Ir para conteúdo

Marcha De Comemoração Da Decisão Do Stf

Recommended Posts

• Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Maravilha ipanema! to la com certeza!!!! vamos fazer uma parada bonita galera!! se precisar de algo que estiver a meu alcance soh avisar!

dia 2 to la em ipanema faca sol ou faca chuva!! (se fizer chuva eh bom q agente recolhe pras plantinhas elas adoram!kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aê cabelo! é festa!

nosso brother antônio do planta na mente está fretando um ônibus para deslocar a marofa do Rio para a marcha de rio das ostras no próximo dia 25!

ainda tem vaga no cannabus! bora que rio das ostras vai marchar!

edit:

alguns detalhes:

O ônibus vai sair da Cinelândia, na próxima quarta(22/6), às 22h e retorna na tarde do dia 26(domingo).

rola um festival de blues e jazz na parada no feriado de corpus christi.

abraço marofado a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:happydance:

Oráculo, precisamos de suas sábias idéias! O avião foi um sucesso, já estamos pensando na blitz da marofa mais pra frente!

Será q em duas semanas sai o tricoma dourado?

Link para o comentário

Oráculo, precisamos de suas sábias idéias! O avião foi um sucesso, já estamos pensando na blitz da marofa mais pra frente!

Será q em duas semanas sai o tricoma dourado?

olha que eu acho que sai sano!

hahaai!! oráculo é sacanagem...tô mais pra muuun-rááá!!

Link para o comentário

Vai ter a Marcha das Vadias no mesmo dia e hora no posto 4. Elas querem fazer a MARCHA DAS VADIAS E A MARCHA DA MACONHA LIBERADA PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Elas queriam terminar em frente à Delegacia. Falei que daria a maior merda e que podemos negociar a Marcha do posto 4 até o Arpoador com uma festa da Rádio Legalize, sem ir para Delegacia. O evento delas terá cobertura internacional e já tem mais de 5000 pessoas no evento. Acho que vai ser uma boa solução, já que teremos poucos dias pra divulgar, além de ser bem festivo a união das duas Marchas. A Marcha das Vadias está marcada há um mês e elas ficaram preocupadas em dividir os movimentos. Uma das organizadoras sempre comparece a Marcha da Maconha e ganharíamos muitas mulheres para o nosso movimento.

Link para o comentário