Ir para conteúdo

Cansei!

Recommended Posts

"Aqueles que manipulam esse mecanismo invisível da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder dominante de nosso país... nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas idéias sugeridas, em grande parte por homens de quem nós nunca ouvimos falar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera,1ºpost meu aki no site,muito bom,vi varios topicos e espero q ele fique na historia de nosso pais!Parabens

A questao eh q tb CANSEI,nos temos o pais mais rico do mundo ate oq eu saiba em varios aspectos(recursos naturais,culturas,belezas,povo,etc)pra mim eh o melhor com certeza,e eh absurdamente terrivel oq eu sinto com mta frequencia(n sei explicar)vendo oq acontece pelo pais,caos em tudo poxa,nada funciona direito nesse pais, oq revolta eh ter certeza, sem ter a minima noçao d quanto arrecadamos d impostos,de q daria pra pelo menos saude,educaçao,moradia, trabalho,educaçao e lazer funcionar do jeito q deveria mas por causa de pessoas q se acham + inteligente ou poderosa ou sei la oq e o povo aceitar calado,pessoas morrem todos os dias sem atendimento,atendimento precario,sem remedio etc. Professores ganham 900reais e tem q trabalhar 3 turnos as vezes,se fosse falar tudo ia ficar ate 6da manha! Temos q mudar o nosso BRASIL eh nosso p.... e nao queremos assim,queremos todos felizes em suas casas,sem medo de ser assaltado sem trafico,sem criminalidade,com fartura,saude e buscando a felicidade dsd q nao interfira no direito d nenhuma outra pessoa,eh tudo direito nosso p.... inclusive o direito d usar oq quisermos ue,nao to interferindo no direito d ninguem caso eu cometa algum crime contra alguem ou direito d alguem q a justiça seja feita.To revoltado d verdade e estou disposto a ajudar mudar o BRASIL de verdade nem q precise d montar um grupo d esterminio para pegar qualquer tipo d corrupto publico,tomara q n precise dissu,mas caso precisar podem contar cmg.Temos q concientizar o maximo d pessoas possivel e pensar em criar algo + abrangente sei la,site talvez,e todos nos sabemos q a internet eh a arma + poderosa q temos hoje,com ela podemos conseguir um exercito d + de 180milhoes ai tadinho dos politicos.Galera conto com a colaboraçao de todos para ideias e q todos levem a serio para q podemos tirar esse lindo pais q temos dessas condiçoes absurdas,tem q ter uma revoluçao,eu nao aguento +,e olhem q graças a deus nunca passei necessidade,sempre tive tudo oq quis!O brasileiro sofre d+,issu tem q mudar,n faz sentido ser assim,nao somos ratos ou cachorros esse pais eh nosso p....!! Vou começar com um video ai pra galera q assisti o trailler dele aki no site e achei ele completo no site + famoso de armazenamento de video(n sei se posso falar),chama "Cortina de fumaça" e imploro pra quem nao ainda assistiu q assista e recomende o maximo possivel,acho q se todos os brasileiros assistissem ja nos ajudaria mto a mudar a opiniao das pessoas,principalmente em relacao a maconha,nao concordo em ter q me arriscar pra comprar,pra fumar,dar dinheiro pro crime,e usar uma planta q nossa mae terra nos da, misturada com varias coisas mtas vezes mto nocivas a saude q colocam pra render.Temos q mudar mtas coisas,mtas msm e tenho certeza de q vamos nos unir e conseguir!Politico pode ate receber 60mil ate 100 se quiserem,desde q façam oq sao pagos pra fazer(atender a sociedade).Pessoal peço + uma vez q assistam o video e q tentem concientizar o maximo d pessoas possivel,obriguem(rs)a assistir o video pq realmente acho q ira mudar bastante o ponto d vista d muitas pessoas,mtas msm,e sei la acho q dpois d fazermos issu poderiamos lutar para um referendo da maconha,acho q seria uma boa!Espero a contribuiçao de todos q levem issu a serio e com a concientizaçao das pessoas e ideias postadas aki no forum!ESSE PAIS EH NOSSO E TEM Q SER DO JEITO Q A MAIORIA QUER,NAO A MINORIA,PRA MUDAR SO DEPENDE D NOS,POLITICOS SAO MINORIA!!Obrigado pela atençao ai galera,tamo junto pro q der e vier,dsculpem qualquer coisa!T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites