Ir para conteúdo

Cansado De Levar Sermão De Evangélico !?


The Guy on the Couch

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Rio: pastor evangélico é preso por abusar de menina de 12 anos

01 de julho de 2011 22h18 atualizado em 02 de julho de 2011 às 00h09

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, no município de Macaé, região metropolitana do Rio de Janeiro, um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. Dionísio da Silva Mattos, 57 anos, foi visto por familiares da vítima deixando um matagal em companhia da garota.

Com a suspeita, a família resolveu levar a menina para fazer exames em um hospital do município, onde foram orientados pelos médicos a procurar a polícia. Segundo os agentes, a menina foi atraída pelo pastor em uma rua do bairro BNH-Santo Aleixo. Ela andava de bicicleta, quando Dionísio teria a convidado para acompanhá-lo até um rio.

A prisão ocorreu quando Dionísio, que é pastor da Assembleia de Deus de Santo Aleixo, saía de sua casa no bairro em um carro Astra. O delegado de Magé, José Moraes, disse que além do flagrante, o acusado será investigado em possíveis outros abusos, já que, depois de sua prisão, novas denúncias foram registradas.

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vo deichar alguns estudos comprovados:

Qual o motivo de existir a crença de anjos nas religiões cristãs, nos mulçumanos e nos Judeus?

"Abraão, criador da religião Judaica (que posteriormente dará origem a cristã e a mulçumana), fez uma viagem da Mesopotamia ate o egito, pois a terra sofria uma grande seca, e o egito era a potencia da epoca....

Ao passar pela Fenincia, Abraão absorveu varias crendices populares como: "a fé em anjos" e o diluvio "história de noé" que os mesopotamios ja contavam, so que ele inverteu a história para seu beneficio... partindo daí ideias consagradas ate hoje(estudo comprovado a decadas).

Esse é apenas um das infinitas absorvições de culturas religiosas feita pelo povo que se dizia e diz "povo de Deus" e que deu origem as religiões monoteistas dominantes do mundo(sim foram influenciadas por outras politeistas)...

~~~~~

Cara tava ajudando a divulgar a marcha da maconha aqui em goiania, conversando com uma galera evangelica aqui, eles foram super desrrespeitosos "so faltaram me bater"... Expliquei para eles direitinho "na hora falei bonito ate! Pensei que com um dialogo eles entenderiam...", sobre como a legalização pode diminuir drasticamente o trafico e o acesso de crianças/jovens a planta, alem de diminuir a violencia e monitorar a origem~destino do produto(e varios outros beneficios)...

Eles ficaram loucos....

_ VOcê é doido cara, Deus não aceita isso!

_Deus vai punir vocês se vocÊs fizerem isso!, maconha é do "inimigo"...

e eu falava: _ gente presta atenção, vai ser uma vantagem pra sociedade...

mais no fim num adiantou nada! Cegos!

Completamente cegos pela religião que eles mesmos nem conhecem!!!

Convidei eles para uma discurção sobre a biblia (usar a arma deles contra eles), mais são tão ignorantes que nem a leem ...

~~~~

Outra experiencia que tive recentimente foi uma enquete que fiz numa comu de uma radio.

Fiz uma enquete pra perguntar se a galera acreditava em Deus, e todas as respostas foram muito ofensivas, chegando a me xingar so por ter feito a enquete....

poisé galera a visão contra a legalização da maconha não é nem de longe a pior ...

No meu ponto de vista o Mundo não está ligando muito para o aquecimento global por culpa dos religiosos e de suas crendices, acham que o mundo deve acabar mesmo e não estão nem ai com os acontecimentos....

Deveriamos estar loucos mudando nossas fontes energeticas, e demais projetos para tentar minimizar as concequencias que nos afetarão drasticamente...

Infelismente (na minha opinião) a unica forma decombater crendices é a educação... E isso é um ponto negativo do nosso país... Nossas gerações futuras estão fardadas a sofrer... e estamos aqui de mãos atadas =/

Cara é tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Abaixo estão drogas organizadas de forma decrescente conforme são nocivas...

1. Heroína

2. Cocaína

3. Barbitúricos

4. Metadona (heroína sintética)

5. Tabaco

6. Ketamina

7. Benzodiazepines

8. Anfetaminas

9. Alcool

10. Esteróides anabolizantes

11. Buprenorphine (derivado do ópio)

12. Ecstasy

13. Solventes

14. 4-MTA (droga sintética)

15. LSD

16. Nitratos alcalinos (poppers)

17. Cannabis, Maconha

18. Mirra (aquela que Jesus ganhou quando nasceu)

19. GHB (boa noite cinderela)

20. Methylphenidate (remédio para falta de atenção em crianças)

Jesus foi presentiado com "Mirra"... :335968164-hippy2::335968164-hippy2::335968164-hippy2: pelos 3 reis...

A mirra era uma droga muito aprecida na Antiguidade e na Idade Média...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

18. Mirra (aquela que Jesus ganhou quando nasceu)

Jesus foi presentiado com "Mirra"... :335968164-hippy2::335968164-hippy2::335968164-hippy2: pelos 3 reis...

A mirra era uma droga muito aprecida na Antiguidade e na Idade Média...

Mirra é droga !!!!???? é memo !!!??? Dá brisa !? faço o q com ela !?

MInha vizinha tem um pé huge q tá florindo smokeweedab0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom vou contar um pouquinho da experiência que tive na igreja! :thumb:

Minha mãe se converteu pra IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR, qd eu tinha uns 13 anos.

Comecei a frequentar os cultos com a minha mãe.

Aos poucos também me converti e com 15 anos me batizei nas águas.

Comecei a aprender a tocar bateria, meio que auto didata mesmo e em pouco tempo ja estava começando a ensaiar pra tocar na igreja.

Aos poucos fui melhorando até fazer parte da "Equipe de Louvor" da igreja.

Com o passar do tempo eu ja era o baterista oficial da igreja (o que toca a maioria e os cultos mais importante)

Nessa altura ja estava de cabeça nessa babaquice, tudo era pecado.

Eu vivia em acampamentos e encontros de jovens (onde sempre fazia parte de equipe de louvor desses acampamentos)

E presenciei todo o tipo de lavagem cerebral que tentam fazer nos jovens.

Nos entupiam de estudos biblicos, onde diziam que tudo é pecado:

masturbação = pecado...olhar pra "irmãzinha" que ta do seu lado = pecado...se foi pra bunda então, o inferno ja ta te esperando! :muros:

Também fui ensinado que não devo questionar, a DUVIDA É DO DIABO!!

Cristão tem que crer somente, se o PASTOR ESTIVER ERRADO ELE VAI PRESTAR CONTAS COM DEUS DEPOIS!!

Nesse lugar vi pessoas humildes serem exploradas sem dó com campanhas do tipo JEOVA GIRÉ!

Vi também pessoas começarem a enrolar a lingua e dizerem palavras desconexas ao se dizerem batizadas com o espirito santo!

Vi Pastores entrevistar o demonio que estava no corpo de pessoas endemoniadas!

Ao conviver de perto com a cupula da igreja, pude ver quao podre é essa instituição.

Onde o pobre coitado é tratado como lixo e o rico pode tudo.

Vi pessoas pregarem e falarem uma coisa no pupito, mas no dia a dia ser completamente diferente.

Quando comecei a ver tanta contradição, comecei a pesquisar, entrei pra universidade e felizmente a verdade me libertou.

Religião , igreja, seita, chamem como quiserem ,todas são apenas forma de manipulação e controle de massas.

Apenas isso, mais nada, DEUS NÃO EXISTE, quando vc morre, vc não vai pro INFERNO, muito menos pro CÉU.

Vc apenas ira se transformar em ADUBO ORGÂNICO pra mãe terra, nada mais!!

E pra vc que acha que sou um enviado do INIMIGO, deixo pra vcs esses videos.

Esse é um documentario chamado ZEITGEIST que em alemão segnifica algo como ESPIRITO DA VERDADE

Assista essas 4 partes e tenho certeza que vc ira refletir mais sobre o CRISTIANISMO.

http://www.youtube.com/watch?v=TyTAcp2RvCw&feature=fvwrel

http://www.youtube.com/watch?v=l4ZIMrjVWHw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=b94RekJgrdg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=wfIOY_vfIsY&feature=related

Desculpe se ofendi a sua crença, mas prometi a mim mesmo que nunca mais irei me calar.

Vou lutar até o fim da minha vida contra essa MENTIRA que tentam nos empurrar!

Abraço e paz a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mirra é droga !!!!???? é memo !!!??? Dá brisa !? faço o q com ela !?

MInha vizinha tem um pé huge q tá florindo smokeweedab0.gif

lol, nem sei... mais sei que a galera da Somália e partes orientais da Etiópia usavam ela pra ficar doidão na época!

~~~

E ai mogli1, é bom ver mais pessoas abrindo o olho com essa babaquice de religião, pena que somos minoria absoluta e cada dia mais e mais pessoas são enganadas por elas...

So nos resta torcer para que as futuras gerações sejam mais racionais e que encontrem outras formas de organizar o mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não sei se é impressão minha, porém eu vi minha familia se desfazerdepois que alguns procuraram a igreja para a "libertação", amo muito todos eles, porem depois que eles se converteram todas as reuniões, aniversários, churrascos e brincadeiras acabaram.

Nunca mais passei um domingo com minha familia.

- Agente ta indo para a Igreja. Até mais.

Acredito em Deus, alguem teve que criar tudo isso. Alguem fez a maior bolota de catota que explodiu fazendo um BIGBAN e criando as galaxias.

Nunca acreditei no que o bicho homem escreveu. Nem de ler eu gosto.

Jesus Cristo, PUTA de um cara INTELIGENTE. Fez 12 nego(modo de expressão) seguirem ele e só um saiu fora. Hoje se tentarmos conversar com uma pessoa já somos taxados de criminosos.

Dentro de cada um de nós existe um deus. Ache o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que acho engraçado, é que o Deus vendido pelas religiões ocidentais não precisa de nada, ele pode te dar amor, ele vai te dar paz quando você precisar, ele vai te dar tudo o que você precisar, mas calma aí o que esse Deus precisa pra ele te dar tudo isso DINHEIRO, MUITO E MUITO DINHEIRO.

O Vaticano é a melhor gangue de todos os tempos.

Acumulam dinheiro e não pagam impostos, mas calma aí, por que que eles não pagam impostos? Isso já não seria uma forma de diferenciar as pessoas? De separar-las ?

Eu quero ver Deus sem dinheiro se ele realmente existe, se existe algum Padre que lecione e passe a mensagem de graça, isso existe? Na cultura ocidental não.

Outra coisa, é preciso estudar galera.

Quem estuda sabe que TODOS OS DEUSES que surgiram, TODOS ELES são provenientes de uma figura mitológica chamada de Horus.

Horus é a imagem mitológica criada por povos da antiguidade que representavam o SOL.

Como os povos ancestrais notaram que sem o Sol não haveria vida na terra, existia o mito de que o Sol sumia pela parte da noite pra lutar conta seu inimigo (não me lembro o nome, perdão) que hoje em dia é chamado de Diabo. Ou seja, todas figuras CRIADAS pela mitologia dos povos ancestrais.

Algumas semelhanças de Horus e Deus

- Nasceu de uma virgem chamada Isis-Meri em 25 de Dezembro em uma gruta sendo anunciado por uma estrela no leste e atendido por 3 sábios

- Seu pai terreno era chamado de "Seb" (José

- Era de linhagem de reis

- Com 12 anos ensinava no templo e com 30 foi batizado, tendo desaparecido por 18 anos

- Horus foi batizado no rio Eridanus ou Iarutana (Jordão) por "Anup o Batizador" (João Batista), que foi decapitado

- Ele tinha 12 discípulos, dois dos quais foram suas testemunhas, Anup e Aan (os dois Joãos)

- Ele fez milagres, exorcizou demônios e ressuscitou um morto chamado El-Azarus

- Horus andava na água

- Era chamado de "Iusa" que quer dizer o "filho de Ptah", (Pai).

- Ele foi transfigurado em um monte

- Foi crucificado entre dois ladrões, enterrado por três dias numa tumba e ressuscitou

O DEUS QUE TODOS OS RELIGIOSO ACREDITAM SER DEUS É APENAS O SOL, QUE TODO SANTO DIA TRAZ LUZ E FORÇA PRA NOSSAS VIDAS E NOSSO PLANETA, ELE SIM DEVERIA SER MAIS RESPEITADO.

O HOMEM LEMBROU-SE DE CRIAR SUAS LEIS, MAS ESQUECEU DE SEGUIR AS LEIS DA NATUREZA JUNTA A MESMA E NÃO DESTRUINDO-A. ATENTEM, ESTUDEM MAIS A ASTROLOGIA ELA TEM MUITO MAIS A TE DIZER SOBRE A VIDA DO QUE UMA FIGURA MITOLÓGICA QUE NUNCA EXISTIU

Libertem-se de toda a idéia de que temos que seguir regras, se existisse um deus a única regra que ele daria pra nós seria "Sejam felizes sem machucar os outros e vivem em harmonia com a natureza". A idéia de que se você fizer algo errado vai pro Inferno é absurda e faz milhões de pessoas viverem de forma tão limitada, é uma pena realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, depois de cair minha fixa quanto a existencia de 1 Deus, passei a respeitar o sol, pois a partir das estrelas a materia é formada... todos nos, tudo que nos rodeia e formado por atomos originarios do nosso sol... então se for adorar algo porque não adora-lo (como criador e não como um papai noel que concede desejos)...

esse é meu pensamento...

E queria deichar 1 video para reflexão de vocês, é sobre a foto mais importante ja tirada pelo homem, vejam e reflitam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

porra esse documentario eh do caralho, mostra q a religiao, nada passa d um estudo astronomico, e a ma interpretacao desses estudos eh responsavel pelo controle das massas, ...... sinistro, n temos q dizer q a religiao eh uma merda, a merda sao os que manipulam as informacoes afim d tirar proveito de pessoas mal informadas.....foda, dps desse documentario da ateh nojo d viver nesse mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

porra esse documentario eh do caralho, mostra q a religiao, nada passa d um estudo astronomico, e a ma interpretacao desses estudos eh responsavel pelo controle das massas, ...... sinistro, n temos q dizer q a religiao eh uma merda, a merda sao os que manipulam as informacoes afim d tirar proveito de pessoas mal informadas.....foda, dps desse documentario da ateh nojo d viver nesse mundo!

pois é irmão, mas é aquilo, acho que temos que começar a voltar nossos estudos pras leis da natureza, e nisso incluo os eventos que acontecem fora do nosso planeta.

Eu já estudei bem pouco de astronomia e o pouco que estudei é muito interessante mesmo, muito fascinante.

Os religiões distorceram toda a verdade sobre quem é Deus e ainda por cima deixaram de lado o estudo dos eventos que acontecem no universo, esse que é o maior problema pra mim na real, se tivessem criado as religiões e ao mesmo tempo tivessem continuado o estudo sobre o cosmos no problem, mas resolveram seguir uma única "verdade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

gente a ciencia se mantém por fé tb.;....

tudo eh uma questao de fé... uns tem no cientista, outros no xamã, outros no pastor, outros em si mesmo..... outros em todas as coisas....

e tem cientistas q usam isso pro bem, pro mal, e pastores e tdo tipo d gente tb q usa o poder q tem pro bem e pro mal... vcs tao sendo preconceituosos a vera, taxando tdo..... releiam o q ta sendo escrito aki rssss na moral mesmo....

Discordo em partes cabelo. Há as crenças religiosas e crenças científicas.

A primeira, se baseia em ritos, pensamentos transcendentais/metafísicos com pouco ou nenhum contato com a realidade (seja lá o que isso for). Abosrvem mitos e lendas e, través delas, tentam impor a todo custo na prática: é o nascimento dos dogmas. Dogmas são estes conjuntos de crenças que são inteiramente inquestionáveis sob pena de ameaças. Um exemplo clássico é o da inquisição da Igreja Católica que sobre o pretexto da crença em Deus, impôs cerceamento de liberdade nas ações particulares, injúrias, calúnias, avnaços humanos e claro, mortes. Que o diga Galileu Galilei e Giordano Bruno.

A ciência, por sua vez, se baseam em crenças que são hábitos regulares, estáveis. Estas crenças devem ser de natureza falível, isto é, devem ser postas à prova. Você pode, por exemplo, argumentar contra ou a favor do uso terapêutico da canabis sem maiores problemas: do contrário cria-se dogmas como é a posição dos proibicionistas.

Em geral, quando queremos defender uma teoria ou expor nossos arrazoados, fazemos com um fim ou ideal que julgamos que será o melhor. Por exemplo, Colombo que na sua época cria que a terra era redonda. Não custa lembrar que pouco tmepo antes dele, a ideía vigente era que a terra era plana e monstros marinhos seriam o fim de qualquer navegante que ousasse aventurar além das fronteiras européias.

Ou até mesmo os advogados quequerem deender seus clientes, acreditam na história/provas de seus clientes e, com base nelas, tecem sua argumentação com o objetivo de livrar seus clientes.

Enfim, crença todos temos. Mas precisamos distinguir as saudáveis das prejudiciais/dogmáticas. É necessário o espírito aberto e honestidade intelectual para rever crenças e posições pessoais pautadas nas mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pois é irmão, mas é aquilo, acho que temos que começar a voltar nossos estudos pras leis da natureza, e nisso incluo os eventos que acontecem fora do nosso planeta.

Eu já estudei bem pouco de astronomia e o pouco que estudei é muito interessante mesmo, muito fascinante.

Os religiões distorceram toda a verdade sobre quem é Deus e ainda por cima deixaram de lado o estudo dos eventos que acontecem no universo, esse que é o maior problema pra mim na real, se tivessem criado as religiões e ao mesmo tempo tivessem continuado o estudo sobre o cosmos no problem, mas resolveram seguir uma única "verdade"

Esse também é meu pensamento, nossos ancestrais adimiravam o ceu noturno, faziam previsões, contavam mitos e ja diziam por extinto que viemos de lá(do universo)... Mais disso nasceu a religião, da qual sempre surgiram lideres que ditam regras e tentam se beneficiar do poder...

Com a revolução agricola e o nascimento das cidades, a religião se tornou uma forma de controle, e desde então é tida como tal...

O mais escroto é que esse poder so ganha força, as pessoas não se importão em acreditar em histórias ridiculas.

Ate quando o mundo vai ser assim?Quando retomaremos a liberdade de nossos ancestrais?

Quando seremos livres novamente?

Eu respondo pra vocês: Educação!!!

Quando retornarmos nossos olhos para o ceu em vez de dar ouvidos a homens ignorantes, entenderemos que somos especiais, que vivemos em um mundo espetacular, que de infinitas possibilidades, nos tornamos um ser que olha para o ceu e se pergunta (porque estou aqui)... Podemos fazer cauculos, entender o nosso redor, aprender, ensinar e ate consumir cannabis... Podemos o que quiser! Ate salvar nosso planeta e faze-lo sustentavel.

Pena que os governantes e as formas de governo são incrivelmente falhas e a tendencia é piorar (em todos os sentidos)

Será que algum dia isso tudo muda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Esse vai para os defensores dos EVANGELICOS!! e para os próprios:

Alguem pra fazer isso tem que ter MUITA CERTEZA de que DEUS NÃO EXISTE!

Porque caso contrario estaria FUDIDO!!!

RELIGIOSOS EM GERAL, VCS SÃO A ESCÓRIA DO MUNDO, E VEM FUDENDO COM A HUMANIDADE E O PLANETA NO DECORRER DA HISTORIA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma vez fui queimar unzinho num pico alto aqui na city só que o lugar é privado, então tem o guardinha. Cheguei na dele e falei que queria dar uma banda até lá em cima e tal (tava de bike e não falei nada que ia queimar um). No começo ele falou que não mas depois deixou eu entrar, era num domingo. Ae cheguei lá em cima, claro, acendi um... beleza, fiquei uma cara curtindo a brisa e desci. Quando desci passei por ele pra comprimenta-lo ai ele veio com um papo estranho e uns panfletos sobre religião, mal do cigarro, uns 4 panfletinhos tal. Cara foi engraçado porque chegou uma hora que o bixo largou: "ah, mas vc tem que entrar na religião porque vai melhorar sua vida tal tal...", ai eu falei "pô, adoro a minha vida, curto o contato com a natureza tal tal.." mas eles não ficam satisfeitos e tentam te converter. Ou seja, a minha experiência com evangélicos não foi muito boa... espero que isso não se repita rsrs.

Abraços a todos e paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

são essas coisas aqui:

É foda..Não tem limites..

http://www.youtube.c...h?v=i9rWszwVyjM

que fazem as pessoas pensar assim:

pau no cu dos evangelicos , mas um pau grande , grosso e lubrificado com cerol kkkkk

e com razão.

acordar é preciso.

fica o toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

pau no cu dos evangelicos , mas um pau grande , grosso e lubrificado com cerol kkkkk

Cara não é bem assim. Sou evangélico tbm, meus melhores amigos são ateus e umbandistas. Não pode generalizar. Sou super legalize. Acho que essa sua mentalidade de p* no c* dos evangélicos é mt preconceituoso.

Devemos pregar a paz e a união. e não pau no cu dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...