Ir para conteúdo

Marofa No Quarto, O Que Fazer?

Phelipps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera, tudo legalize? po, to morando na goma da minha velha, infelizmente não é tao legalize aqui, alguem poderia me dizer alguns metodos pra fumar no quarto, na janela, mas que o cheiro saia do quarto sem se espalhar pela casa, e rapido haha, sujo né

agradeço, até ! :rasta2bigsmoke0gf:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

filtro de carbono

Gerador de ozônio, toalha de baixo da porta. testar com a chama do isqueira a direção do vento. Fumar no banheiro antes de tomar um banho e a minha preferida:

Fumar na escadaria do prédio de noite com as luzes apagadas. Se peidarem no primeiro andar você escuta, apaga. sai rapinho e depois volta :D

Se sua mãe tiver um cachorrinho ela ficaria grata se você saisse para passear todos os dias com ele hahaha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho uma boa !!!

Carapiá !!!

é uma raiz dura pra caraio, vc compra nessas barraquinhas de erva se der sorte já tem em lascas, ou vc tem q lascar com o estilete mesmo, só mistura as lascas no recheio do banza e fuma, melhora MUITO, sai um cheiro parecido com coco !

vai nessa q vc vai se dar bem !

Link para o comentário

Sabe oq eu faço?

Quando minha mãe dorme, eu fumo la na cozinha com a porta aberta.

Ela ronca igual um monstro, se ela parar de roncar eu já apago e saio correndo.

Pior coisa é fumar "escondido", coração batendo rapido, neura de ser pego..

Hahaha, quem precisa fumar escondido as vezes, sabe como é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe oq eu faço?

Quando minha mãe dorme, eu fumo la na cozinha com a porta aberta.

Ela ronca igual um monstro, se ela parar de roncar eu já apago e saio correndo.

Pior coisa é fumar "escondido", coração batendo rapido, neura de ser pego..

Hahaha, quem precisa fumar escondido as vezes, sabe como é.

Feelipe, fumar escondido, na minha opinião e o 1º colocado no quesito "TIRA-BRISA", quando vc fuma um tenso desse jeito, parece q nem dá brisa ou a brisa passa rapidinho

• Like 1
Link para o comentário

Feelipe, fumar escondido, na minha opinião e o 1º colocado no quesito "TIRA-BRISA", quando vc fuma um tenso desse jeito, parece q nem dá brisa ou a brisa passa rapidinho

Simmmm concordo totalmente, além de ser tira-brisa, eu fico meio com medo, com neuras, é pessimo fumar escondio, mas acho mais tranquilo que fumar na rua, se eu fumar na rua eu não tenho muita briza tbm^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No banheiro é o melhor de todos, agora no inverno, deixa criar um vaporzao primeiro, depois joga um desodorante no ambiente, dai lava a cabeça pro cheiro do shampoo se espalhar e misturar com o desodorante, dai fuma um rapidao, e continua o banho. Depois que acabou joga mais um desodorante e sai do banheiro RAPIDO e fecha a porta. Lembrando que toalha embaixo da porta é obrigatorio e manter a porta do banheiro fechada o maior periodo de tempo possivel. By Le Ninja

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Huahuhuahauahau..

Eu não entendo isso, parece que é errado morar na casa dos pais.

Tenho 19 anos ainda, quando eu tiver maturidade pra administrar uma casa sozinho, ai sim pensarei no assunto.

;D

Não é errado. Mas se tu quer independência para fazer o que quiser, tem que sair da barra da saia da mamãe e largar mão da mesadinha do papai.

Enquanto morar com os pais, vai ter que respeitar as regras deles.

Moro sozinho desde os 20 e hoje tenho 30. Claro que meu pai sempre me deu uma moral. Mas eu trabalho desde os 18 e não pedia dinheiro para meu pai para quase nada. Meu pai só bancava meus estudos e olhe lá.

Enfim, se quer independência vai ter que conquista-la.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema não está em morar na casa dos pais, o problema está em querer mudar e não fazer nada.

Eu moro com meus pais e a nossa relação é suave, sem segredos, então nem me preocupo em querer sair agora, mas se eles não aceitassem o que eu faço ou o que eu sou eu buscaria meu caminho...

Acho que é nisso que o pessoal aqui pega no pé, dos encomodados acomodados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Moro na casa da minha mae mesmo, ganho mesada do meu pai tbm, e não to nem ai.

auhauhauhauahuahahua! rachei!

mas ae, fumar no banheiro é o que há mesmo, só fechar a porta, prensar o tapete ou uma toalha embaixo da porta, jogar um pouco de pasta de dente no chão do box, fumar e ir tomar banho com o vitrô do banheiro fechado, quando tiver aquela puta sauna no banheiro vc abre o vitrô, até terminar o banho é o tempo da marofa sair ou pelo menos neutralizar com o cheiro do sabonete/shampoo/pasta de dente

moro com meus pais também, não pago nenhuma conta (só a internet), não trampo (vivo do seguro desemprego e não to nem aí) e faço facul, mas aqui em casa é legalize, só que mesmo assim minha mãe pega malzão em eu ser maconheiro, mas enfim, cada um com seus problemas né...rs...as vezes fumo aqui no meu quarto tb a noite, ligo o ventilador, sento na janela e fico fumando olhando as estrelas no céu :335968164-hippy2:

Link para o comentário