Usuário Growroom Reader66 Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Boa tarde a todos, quando fui comentar a enquete que queria saber se os leitores da Folha eram a favor da internação compulsória de viciados em droga respondi o seguinte: _Sou a favor da internação compulsória para alcoolatras com histórico de agressão física e envolvimento em acidente de trânsito, viciados em crack que se envolvam em crimes. Simplesmente fui ''moderado'' e minha opinião não constou.Parece que não pode falar mal de alcoolatra por lá. Acho impressionante a tentativa de manipulação dos resultados. A Folha caiu em meu conceito. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Reader66, evite usar palavras com o nome de drogas, ofensas e afins, só são moderados comentarios com esses tipos de palavras. PEACE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dinhohc Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 rsrss, jornalismo imparcial....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Boa tarde a todos, quando fui comentar a enquete que queria saber se os leitores da Folha eram a favor da internação compulsória de viciados em droga respondi o seguinte: _Sou a favor da internação compulsória para alcoolatras com histórico de agressão física e envolvimento em acidente de trânsito, viciados em crack que se envolvam em crimes. Simplesmente fui ''moderado'' e minha opinião não constou.Parece que não pode falar mal de alcoolatra por lá. Acho impressionante a tentativa de manipulação dos resultados. A Folha caiu em meu conceito. Abraço a todos. Reader66, evite usar palavras com o nome de drogas, ofensas e afins, só são moderados comentarios com esses tipos de palavras. PEACE! Não vi nada demais na resposta do Reader 66, aliás muito bom o comentário. Dependendo do redator ele vai puxar pro lado dele mesmo, pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 _Sou a favor da internação compulsória para alcoolatras com histórico de agressão física e envolvimento em acidente de trânsito, viciados em crack que se envolvam em crimes. Possíveis palavras censuradas: "viciados" - "crack" - "crimes" Os comentarios só são moderados se existem palavras censuradas. (caso contrario ele nem passa pela moderação) É legalizado, sem moderação e publicado na hora, se você não utilizar nenhuma das palavras do banco de dados. PEACE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reader66 Postado June 21, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Possíveis palavras censuradas: "viciados" - "crack" - "crimes" Os comentarios só são moderados se existem palavras censuradas. (caso contrario ele nem passa pela moderação) É legalizado, sem moderação e publicado na hora, se você não utilizar nenhuma das palavras do banco de dados. PEACE! Tudo bem , mas no titulo da enquete haviam as duas palavras. Na minha modesta opinião ,fui moderado por atacar usuário de alcool indo de encontro assim com a tendência da enquete ,que a meu ver , queria nas entrelinhas julgar os cannabistas . Não acho sinceramente que foi um caso de ''overeact'' de minha parte. Em todo caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts