirina? depende da mente do usuário e como ele e seu contexto induz as reações. mas daí não dá pra concluir que aspirina é halucinógena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CosmikFunguz Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Perfeitamente red! Você concluiu meu raciocínio, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fiend Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 harrypottersm Isso pode ser chamado despersonalização, quando você perde a noção de quem é você, normalmente isso acontece sempre em espelhos eu já tive isso mas foi com LSD, mas com cannabis tbm acontece, não é legal não kkkkkkkkkkkkkkkk peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fiend Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 red rat Você tem UM POUCO de razão, eu estudo psicologia e estou fazendo um projeto de pesquisa exatamente sobre psicodélicos, mas a maconha vai entrar também de uma forma ou outra, quando tiver algum progresso eu posto algumas conclusões, vai demorar um pouco mas... ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 rosto se mexendo, tudo em 3D? pra mim tudo é em 3D e nao preciso nem fumar, isso chamasse realidade eu acho , eu ia ficar preucupado se eu enxergasse tudo em 2D ae sim rrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Congo Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 WTF!? AUHAUAHUAHAUHAUAHAUHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado June 29, 2011 Denunciar Share Postado June 29, 2011 Isso pode ser chamado despersonalização, quando você perde a noção de quem é você, normalmente isso acontece sempre em espelhos x2 e eu tenho sempre qnd ritualizo uns cubensis homegrow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tutss Postado July 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2011 Cara a primeira vez que eu vi esse filme eu estava bem chapado e não consegui entender praticamente nada do filme, fiquei o tempo todo brisando nas imagens huahua, eu recomendo que vejem pelo menos uma vez o filme lúcidos, pois os dialogos do filme são sem precedentes e te dão muita informação pra vc pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 Eu pelo menos vejo tudo em 3D o tempo inteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado July 28, 2011 Denunciar Share Postado July 28, 2011 Po esse filme é sem comentarios. É porrada na mente do inicio ao fim, transbordando de informações concretas e atuais sobre filosofia geral, des de politica ate assuntos existenciais... Esse filme sinceramente para mastiga-lo e entender o que se ocorria de fato, tive que ficar sóbrio, mas obvio que rola a experimentação de fumar um e ver o filme com outros olhos... Essa parada de nao saber se estou sonhando ou nao e uma doidera!!! auhauahauhauah Filmaço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ronoavaxy Postado July 30, 2011 Denunciar Share Postado July 30, 2011 is tobie percival engaged i love dana and jenna torrent healthy brownies glass demijohn spring loaded wrist mounted blades amber lynn total woman where to buy softwell maker left shoulder pain causes more condition_symptoms automatic standby generators lamps under casket backyard football gamecube lewis and clark outdoor store football camp, nh infant sun hats buy prepaid credit card estate planning tools is it better to have witholding as 0 or 1 do married woman masturbates cervical polyps more condition_treatment all about different viginas blonde desire 1884 amber lynn reviews hot air popcorn machine roseville grunge dress precision hair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts