Ir para conteúdo

A Voz Contra A Liberação Das Drogas

togo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

porra vélho, fala por Mp ou vai se informar mais na sessão certa! dá uma olhada nos boards do forum

eu vou adivinha que tenho que falar por MP ? eu tava no assunto me manifestei , o assunto surgiu pra q abrir um topico novo so pra fazer uma simples pergunta ? não fale porra pra mim , não sou muleque , to aqui como todo mundo conversando , quer empacar minha pergunta so por que é veterano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Growroom Premium

O interesse do Laranjeira em Saúde Pública só pode ser para se tornar o secretário nacional sobre drogas....

ou para colocar as clinicas dele para receber verbas do sus...

Além do discurso fracassado, é só olhar pra cara do indivíduo pra ver que ele não é sério e não tem ética. E sabe que inventa um monte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

laranjeira ganhando 600 a 1000 reais por mês com viciados em crack com CADA paciente precisa dizer mais alguma coisa alêm de interesse na disgraça dos outros ? sadico e aproveitador , quem ganha com a proibição são pessoas desse tipo !

se ele pode ganhar a mesma grana que ganha com viciados em crack ,eele pode ganhar com garotos internados por causa de 1 BASEADO , por que perder essa bocada ???

oq ele faiz se CHAMA marketing , não quer perder a bocada , pra ele tudu é um problema , se você faiz isso você é viciado , se você faiz aquilo você é um viciado , se você DEIXA de fazer tambem é viciado ... lamentavel , ele fala como se TODO usuario de maconha fosse um viciado maldito .. é triste..

Link para o comentário