Ir para conteúdo

Cansado De Levar Sermão De Evangélico !?


The Guy on the Couch

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

lendo toda essa babuzei chego a convicçao q devo acreditar no deus maconha ou nao acreditar em nada pois nada foi explicado com clareza ... como disse Paulo Cesar Farias - ESTAMOS TODOS SENDO HIPOCRITAS AQUI ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fala galera, sei que nem todos tem fé na biblia.. mas ha pessoas que tem.. sendo assim, se possivel vamos manter o respeito e não se referir ao livro sagrado dos cristãos como "merda" ok...

so uma dica sem grilo.. abraços e LEGALIZE

Quem não acredita na bíblia pode falar o que quiser dela, pois não julga aquele monte de papel mentiroso de sagrado.

Caia na real, a igreja está lutando contra a legalização da maconha, não notou? E históricamente lutou contra as liberdades individuais. A bíblia é ditatorial, homofóbica, machista, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem não acredita na bíblia pode falar o que quiser dela, pois não julga aquele monte de papel mentiroso de sagrado.

Caia na real, a igreja está lutando contra a legalização da maconha, não notou? E históricamente lutou contra as liberdades individuais. A bíblia é ditatorial, homofóbica, machista, etc...

OK cara, do mesmo jeito que quem não acredita que maconha é apenas uma planta, pode sair falando o que quiser, certo? nem por isso eh necessário demonstrar desrespeito!

o asssunto em pauto não eh igreja, e sim a a bíblia.. se vc acha que ela eh ditarial, homofóbica, machista eh um direito seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Quem não acredita na bíblia pode falar o que quiser dela, pois não julga aquele monte de papel mentiroso de sagrado.

Caia na real, a igreja está lutando contra a legalização da maconha, não notou? E históricamente lutou contra as liberdades individuais. A bíblia é ditatorial, homofóbica, machista, etc...

Dodoverde Falou tudo irmão, to contigo e não abro!! e digo mais:

DEUS É O PAPAI NOEL DOS ADULTOS!!

Esse vai para os defensores da "SANTA MADRE IGREJA":

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dodoverde Falou tudo irmão, to contigo e não abro!! e digo mais:

DEUS É O PAPAI NOEL DOS ADULTOS!!

Esse vai para os defensores da "SANTA MADRE IGREJA":

Vídeo do caralho!!(no bom sentido)

E a música perfeita. Não entendo por que Jethro Tull não é uma banda tão conhecida quanto Led Zeppelin e Pink Floyd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Filhas e as mães, das quais sabemos que surge a vida, são mencionadas apenas em imagens, nunca em palavras nesse video.

ele fala que usou o ventre da mãe e depois tirou a criança e nem se dá o trabalho de filmar o rosto da mulher.

Chega a um nível baixo de sexismo misógino.

Eu vi meu filho nascer e olhar no olho da mãe dele, e a partir daí conhecer a vida grudado nela, e ainda não desgrudou. Nenhum verdadeiro deus amoroso e onipotente teria a arrogancia de dizer que originou a vida usando a barriga da mulher como um mero instrumento. e já que é onipotente e amoroso, pq mandou o proprio filho fazer o trabalho que ele não tinha a coragem de encarar?! Eu nunca faria isso com o meu filho, com o mero objetivo de ser adorado! deus inseguro, imaturo, egocêntrico

Nem me dei ao trabalho de escutar. Digamos que não sou muito fã deste tipo de música... Tava empolgado mesmo era em fazer comentários pró-legalização/regulamentação. Mas acabei deixando de lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

OK cara, do mesmo jeito que quem não acredita que maconha é apenas uma planta, pode sair falando o que quiser, certo? nem por isso eh necessário demonstrar desrespeito!

o asssunto em pauto não eh igreja, e sim a a bíblia.. se vc acha que ela eh ditarial, homofóbica, machista eh um direito seu.

Tentar desvincular a Igreja da Bíblia é contraditório, pois a igreja segue as palavras do livro e usa o mesmo para obter poder. A Bíblia é responsável pela intolerãncia das igrejas cristãs em relação à grupos minoritários.

Mogli, ótimo vídeo, a igreja tem seu pézinho no olocausto.

Afinal, segundo a bíblia, os judeus são os culpados pela morte de Cristo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E estado Brasileiro já é laico

Desculpe, mais isso é ilusão. Vamos aos exemplos:

-Cruz cristã na parede o STF e em outras repartições públicas

-Bancada evangélica(Lobby gigante)

-Deus reconhecido na constituição

-Benefícios fiscais

-Acordo diplomático uni-lateral com o vaticano

-Aula de religião em algumas escolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para mim só ouve sermão quem quer ouvir sermão!

Se uma pessoa tem uma visão pragmática da coisa e não está aberta a refletir sobre opiniões diferentes, você vai discutir para que???

Ainda mais se for pastor...não paga minhas contas, cobra dízimo generoso e ainda vem dizer o que tenho ou não o que fazer??? E ainda diz que ele é a única salvação???

Pô, vai fazer Stand-up Comedy que também tá na moda e dando dinheiro, já que levam jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"O Laicismo não pode ser desenvolvido pelo governo brasileiro, já que somos o país mais religioso do mundo."

Por isso que o país está nessa merda. E isso justifica ainda mais a necessidade de um movimento.

Países não laicos:

-Irã

-Afeganistão

-Iraque

Países laicos:

-Holanda

-Suécia

-Canadá

Qual você prefere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

EU NAO AGUENTO MAIS OS EVANGELICOS COM SUAS IGNORANCIAS, INTOLERANCIAS, HIPOCRISIAS, FANATISMOS E AFINS. ACREDITO QUE EM UM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE "BASEADO" NAS INFORNAÇÕES DE RAPIDO ALCANCE, FACIL COMUNICAÇÃO MUNDIAL , E TODA ESSA REVOLUÇAÕ DIGITAL QUE VIVEMOS NA ATUALIDADE CONTRIBUIRÁ PARA A EXTINÇÃO DESSA RAÇA ATRASADA QUE VIVE EM OUTRO MUNDO TOTALMENTE DIFERENTE DO REAL. E QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS PROTEJA DE TODOS OS SEUS DITOS "SEGUIDORES FIÉIS", OS VERDADEIROS HOMENS PERIGOSOS, AMEM!

PEACE! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tentar desvincular a Igreja da Bíblia é contraditório, pois a igreja segue as palavras do livro e usa o mesmo para obter poder. A Bíblia é responsável pela intolerãncia das igrejas cristãs em relação à grupos minoritários.

Mogli, ótimo vídeo, a igreja tem seu pézinho no olocausto.

Afinal, segundo a bíblia, os judeus são os culpados pela morte de Cristo.

Não creio que seja contraditório, eu creio na Bíblia e não pentenço e nem defendo nenhuma igreja ou religião. Como vc mesmo disse a igreja segue as palavras do livro, e não o livro a igreja. Cada um interpreta a Bíblia do jeito que quer, falar que as intolerancias e exageros eh culpa da Bíblia e não das pessoas não faz sentindo. Ou todas as igrejas cristãs são assim?

Enfim, so para constar, infelizmente o Brasil é um dos paises mais católicos do mundo... dificilmente teremos um estado completamente laico ( o que seria o ideal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

“Para ter certeza que minha blasfêmia está minuciosamente clara, por meio desta declaro minha opinião que a noção de um deus é uma superstição básica, que não há evidência para a existência de nenhum deus(es), que diabos, demônios, anjos e santos são mitos, que não há vida após a morte, paraíso nem inferno, que o Papa é um dinossauro medieval perigoso e intolerante, e que o Espírito Santo é um personagem de história em quadrinhos digno de risadas e escárnio. Acuso o deus Cristão de assassinato ao permitir o Holocausto - sem mencionar a “limpeza étnica” presentemente sendo feita pelos Cristãos no mundo -, condeno e vilipendio essa divindade mítica por encorajar o preconceito racial e comandar a degradação da mulher.”

James Randi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não creio que seja contraditório, eu creio na Bíblia e não pentenço e nem defendo nenhuma igreja ou religião. Como vc mesmo disse a igreja segue as palavras do livro, e não o livro a igreja. Cada um interpreta a Bíblia do jeito que quer, falar que as intolerancias e exageros eh culpa da Bíblia e não das pessoas não faz sentindo. Ou todas as igrejas cristãs são assim?

Enfim, so para constar, infelizmente o Brasil é um dos paises mais católicos do mundo... dificilmente teremos um estado completamente laico ( o que seria o ideal)

humm.. Vamos lá: A bíblia é composta de metáforas justamente para cada um interpretar a seu bel prazer e praticar crimes contra minorias mantendo o poder e apoio do povo. Um livro de metáforas que as pessoas seguem cegamente? Lamentável..

ÊXODO 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

NUMEROS 15:32-36 Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus.

JOSUÉ 6:21-27 Com aprovação divina, Josué passa ao fio da espada todos os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó.

Tente interpretar algo de bom nestas frases!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu topo!! Embora tenha lá minha crença, sei que as religiões, no geral, fodem com as sociedades.

Claro, respeito todas as crenças, mas sei da importância de se manter o Estado laico, principalmente para a militãncia cannábica e em respeito a diversidade de crenças. Vou montar um site piloto sobre esse assunto e ver se é viável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

humm.. Vamos lá: A bíblia é composta de metáforas justamente para cada um interpretar a seu bel prazer e praticar crimes contra minorias mantendo o poder e apoio do povo. Um livro de metáforas que as pessoas seguem cegamente? Lamentável..

ÊXODO 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

NUMEROS 15:32-36 Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus.

JOSUÉ 6:21-27 Com aprovação divina, Josué passa ao fio da espada todos os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó.

Tente interpretar algo de bom nestas frases!

AFF,cara...não to justificando, mas não basta interpretar os versículos assim, eh necessário um contexto, vc por um acaso leu tudo?? mas eu entendo...o velho testamento é contraditório as vezes... mas enfim.... vc já viu alguma igreja incentivando isso?? ou alguma pessoa realizando isso baseado nesses versículos??

pra min vc ta querendo eh jogar lenha na fogueira...resumindo, como todo cristão eu acredito no NOVO testamento.. creio que um judeu possa te explicar isso melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AFF,cara...não to justificando, mas não basta interpretar os versículos assim, eh necessário um contexto, vc por um acaso leu tudo?? mas eu entendo...o velho testamento é contraditório as vezes... mas enfim.... vc já viu alguma igreja incentivando isso?? ou alguma pessoa realizando isso baseado nesses versículos??

pra min vc ta querendo eh jogar lenha na fogueira...resumindo, como todo cristão eu acredito no NOVO testamento.. creio que um judeu possa te explicar isso melhor..

Desculpa não sou perito, mas o Deus não é o mesmo no novo e velho testamento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desculpa não sou perito, mas o Deus não é o mesmo no novo e velho testamento?

Pois é.. também busco entender isso.. o Deus é o mesmo, mas sua relação com os homens mudou muito né.... Hoje temos a graça, Jesus veio e pregou que as pessoas são salvas não pelas obras e sim pela fé...

enfim, quem sabe um dia pitamos um e conversamos melhor?

rsrs

LEGALIZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...