Usuário Growroom BraveHeart Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 É isso aí Growlera, Dia 2 de julho MARCHA DA LIBERTAÇÂO DA MACONHA EM SP e DIA 3 NO RIO! Vamos comemorar galera RIO DE JANEIRO SÃO PAULO PRECIAMOS DE VOLUNTÁRIOS PARA ORGANIZAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 É hora de celebrar e continuar lutando pelo direitos dos canabicultores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Barros Postado June 20, 2011 Denunciar Share Postado June 20, 2011 MARCHA DA MACONHA LIBERADA PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NO DIA 2 DE JULHO NO JARDIM DE ALAH, CONCENTRAÇÃO 14 HORAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hook Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Boa, tava planejando ir pra São Paulo participar por lá, mas agora vou ficar por aqui mesmo. Afinal, praia é praia Me disponibilizo pra dar uma força na organização se precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonrage Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Maravilha ipanema! to la com certeza!!!! vamos fazer uma parada bonita galera!! se precisar de algo que estiver a meu alcance soh avisar! dia 2 to la em ipanema faca sol ou faca chuva!! (se fizer chuva eh bom q agente recolhe pras plantinhas elas adoram!kkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Demoroooooooooooooooooooo! Nem que for sozinho novamente, estarei presente!!! (furei essa ultima da liberdade que teve em sp :-0 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 aeaeae! 14h no Jardim de Alah! Não rolou de ir na da Liberdade aqui do Rio, mas a liberada da Cannabis estamos juntos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 em sampa vai ter tambem né ? aniversario da minha irma e vou estar em sampa 14 no masp dia 2 de julho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Que massa!! Pena que eu moro longe, muito longe do RJ. Boa passeata pra quem for!! Sds canábicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado June 20, 2011 Denunciar Share Postado June 20, 2011 é isso aê cabelo! é festa! nosso brother antônio do planta na mente está fretando um ônibus para deslocar a marofa do Rio para a marcha de rio das ostras no próximo dia 25! ainda tem vaga no cannabus! bora que rio das ostras vai marchar! edit: alguns detalhes: O ônibus vai sair da Cinelândia, na próxima quarta(22/6), às 22h e retorna na tarde do dia 26(domingo). rola um festival de blues e jazz na parada no feriado de corpus christi. abraço marofado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hook Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Nem tava sabendo de marcha em Rio das Ostras. Já tinha planejado ir a Macaé nessa quinta, vou marcar presença lá em RO no sabado então, já que fica do lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Marcha do Sativa Lover!!! Dia 2 de Julho no Rio de Janeiro!!! #LIBERDADESATIVALOVER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado June 21, 2011 Denunciar Share Postado June 21, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 420germination Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 AEEE VAMO MARCHA GALERAAAAAA !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 lindo.. parabens pela arte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Oráculo, precisamos de suas sábias idéias! O avião foi um sucesso, já estamos pensando na blitz da marofa mais pra frente! Será q em duas semanas sai o tricoma dourado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado June 21, 2011 Denunciar Share Postado June 21, 2011 Oráculo, precisamos de suas sábias idéias! O avião foi um sucesso, já estamos pensando na blitz da marofa mais pra frente! Será q em duas semanas sai o tricoma dourado? olha que eu acho que sai sano! hahaai!! oráculo é sacanagem...tô mais pra muuun-rááá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Barros Postado June 21, 2011 Denunciar Share Postado June 21, 2011 Vamos fazer uma caminhada do Leme até o Leblon com o flyer e panfletar todas as rodas da orla. Sábado vou divulgar em Santa Teresa num programa de rádio. Posso fazer essa caminhada sexta e domingo. Podemos caminhar com a faixa do Growroom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Barros Postado June 21, 2011 Denunciar Share Postado June 21, 2011 Vai ter a Marcha das Vadias no mesmo dia e hora no posto 4. Elas querem fazer a MARCHA DAS VADIAS E A MARCHA DA MACONHA LIBERADA PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Elas queriam terminar em frente à Delegacia. Falei que daria a maior merda e que podemos negociar a Marcha do posto 4 até o Arpoador com uma festa da Rádio Legalize, sem ir para Delegacia. O evento delas terá cobertura internacional e já tem mais de 5000 pessoas no evento. Acho que vai ser uma boa solução, já que teremos poucos dias pra divulgar, além de ser bem festivo a união das duas Marchas. A Marcha das Vadias está marcada há um mês e elas ficaram preocupadas em dividir os movimentos. Uma das organizadoras sempre comparece a Marcha da Maconha e ganharíamos muitas mulheres para o nosso movimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 420germination Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 acho legal a idéia de agente marchar com uma faixa na frente da multidão. tipo a marcha da argentina ! Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gianmg Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 NENHUM CABOCLO EM BH ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom .bUzatti. Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Pois é, vem a calhar a pergunta do Gianmg! Cadê os mineiros? Vamos agitar nossa marcha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedKings Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 rio de janeiro, estarei la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 heauiehauaeheua vou estender meu feriado no RIO itchaaa eu voooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 eahuieahuiae marcha das vadia junto, nem queria... heaihauhaeuiheaui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts