Usuário Growroom Phelipps Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Eai galera, tudo legalize? po, to morando na goma da minha velha, infelizmente não é tao legalize aqui, alguem poderia me dizer alguns metodos pra fumar no quarto, na janela, mas que o cheiro saia do quarto sem se espalhar pela casa, e rapido haha, sujo né agradeço, até ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 filtro de carbono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 filtro de carbono Gerador de ozônio, toalha de baixo da porta. testar com a chama do isqueira a direção do vento. Fumar no banheiro antes de tomar um banho e a minha preferida: Fumar na escadaria do prédio de noite com as luzes apagadas. Se peidarem no primeiro andar você escuta, apaga. sai rapinho e depois volta Se sua mãe tiver um cachorrinho ela ficaria grata se você saisse para passear todos os dias com ele hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phelipps Postado June 20, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 como assim filtro de carbono/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado June 20, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado June 20, 2011 Acho que o Canadense está falando num sistema de exaustão no quarto ou banheiro, onde acoplado ao duto do exaustor se coloca um filtro de carbono que o pessoal utiliza nos rooms de flora. É isso, mestre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 compra um volcano, acaba o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pemlk Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 cafe qemando mais faiz fumaça agora tenho uma que ninguem conhece ! pipoca de microndas ! testa ai compra york de presunto faz depois de fumar e pronto cabo o xeiro ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Tenho uma boa !!! Carapiá !!! é uma raiz dura pra caraio, vc compra nessas barraquinhas de erva se der sorte já tem em lascas, ou vc tem q lascar com o estilete mesmo, só mistura as lascas no recheio do banza e fuma, melhora MUITO, sai um cheiro parecido com coco ! vai nessa q vc vai se dar bem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Eu gosto de fumar paiol... E tem um que é bom e tem justamente a raiz de carapiá... Depois dessa dica vou ver se encontro aqui na city pra pitar com um raxa... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feelipe Postado June 20, 2011 Denunciar Share Postado June 20, 2011 Sabe oq eu faço? Quando minha mãe dorme, eu fumo la na cozinha com a porta aberta. Ela ronca igual um monstro, se ela parar de roncar eu já apago e saio correndo. Pior coisa é fumar "escondido", coração batendo rapido, neura de ser pego.. Hahaha, quem precisa fumar escondido as vezes, sabe como é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Sabe oq eu faço? Quando minha mãe dorme, eu fumo la na cozinha com a porta aberta. Ela ronca igual um monstro, se ela parar de roncar eu já apago e saio correndo. Pior coisa é fumar "escondido", coração batendo rapido, neura de ser pego.. Hahaha, quem precisa fumar escondido as vezes, sabe como é. Feelipe, fumar escondido, na minha opinião e o 1º colocado no quesito "TIRA-BRISA", quando vc fuma um tenso desse jeito, parece q nem dá brisa ou a brisa passa rapidinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Não tinha um tutorial de um ionizador caseiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feelipe Postado June 21, 2011 Denunciar Share Postado June 21, 2011 Feelipe, fumar escondido, na minha opinião e o 1º colocado no quesito "TIRA-BRISA", quando vc fuma um tenso desse jeito, parece q nem dá brisa ou a brisa passa rapidinho Simmmm concordo totalmente, além de ser tira-brisa, eu fico meio com medo, com neuras, é pessimo fumar escondio, mas acho mais tranquilo que fumar na rua, se eu fumar na rua eu não tenho muita briza tbm^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 No banheiro é o melhor de todos, agora no inverno, deixa criar um vaporzao primeiro, depois joga um desodorante no ambiente, dai lava a cabeça pro cheiro do shampoo se espalhar e misturar com o desodorante, dai fuma um rapidao, e continua o banho. Depois que acabou joga mais um desodorante e sai do banheiro RAPIDO e fecha a porta. Lembrando que toalha embaixo da porta é obrigatorio e manter a porta do banheiro fechada o maior periodo de tempo possivel. By Le Ninja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 ja usei o carapia e ele tira o cheiro e é baratinho aqui ond eu moro é 5 conto um saquinho vem cherinho de coco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 sai da casa da mamãe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 21, 2011 Denunciar Share Postado June 21, 2011 ...pperverso faz jus ao nick...auhauhauh nag champa resolve...cherin bao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 A marola sai sozinha do quarto... só deixa ventilado enquanto fuma que ja era... ainda joga um perfume dpois por cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 sai da casa da mamãe Eu ia falar a mesma coisa. Para arrumar um trabalho e sair da casa da mamãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feelipe Postado June 21, 2011 Denunciar Share Postado June 21, 2011 Huahuhuahauahau.. Eu não entendo isso, parece que é errado morar na casa dos pais. Tenho 19 anos ainda, quando eu tiver maturidade pra administrar uma casa sozinho, ai sim pensarei no assunto. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Huahuhuahauahau.. Eu não entendo isso, parece que é errado morar na casa dos pais. Tenho 19 anos ainda, quando eu tiver maturidade pra administrar uma casa sozinho, ai sim pensarei no assunto. ;D Não é errado. Mas se tu quer independência para fazer o que quiser, tem que sair da barra da saia da mamãe e largar mão da mesadinha do papai. Enquanto morar com os pais, vai ter que respeitar as regras deles. Moro sozinho desde os 20 e hoje tenho 30. Claro que meu pai sempre me deu uma moral. Mas eu trabalho desde os 18 e não pedia dinheiro para meu pai para quase nada. Meu pai só bancava meus estudos e olhe lá. Enfim, se quer independência vai ter que conquista-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 sai da casa da mamãe Eu ia falar a mesma coisa. Para arrumar um trabalho e sair da casa da mamãe. Que maldade senhores ! deixa a mulekada, toda vez q alguém posta alguma coisa meio "de virgem" , Vo6 não dão desconto!... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feelipe Postado June 22, 2011 Denunciar Share Postado June 22, 2011 Moro na casa da minha mae mesmo, ganho mesada do meu pai tbm, e não to nem ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 O problema não está em morar na casa dos pais, o problema está em querer mudar e não fazer nada. Eu moro com meus pais e a nossa relação é suave, sem segredos, então nem me preocupo em querer sair agora, mas se eles não aceitassem o que eu faço ou o que eu sou eu buscaria meu caminho... Acho que é nisso que o pessoal aqui pega no pé, dos encomodados acomodados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Congo Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Moro na casa da minha mae mesmo, ganho mesada do meu pai tbm, e não to nem ai. auhauhauhauahuahahua! rachei! mas ae, fumar no banheiro é o que há mesmo, só fechar a porta, prensar o tapete ou uma toalha embaixo da porta, jogar um pouco de pasta de dente no chão do box, fumar e ir tomar banho com o vitrô do banheiro fechado, quando tiver aquela puta sauna no banheiro vc abre o vitrô, até terminar o banho é o tempo da marofa sair ou pelo menos neutralizar com o cheiro do sabonete/shampoo/pasta de dente moro com meus pais também, não pago nenhuma conta (só a internet), não trampo (vivo do seguro desemprego e não to nem aí) e faço facul, mas aqui em casa é legalize, só que mesmo assim minha mãe pega malzão em eu ser maconheiro, mas enfim, cada um com seus problemas né...rs...as vezes fumo aqui no meu quarto tb a noite, ligo o ventilador, sento na janela e fico fumando olhando as estrelas no céu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts