Ir para conteúdo

Gabeira Muda Novamente O Tom

bukergooney

Recommended Posts

• Usuário Growroom

politicagem é foda. cada dia um fala uma coisa.

Mas concordo em parte com o que o Gabeira fala da melhoria da polícia X liberação

Até porque quando liberarem geral, o crime organizado irá mudar de ramo. irão talvez roubar mais, sequestrar, etc.

Ou vocês acham que o C.O. vai se aposentar por tempo de serviço?

Foi mal galera, não quis desvirtuar o tópico, sendo assim:

Porra, Gabeira! De que lado você está?

Sai do armário, mané!

Sim concordo com vc, mas você acha que eles são imortais e invisíveis ? O problema do tráfico é que passa quase a totalidade do risco pro viciado que é obrigado a ir num lugar que seja seguro pro traficante se arriscando aos mais diversos perigos desde ser preso até ser morto porque algum traficante muito louco achou que ele parecia com algum inimigo é uma grana muito fácil e farta na mão dos traficantes. Já nos assaltos, sequestros etc etc o cara tem que colocar a cara se arriscar, vai da certo uma duas até dez vezes mas uma hora ele cai, com mais bandidos sendo presos e mortos o crime organizado vai ser cada vez menos atraente, além dissoi é mole dar uma pistola e um saco cheio de bagulhoi pra um garoto de 12 13 anos e deixar ele vendendo na boca, mas não dá pra colocar ele de motorista de fuga ou com um fuzil dando apoio a um assalto ou sequestro... Vai ficar mais difícil recrutar crianças pro crime organizado.

como a Juana Marya com seu jeito carinhoso disse então vamos deixar como está ? Da uma olhada na situação do México é isso que você quer ?

Como a

Sempre que eu leio seus posts revoltados eu concordo e racho o bico!!!

PS: Eu quero a maconha liberada.

Quando isso acontecer eu espalho um clone de macho e um de fêmea em cada jardim da minha cidade!!!

:segredinho:

Agora que eu vi que na capa do livro HEMP tem uma frase desse feladaputa VENDIDO...

"A publicaçao deste livro sobre o potencial medicinal da maconha é uma grande contribuição... e, sobretudo, é um ato de coragem científica"

E CARA DE PAU DE FALAR O QUE ELEITOR QUADRADO QUER OUVIR É FILHADAPUTISSE DEMAIS.

AehUAHeUAEhuaeuHAEH

Cara eu n quero ela liberada não, quero legalizada, sõa duas coisa bem diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é meu amigo... mas se eles legalizarem como tão queredo por aqui...

tão querendo erradicar os pequenos growers em troca de algo tipo walmart.... meeedo...:ph34r: algumas cia fazendo algumas strains... lastimavel

por mim, libera e me deixa em paz...

o dedo do governo, eu quero longe do meu cu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse mela cueca não teve coragem de publicar o que eu eu disse la no blogim dele

mela tanga vc quis dizer né!?

Político para sobreviver nesse país, só na base do interesse e da troca de favores...

Link para o comentário

• Growroom Premium

Primeiramente, acho que ninguem aqui quer a liberação da maconha.

E de todas, essa é a justificativa mais COVARDE para deixar a maconha na mão do crime.

Então não vamos legalizar por MEDO do crime apertar o cinto migrando pra outro ramo?

O que é mais fácil, pegar os caras assaltando banco, ou enfiado em buracos e na casa de moradores em favelas?

Ah fala sério!!!

Calma Juana Marya!

Estamos no mesmo barco. Não posso ter medo de você! (rsrs)

Acredito que a legalização da maconha será muito bem vinda para todos. Usuários e não usuários se beneficiarão.

Só não acho que seja tão simples assim: Legalizou e seremos felizes para sempre. Tem muita estrada para andarmos e muitos degraus para subirmos.

A polícia tem de ser mais qualificada, ponto. Com certeza não será com essa polícia atual que fala em super-maconha-geneticamente-modificada que estaremos seguros.

Sem dúvidas estamos num momento Histórico, com freqüentes e enriquecedoras vitórias.

Agora podemos Marchar! Quantos sairão de seus armários nas próximas marchas? É uma luta constante! Tenho visto gente que nem fuma dizendo que vai marchar!!!!

O STF quer abordar o assunto do uso religioso, medicinal.

Daqui há um tempo nós daremos risada desses momentos pré-legalização

Tenho o Growroom como uma enciclopédia viva e democrática pró-maconha. Desculpe se não escrevi o que queria ler... mas quem disse que estou justificando COVARDEMENTE para deixar a maconha na mão do crime? Acho que temos de pensar em todos os aspectos. Nos anteceder aos problemas que poderão vir e nos calçar. Dar murro em ponta de faca não resolverá nossa questão.

Você sabe exatamente como será tudo após a legalização?? Isto envolve várias questões, sociais, antropológicas, políticas, econômicas e não para por aí.

Se chutei errado e foi gol contra, me mostra pois não vi.

Vou nessa que são 4:20.

Link para o comentário

• Growroom Premium

tão querendo erradicar os pequenos growers em troca de algo tipo walmart.... meeedo...:ph34r: algumas cia fazendo algumas strains... lastimavel

Acho que você com seu dedo verde será o dono do walmart, ou gerente, rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que você com seu dedo verde será o dono do walmart, ou gerente, rsrsrs

:rastabannab: O negócio é continuar a enfiar nossos dedos verdes no cú do TRÁFICO e do GOVERNO :rastabannab:

:happydance: CULTIVEM!CULTIVEM!CULTIVEM!:happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vejam bem , liberam geral náo è o objetivo, náo no momento.

por exemplo, o alcool è liberado geral e olhem a merda que è. temos que trabalhar em um projeto de legalizacáo e regulamentacao vantajoso pra todos, usuarios e náo usuarios..

mas a questáo è que o Brasil vai ser do 2º grupos de paises a legalizar(naçoes maria-vai-com-as -outras). Primeiramente os paises civilizados(holanda,canada,espanha,argentina) tem de aranjar um modelo pra resolver o problema, pra depois nos copiarmos.

por hora nem os paises mais liberais sabem o que fazer com a cannabis...exemplo o canada com esse parada de produçao em massa, a california com milhares de "doentess :rasta2bigsmoke0gf: " , a espanha com sua vista grossa, holanda e seu turismo cannabico.

e equanto isso o Pintão vem nos lembrar que nem so de lombra vive o Canhamo, pderiamos legalizar a fibra de canhamo e fazer do sertão um paraiso canabico.

(ps. na frança eh permitido o cultivo de canhamo industrial desde q seja de um determinado strain que não produz THC.. :chaudeslarmes: )

Link para o comentário