Ir para conteúdo

Cansado De Levar Sermão De Evangélico !?


The Guy on the Couch

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

AFF,cara...não to justificando, mas não basta interpretar os versículos assim, eh necessário um contexto, vc por um acaso leu tudo?? mas eu entendo...o velho testamento é contraditório as vezes... mas enfim.... vc já viu alguma igreja incentivando isso?? ou alguma pessoa realizando isso baseado nesses versículos??

pra min vc ta querendo eh jogar lenha na fogueira...resumindo, como todo cristão eu acredito no NOVO testamento.. creio que um judeu possa te explicar isso melhor..

Não querendo me meter no meio da discussão alheia e/ou mesmo colocar lenha na fogueira, mas o colega mogli1 mostrou um vídeo aqui neste tópico da igreja incentivando politicamente o nazismo... acho que ele, o nazismo, vez ou outra fazia algo parecido com estas coisas aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois é.. também busco entender isso.. o Deus é o mesmo, mas sua relação com os homens mudou muito né.... Hoje temos a graça, Jesus veio e pregou que as pessoas são salvas não pelas obras e sim pela fé...

enfim, quem sabe um dia pitamos um e conversamos melhor?

rsrs

LEGALIZE

Claro, sou aberto a discussões. Sou a favor do Estado laico, mas apoio a liberdade religiosa.

Sou programador e estou pensando num projeto de um site em defesa do estado laico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tbem sou e nao vejo nada de mais nisso , pois a diferença entre o remedio e o veneno é a DOSE ... vejo tbem que esqueceram do salmo 104 , e tambem qdo se diz referente a embregagez , pois o vinho tras saude ao homem e a embreagem o adoece ...

Eu tb não vejo nada d+ pelo contrário, tenho o prazer de saber q tem evangélicos legalze's, pois eu realmente não conheço nenhum e sempre achei a cultura evangélica impenetrável !!!

Por exemplo, olha essa situação, semana passada passei na frente na universal e veio o carinha entregar o jornal ! recebi, agradeci e perguntei : " Vc é a favor da legalização da maconha !?", véio, o cara me olhou tão feio, como se eu fosse o próprio demo !!!!! e começou a me dar sermão !!!!

Eu, muito educado, simplesmente disse:" tenha um bom dia!" dei às costas e fui embora, aliás foi esse fato q me inspirou a abrir o tópico

Mas lógico naum posso generalizar.....

Agora, Canabiol, e todos os evangélicos q estão lendo isso, inclusive vc chokito, me responde uma curiosidade, como q é a vida de um evangélico q dá uns 2?, tipo assim, na questão do preconceito e talz !? aceitação e debate !

Pois a grande maioria dos evangélicos respira religião e sempre faz essa assimilação, drogas é coisa do cão, cigarrinho do capeta !!!

Relata um pouco pa gente

love-weed.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Evangélico que se preze vive um joguinho de esconde. Faz escondido algo, diz que não o faz e ainda faz questão de condenar alguém que diz que faz. E critica mais ainda caso flagre a outra pessoa no ato. Ou seja, o importante é esconder. Claro, nem todos os evangélicos são assim. Só, no mínimo, 95% deles¹. Os que não se prezam são o resto que eu gosto.

1. De acordo com minha experiência pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tb não vejo nada d+ pelo contrário, tenho o prazer de saber q tem evangélicos legalze's, pois eu realmente não conheço nenhum e sempre achei a cultura evangélica impenetrável !!!

Por exemplo, olha essa situação, semana passada passei na frente na universal e veio o carinha entregar o jornal ! recebi, agradeci e perguntei : " Vc é a favor da legalização da maconha !?", véio, o cara me olhou tão feio, como se eu fosse o próprio demo !!!!! e começou a me dar sermão !!!!

Eu, muito educado, simplesmente disse:" tenha um bom dia!" dei às costas e fui embora, aliás foi esse fato q me inspirou a abrir o tópico

Mas lógico naum posso generalizar.....

Agora, Canabiol, e todos os evangélicos q estão lendo isso, inclusive vc chokito, me responde uma curiosidade, como q é a vida de um evangélico q dá uns 2?, tipo assim, na questão do preconceito e talz !? aceitação e debate !

Pois a grande maioria dos evangélicos respira religião e sempre faz essa assimilação, drogas é coisa do cão, cigarrinho do capeta !!!

Relata um pouco pa gente

love-weed.gif

Então The Guy te entendo completamente... bom, vale lembrar que tudo depende do nível de cultura e informação que a igreja têm... conheço um pastor da igreja Batista, um cara mto estudado, que é completamente aberto ao debate, sem prenconceitos... tenho certeza que ele entende o uso medicinal da maconha e etc..

Não se pode generalizar, mas a maioria dessas igrejas de massa, as pessoas que a dirigem (no caso pastores) não possuam informação nenhuma ou mto pouca, e na maioria das vezes dexam a RELIGIÃO/DOUTRINAS falar mais forte.

Agora tem mta igreja aberta ao debate por aí... não moro em Sp, mas em uma visita que fiz aí, percebi umas "igrejas" na paulista que recebem e acolhem pessoas de todos os tipos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Evangélico que se preze vive um joguinho de esconde. Faz escondido algo, diz que não o faz e ainda faz questão de condenar alguém que diz que faz. E critica mais ainda caso flagre a outra pessoa no ato. Ou seja, o importante é esconder. Claro, nem todos os evangélicos são assim. Só, no mínimo, 95% deles¹. Os que não se prezam são o resto que eu gosto.

1. De acordo com minha experiência pessoal.

clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

EVANGÉLICO = PESSOA INCAPAZ DE RACIOCINAR, TIRAR CONCLUSÕES PRÓPRIAS, TOTALMENTE TAPADAS, INTOLERANTES, E IMBECÍS... ENTÃO FOD... SE... O QUE OS EVANGÉLICOS, CATÓLICOS, ESPIRITAS E AFINS ACHAM DA CANNABIS, SÃO TODOS VACAS DE PRESÉPIO E INCAPAZES DE ALGO INTELIGENTE... É ISSO PAZ E PENSE VERDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EVANGÉLICO = PESSOA INCAPAZ DE RACIOCINAR, TIRAR CONCLUSÕES PRÓPRIAS, TOTALMENTE TAPADAS, INTOLERANTES, E IMBECÍS... ENTÃO FOD... SE... O QUE OS EVANGÉLICOS, CATÓLICOS, ESPIRITAS E AFINS ACHAM DA CANNABIS, SÃO TODOS VACAS DE PRESÉPIO E INCAPAZES DE ALGO INTELIGENTE... É ISSO PAZ E PENSE VERDE

jogar espiritas e catolicos/protestantes no mesmo balaio foi foda.....

deixa eu ver, vc conhece a fundamentacao da doutrina espirita???Creio que nao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Senhores, por favor, parem com as agressões, 1º se naum tiver nada de bom para postar de forma construtiva, guarde a sua opinião e agressão para vc !, vamos respeitar os irmão, q estão a mesma guerrilha q a gente, aliás em uma situação muito pior ! pois sofrem a cada dia o preconceito dentro de seu próprio meio, não precisam de mais agressão !!!

Como eles, vc tb naum gostam de sofrer preconceito pq fuma um rasta.gif, tenham o mínimo de empatia !

A partir do momento q vc agride, vc perde a razão e a credibilidade. Um debate tem q ser sadio

Não sou evangélico, tb naum gosto do cabresto imposto pelos pastores, mas quero deixar claro a minha opinião !!!

Que é a seguinte:

Vejo hj, q a comunidade evangélica é o nosso maior problema na guerra contra a proibicão !, pois penso já ser a maior parcela da população ( se alguém puder ajudar com numeros agradeço) com a mesma mentalidade proibicionista (menos o chokito e o pastor da batista q ele conhece... kkkk rolleyes.gif)

No qual a grande maioria da comunidade evangélica ( todos sabemos disso, não sejamos hipocritas) se trata de pessoas humildades, q não tem condições de formar opinião ! Aceitando tudo q o Pastor fala como se fosse a própria voz de Deus !

Desse jeito, como vcs acham q algum dia, a gente vai ganhar o nosso tão sonhado plesbicito !?

Como tenho acompanhado bastante as noticias, vi q o Dep. Probicionista Franscischini, acho q é isso, do Paraná, está o tempo todo pedindo o plesbicito, lógico, pois sabe q do jeito q está hj, o Não vai ganhar disparado ! E o pior q na comunidade evangélica vai ser mais esmagador, vi ser sei lá, 20 milhões no Não, e o chokito e o pastor da batista q ele conhece no Sim... kkk (exageros à parte)

Acho q é a obrigação de cada um aqui, mudar e/ou minimizar os danos na mente de cada proibicionista, seja ele evangélico, católico, ateu, enfim, para ae sim podermos pensar em um plesbicito e as pessoas começarem a nos respeitar e não ter um pré-conceitos gerados só pelo fato k a gente rolljoint.gif

Por isso acho q fica a dica, pq ao invés de perder seu tempo xingando e agredindo as pessoas sem necessidade, tipo falta no ataque, captou !?, pq vc naum vai se ocupar de mudar a mentalidade de um probicionista, sei lá, até um familiar !

E tem gente q fala q naum dá !, dá sim pra mudar, é so se esforçar e ter persistencia ! pois eu acho q até o Laranjeiras vai se render um dia !

vixi, Filosofei demais, fui...sleeping.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tb não vejo nada d+ pelo contrário, tenho o prazer de saber q tem evangélicos legalze's, pois eu realmente não conheço nenhum e sempre achei a cultura evangélica impenetrável !!!

Por exemplo, olha essa situação, semana passada passei na frente na universal e veio o carinha entregar o jornal ! recebi, agradeci e perguntei : " Vc é a favor da legalização da maconha !?", véio, o cara me olhou tão feio, como se eu fosse o próprio demo !!!!! e começou a me dar sermão !!!!

Eu, muito educado, simplesmente disse:" tenha um bom dia!" dei às costas e fui embora, aliás foi esse fato q me inspirou a abrir o tópico

Mas lógico naum posso generalizar.....

Agora, Canabiol, e todos os evangélicos q estão lendo isso, inclusive vc chokito, me responde uma curiosidade, como q é a vida de um evangélico q dá uns 2?, tipo assim, na questão do preconceito e talz !? aceitação e debate !

Pois a grande maioria dos evangélicos respira religião e sempre faz essa assimilação, drogas é coisa do cão, cigarrinho do capeta !!!

Relata um pouco pa gente

love-weed.gif

pela sua educaçao vou responder-te ...

amigo qto se fala de maconheiro ja se tem a imagem de todo maconheiro é bandido , agora qto a evangelico , vcs noa podem denominar como se todos sao fanaticos e intoleraveis , ser evangelico se vc um dia tiver a curiosidade , significa renascer , batizar-se pelo espirito , isso é outra questao q nao se discute aqui , mas falar de evangelico como se todos fossem iguais , seria a mesma coisa d falar q todo maconheiro é ladrao e bandido okkkk passo a regua e nao discuto mais so religiao , cada um tem a sua e respeite se quiser ser respeitado , o engraçado se faz tanto pra se ter respeito sendo maconheiro e nao se respeita nema relogiao do proximo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

jogar espiritas e catolicos/protestantes no mesmo balaio foi foda.....

deixa eu ver, vc conhece a fundamentacao da doutrina espirita???Creio que nao....

Sim ...você conhece todas as pessoas "espiritualistas"...? então... utilizar uma religião (do latim: religare, significando religação com o divino) é para quem foi levado a acreditar que precisa se religar a DEUS... quem disse que sou desligado????... todas as religiões, inclusive as que simpatizamos, servem com o propósito de DOUTRINAR (propagar ensinamento dirigido, este podendo ser orientado para os mais diversos fins, desde religiosos até comerciais) ou seja tornar você intolerante a outras formas de pensamento... todas as religiões dizem coisas muito boas e que trazem paz, mas a um custo muito caro, o da sua perda total de identidade, para poder se identificar com a religião que se dispôs a seguir)... católicos foram um dos mais barbáros, crueis e ignorante dos religiosos, é so ver a história; os protestantes são os evangélicos que eram católicos... acho que o ser humanos tem que ser LIVRE e para isso tem que se desprender da necessidade de acreditar em estórinhas e buscar a VERDADE... no mais é pura guerra de vaidades... é isso Paz e pense Verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ...você conhece todas as pessoas "espiritualistas"...? então... utilizar uma religião (do latim: religare, significando religação com o divino) é para quem foi levado a acreditar que precisa se religar a DEUS... quem disse que sou desligado????... todas as religiões, inclusive as que simpatizamos, servem com o propósito de DOUTRINAR (propagar ensinamento dirigido, este podendo ser orientado para os mais diversos fins, desde religiosos até comerciais) ou seja tornar você intolerante a outras formas de pensamento... todas as religiões dizem coisas muito boas e que trazem paz, mas a um custo muito caro, o da sua perda total de identidade, para poder se identificar com a religião que se dispôs a seguir)... católicos foram um dos mais barbáros, crueis e ignorante dos religiosos, é so ver a história; os protestantes são os evangélicos que eram católicos... acho que o ser humanos tem que ser LIVRE e para isso tem que se desprender da necessidade de acreditar em estórinhas e buscar a VERDADE... no mais é pura guerra de vaidades... é isso Paz e pense Verde

sabia que vc nao conhecia nada de espiritismo....nao misture religioes e espiritismo!!! alias, vc saberia diferencia-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sabia que vc nao conhecia nada de espiritismo....nao misture religioes e espiritismo!!! alias, vc saberia diferencia-los?

A cara para com isso... essa intolerância e prepotência de cada um ser e ter a verdade absoluta é que deixa estagnado o desenvolvimento intelectual do ser humano... o que você quer saber sobre a doutrina Kardec, a doutrina da Umbanda, ou que outra doutrina espiritual que é livre de preconceitos???? desculpa ... as que conheço e citei...tem o seu lado maravilhoso, mas, é uma religião e como as outras tem seus preceitos... A grande maravilha do homem é ACREDITAR EM SI MESMO .. PORQUE DEUS RESIDE DENTRO DE CADA SER VIVO... ACREDITAR É TER FÉ... É ISSO... PAZ E PENSE VERDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boa , enfim , depois de intrigas e falta de respeito com o proximo e com religiao alheia , cabe a pergunta , se sou maconheiro quero ter o direito e o respeito de me expressar qto ao q quero e nao quero , quem aqui acha no direito de ofender ou humilhar ou prepotencia qto a que se responde de cada um , seja altentico , estao lutando pra descriminaçao e ainda naose aprende a respeitar o direito de cada um , como disse 2x estamos todos senodh hipocrita com uma papo desse , ta logico q a intensao do topico poderia ate ser boa , mas cada um cada um , nao quer levar sermao de evangelico , nao puxa conversa e se tiverem falando nao de ouvido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara para com isso... essa intolerância e prepotência de cada um ser e ter a verdade absoluta é que deixa estagnado o desenvolvimento intelectual do ser humano... o que você quer saber sobre a doutrina Kardec, a doutrina da Umbanda, ou que outra doutrina espiritual que é livre de preconceitos???? desculpa ... as que conheço e citei...tem o seu lado maravilhoso, mas, é uma religião e como as outras tem seus preceitos... A grande maravilha do homem é ACREDITAR EM SI MESMO .. PORQUE DEUS RESIDE DENTRO DE CADA SER VIVO... ACREDITAR É TER FÉ... É ISSO... PAZ E PENSE VERDE

Quanto mais vc fala mais tenho certeza de que vc nao conhece nada da doutrina espirita...A doutrina nao e de kardec, so faltou vc usar o termo kardecismo kkkkk Estagnamento intelectual??Mais uma vez, prova desconhecer o basico do basico da doutrina....Na boa, falar de cristaos que seguem uma biblia que mostra um deus machista, sociopata, escravocrata e desiquilibrado ate entendo.... So nao jogue o espiritismo nesse balaio, principalmente porque vc nao conhece a doutrina...

alias, ja que vc falou em estagnamento intelectual kkkk me mostre de onde vc tirou essa ideia!!me mostre tambem onde o espiritismo se mostra prepotente e intolerante...vou ficar aqui esperando, but i wont hold my breath kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boa , enfim , depois de intrigas e falta de respeito com o proximo e com religiao alheia , cabe a pergunta , se sou maconheiro quero ter o direito e o respeito de me expressar qto ao q quero e nao quero , quem aqui acha no direito de ofender ou humilhar ou prepotencia qto a que se responde de cada um , seja altentico , estao lutando pra descriminaçao e ainda naose aprende a respeitar o direito de cada um , como disse 2x estamos todos senodh hipocrita com uma papo desse , ta logico q a intensao do topico poderia ate ser boa , mas cada um cada um , nao quer levar sermao de evangelico , nao puxa conversa e se tiverem falando nao de ouvido ...

Canabiol, calma velho, não se estressa, os 2 usuários q realmente não entenderam a real intenção do Tópico, são o Plantador, e o Dogo, eles perderam o foco totalmente e estão se comendo vivo ! em um debate q não vai levar ninguém a lugar nenhum e incomodar quem está lendo, pra mim, no 1º momento q vc ofende, vc perdeu todo o seu argumetno e razão, e como, vc mesmo percebeu, não é a minha intenção, nunca foi, muito menos em forma de preconceito, aliás seria hipocrisia, pois metade da minha família é batizada na evangélica, inclusve a minha mãe !

Agora eu dscordo do seu cometário, lógico q vi q foi em um momento de nervoso, q vc diz não é pra puxar conversa e deixar falando, penso o contrário, tem q ouvir sim, tem q debater !!!!

Como eu descrevi no ultimo post !!!

A minha intenção com esse post é o simples fato de q temos q debater mesmo, pra mudar o pre-conceito na cabeça das pessoas, não gerar + preconceito !

Mas como vc mesmo disse, cada um écada um, a gente não pode prever a reação de todos !

Relaxa velho, pois como diz o ditado: "Religião não se discute ", e aliás nem abri o post pra isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E outra, por favor, Plantador e dogo, parem com essa discussão !

eu não abri esse topico para discutir se uma religião é melhor q a outra, ou se um sabe mais q o outro ! Se vcs quiserem isso, abra outro tópico ou se matem na MP !

Aliás por causa disso, quem eu queria q escrevesse algo interessante e costrutivo está parando de escrever !

Vcs já perderam o foco ! Na boa, tem muita gente lendo isso e se sentindo bastante incomodada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só to te dizendo ... CADA UM NA SUA... se te faz bem ...boas vai fundo... desculpe-me pelo mal entendido... ... Paz e Pense Verde A INTOLERÂNCIA CAUSA ISSO, A FALTA DE TROCA DE IDÉIAS PARA AFIRMAÇÕES SEM DIREITO A QUESTIONAMENTO

o que gera intolerancia e tudo mais e a ignorancia... Nao disse que vc nao pode questionar, so disse que seu questionamento so e valido se embasado em conhecimento, o que nao e seu caso...So falei para vc nao por no mesmo saco ' cristaos' e espiritas, so isso.No mais vc nao demonstrou em momento algum o minimo conhecimento da doutrina, que e totalmente contra qualquer preconceito e sempre aberta a discussao e ainda tentou sair com essa de ' A INTOLERÂNCIA CAUSA ISSO, A FALTA DE TROCA DE IDÉIAS PARA AFIRMAÇÕES SEM DIREITO A QUESTIONAMENTO'.

Questionamento sem embasamento e foda viu...ronaldo laranjeiras fazendo discipulos no meio religioso/filosofico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, por favor, Plantador e dogo, parem com essa discussão !

eu não abri esse topico para discutir se uma religião é melhor q a outra, ou se um sabe mais q o outro ! Se vcs quiserem isso, abra outro tópico ou se matem na MP !

Aliás por causa disso, quem eu queria q escrevesse algo interessante e costrutivo está parando de escrever !

Vcs já perderam o foco ! Na boa, tem muita gente lendo isso e se sentindo bastante incomodada!

cara, nao vejo assim nao, acho que tem tudo a ver com o topico e ninguem aqui esta se matando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...