Usuário Growroom Ragnar Lodbrok Postado May 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2014 Sou um evangélico legalize tb. Não tem oque discutir, maconha é uma planta é Deus fez todas as plantas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ragnar Lodbrok Postado May 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2014 pau no cu dos evangelicos , mas um pau grande , grosso e lubrificado com cerol kkkkk Eu sou evangélico e fumo maconha... legalize já!!! Nem todo evangélico é contra a maconha!!! é que a maioria dos evangélicos n percebe que a maconha foi feita por deus pra dar saúde e alegria para as pessoas. Maconha é o melhor remédio do mondo, ela é cheirosa tb, e é gostosa.... cara eu amoooo maconha!!!!! Ai tu tá muito nervoso com os evangélicos, fuma um ai e relaxa veio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado September 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2014 Eu sou evangélico e fumo maconha... legalize já!!! Nem todo evangélico é contra a maconha!!! é que a maioria dos evangélicos n percebe que a maconha foi feita por deus pra dar saúde e alegria para as pessoas. Maconha é o melhor remédio do mondo, ela é cheirosa tb, e é gostosa.... cara eu amoooo maconha!!!!! Ai tu tá muito nervoso com os evangélicos, fuma um ai e relaxa veio Você defende a legalização entre seus "irmãos" ou fica quietinho quando eles falam que maconha é coisa do "capeta" e que quem fuma ela vai queimar no inferno? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts