Ir para conteúdo

Cansado De Levar Sermão De Evangélico !?


The Guy on the Couch

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Se vc está cansado de levar sermão grátis de evangélico, separei alguns trechos BEM interessantes como um bom argumento em debates !rastabannab.gif

E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi. Gênesis 1:11

E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. Gênesis 1:12

E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento. Gênesis 1:29

Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo; Mateus 13:24

Comentem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se vc está cansado de levar sermão grátis de evangélico, separei alguns trechos BEM interessantes como um bom argumento em debates !rastabannab.gif

E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi. Gênesis 1:11

E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. Gênesis 1:12

E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento. Gênesis 1:29

Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo; Mateus 13:24

Comentem !

opa, sou evangélico e não dou sermão rs LEGALIZE!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

EVANGÉLICO LEGALIZE !!!!????

Carai, isso é mais difícil de ver q enterro de anão !... kkkk happydance.gif

Sem maldade ! mas fiquei surpreso ! blink.gif

tenha bons roll-up.gif!!!!!

tbem sou e nao vejo nada de mais nisso , pois a diferença entre o remedio e o veneno é a DOSE ... vejo tbem que esqueceram do salmo 104 , e tambem qdo se diz referente a embregagez , pois o vinho tras saude ao homem e a embreagem o adoece ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Religião é apenas uma forma de controle de Massas.

A Religião e o Fanatismo Religioso vem fudendo com a humanidade e o mundo, isso é fato!

Esse vídeo resume tudo o que penso sobre IGREJA e DEUS!!!

http://www.youtube.com/watch?v=EXuYqTwOozM&feature=fvwrel

o ser humamno acredita em tudo q ele qr , ate mesmo nesse sabe tudo ...eu prefiro acreditar na biblia , nao em uns merda da esquerda ou da direita ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae mogli, George Carlin neles!

Usas argumentos religiosos com religiosos é redundância e leva a lugar nenhum. Eles usam viseira de cavalo. Nós temos é que usar argumentos científicos e sociais.

Alguns evangélicos são nossos inimigos lembram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o ser humamno acredita em tudo q ele qr , ate mesmo nesse sabe tudo ...eu prefiro acreditar na biblia , nao em uns merda da esquerda ou da direita ...

eu prefiro acreditar em mim mesmo nao em um livro manipulado por milenios e nem em um cara invisivel que controla td ao se del praser por favor afinal o sentido da vida e

3'-- 5'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tbem sou e nao vejo nada de mais nisso , pois a diferença entre o remedio e o veneno é a DOSE ... vejo tbem que esqueceram do salmo 104 , e tambem qdo se diz referente a embregagez , pois o vinho tras saude ao homem e a embreagem o adoece ...

Se a embreagem o adoece,ele não pode dirigir motorizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

EVANGELICOS,U are doint it wrong.

A biblia foi reescrita pelos romanos quando adotaram o catolicismo,ela serve apenas para impedir as pessoas de pensarem por si propria.

EMANCIPATE URSELVES FROM MENTAL SLAVERY,NONE BUT OURSELVES CAN FREE OUR MINDS;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É divertido e recompensador ir em tópicos tipicamente religiosos do youtube e começar a inflamar a discussão sobre as drogas... E se formos pensar bem, é justo eles que temos que convencer. Claro que sempre temos que ser educados e sutis, chegando na humildade. Comecei hoje. Eis o link:

Quem conhecer alguns links de tópicos religiosos com muitos comentários para eu propor esta discussão, me passa aí?

Afinal, este é um público alvo da nossa causa. Não temos que ficar aqui discutindo com quem já concorda. Temos que angariar quem não concorda. Plantar uma semente de dúvida na mente deles. Afinal, a fé real não deve excluir a razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

na religião o unico fato que me incomoda é que como um Deus que te ama tanto.... pode mandar pessoas para sofrer eternamente quandu nao seguirão seus mandadentos ridiculos e impossiveis de seguir.

TRAGICO..

Como ele pode fazer isto? Como esse deus foi inventado pelos homens mais cruéis e manipulativos da história da humanidade, já temos a resposta: Conto de fadas bem contado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
o ser humamno acredita em tudo q ele qr , ate mesmo nesse sabe tudo ...eu prefiro acreditar na biblia , nao em uns merda da esquerda ou da direita ...

Cabinol Concordo com vc, o ser humano acredita em qualquer merda mesmo.

Acredita até em um livro que foi escrito em uma época em que um raio era "DEUS" mandando fogo do "CÉU".

A unica verdade que existe escrito la, é a seguinte passagem:

"...E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará..." João 8:32.

Só que qd vc conhece a verade, vc para de acreditar em toda essa cascata que falam nas igrejas.

conheço bem fumo ela direto qando to sem seda..... ja to quase no genesis....

Pemlk Pior que essa merda nem pra isso serve, a tinta da impressão faz mal!! :rolljoint:

E para os Religiosos que acham que eu vou pro inferno, mais um videozinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Filhas e as mães, das quais sabemos que surge a vida, são mencionadas apenas em imagens, nunca em palavras nesse video.

ele fala que usou o ventre da mãe e depois tirou a criança e nem se dá o trabalho de filmar o rosto da mulher.

Chega a um nível baixo de sexismo misógino.

Eu vi meu filho nascer e olhar no olho da mãe dele, e a partir daí conhecer a vida grudado nela, e ainda não desgrudou. Nenhum verdadeiro deus amoroso e onipotente teria a arrogancia de dizer que originou a vida usando a barriga da mulher como um mero instrumento. e já que é onipotente e amoroso, pq mandou o proprio filho fazer o trabalho que ele não tinha a coragem de encarar?! Eu nunca faria isso com o meu filho, com o mero objetivo de ser adorado! deus inseguro, imaturo, egocêntrico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...