Usuário Growroom BrunoGom3z Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Então pessoal, não faz muito tempo que entrei no hábito de fumar maconha, mas hoje comprei uma "já que aqui não é legalize" prensada. Até aí tudo bem, só que veio bem escura quase preta, grudenta mesmo, e com cheiro muito forte! Nada haver com a outra que eu costumava fumar, estou com medo de usar essa. Acham melhor eu por pra secar, alguma dica de como saber se o que vou ingerir não é muito bagunçado? Ajuda aí galera, abraços! PS: Não achei nenhuma seção melhor, caso tenha postado no local errado, favor mover, não apagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Então pessoal, não faz muito tempo que entrei no hábito de fumar maconha, mas hoje comprei uma "já que aqui não é legalize" prensada. Até aí tudo bem, só que veio bem escura quase preta, grudenta mesmo, e com cheiro muito forte! Nada haver com a outra que eu costumava fumar, estou com medo de usar essa. Acham melhor eu por pra secar, alguma dica de como saber se o que vou ingerir não é muito bagunçado? Ajuda aí galera, abraços! PS: Não achei nenhuma seção melhor, caso tenha postado no local errado, favor mover, não apagar. Quer melhorar? Pega a semente e planta. To brincando, é piada interna :-P Dá pra lavar/ferver/secar pra melhorar. Se "cheiro forte" = cheiro de MIJO vale a pena lavar... Seu pulmão agradece... Melhor mesmo é seguir a piada/tirada e nem fumar tranqueira. PAZ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feelipe Postado June 21, 2011 Denunciar Share Postado June 21, 2011 Então cara, se você nao tem como plantar, e for obrigado a "conseguir" prensado. Procura com seus amigos, pergunta se tem um verde bom e tals, geralmente sai caro mas vale a pena. Nao pega de boca não. Eu sempre pesso um verde 5 pra 1 que vem muitoooo bommm. (edit) Geralmente sai 10g por 50 reais. -------- Se o prensado estiver esfarelando, ai é ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 perai, se é 5 pra 1 como que 10g sai 30 conto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Entaum, ela em que ter um cheiro fresco, não podre ! Sabe aquela coisa assim: "q delícia !!!" tem q estar macia, difícil de dischavar na mão, pode ter galho, semente.... se a semente estiver escurinha e firme, faz igual nosso amigo Fotossintese disse ! Pega a semente e planta !!!!!!! E joga fora esse esgoto !!, ae sim seu pulmão agradece !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 perai, se é 5 pra 1 como que 10g sai 30 conto? Tb naum entendi mas deixei passar, fiquei curioso tb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feelipe Postado June 21, 2011 Denunciar Share Postado June 21, 2011 Desculpa o erro gente, eu paguei R$50,00 não 30 ¬¬' Paguei 30 na outra, ahuSHaushuAHSUHAus sorry sorry Mas eu sempre associo que 4 pra 1, e 5 pra 1 são as melhores. Estou certo? acho que sim... 5 pra 1 é cara, porém bemmmm melhor de qualidade. Depois disso só skunk, hax, ou hidroponica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Desculpa o erro gente, eu paguei R$50,00 não 30 ¬¬' Paguei 30 na outra, ahuSHaushuAHSUHAus sorry sorry Mas eu sempre associo que 4 pra 1, e 5 pra 1 são as melhores. Estou certo? acho que sim... 5 pra 1 é cara, porém bemmmm melhor de qualidade. Depois disso só skunk, hax, ou hidroponica. ou são 'as melhores' ou vc ta levando uma bica nervosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 21, 2011 Denunciar Share Postado June 21, 2011 po, 4p1 5 p1, significa preco n qualidade..... if its green and stiky ....fire in the hole!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 "Depois disso só skunk, hax, ou hidroponica." Já fumei um hax de um skunk hidroponico... Sabes a diferença? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 joga fora e planta uma verdinha se voce for maior de idade mesmo, pois isso ai pode nem ser maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 po mano acho q vc ta tomando uma bica em eu ainda financio o trafico (q merda neh) mas isso esta chegando ao fim meus equipamentos ja estão em mãos só falta montar o grow mas eu pago 50 conto em 20gr eu fumo um fino e ja fico raxando metade do dia depois faço o outro fino kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BrunoGom3z Postado June 21, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Quer melhorar? Pega a semente e planta. To brincando, é piada interna :-P Dá pra lavar/ferver/secar pra melhorar. Se "cheiro forte" = cheiro de MIJO vale a pena lavar... Seu pulmão agradece... Melhor mesmo é seguir a piada/tirada e nem fumar tranqueira. PAZ! Então galera, segui os paços do amigo aí, lavei bem, deixar secar mais ou menos, ficou aquele úmido natural de prensado, bolei o cigarro, fumei 8 da manhã. TÔ ATÉ AGORA MUUITO BRISADO, FORTE PRA CARALHO, e é porque eu fumei só metade, não aguentei tudo. Que brisa doida mano o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Então galera, segui os paços do amigo aí, lavei bem, deixar secar mais ou menos, ficou aquele úmido natural de prensado, bolei o cigarro, fumei 8 da manhã. TÔ ATÉ AGORA MUUITO BRISADO, FORTE PRA CARALHO, e é porque eu fumei só metade, não aguentei tudo. Que brisa doida mano o.o Guarda a ponta, num vai perder ela , hein o bem loko !!!!!.... kkkkkk Essa sim é 5x1, vc junta 5 ponta e bola outro ! , ae sim vc vai passar a tarde toda com a cara torta... kkkk Quem concorda !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feelipe Postado June 23, 2011 Denunciar Share Postado June 23, 2011 po, 4p1 5 p1, significa preco n qualidade..... if its green and stiky ....fire in the hole!! Significa preço e potencia sim. Já fumei um hax de um skunk hidroponico... Sabes a diferença? Aff.. Só vou responder por respeito. Sim sei. Guarda a ponta, num vai perder ela , hein o bem loko !!!!!.... kkkkkk Essa sim é 5x1, vc junta 5 ponta e bola outro ! , ae sim vc vai passar a tarde toda com a cara torta... kkkk Quem concorda !? Eu discordo, ja fiz um beck de pontas. Não deu mt briza não. huahuahauhauahauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 Significa preço e potencia sim. Aff.. Só vou responder por respeito. Sim sei. Eu discordo, ja fiz um beck de pontas. Não deu mt briza não. huahuahauhauahauahua Carai fio !, c é duro na queda !!! Tipo uma muralha !!!! Fuma de Ponta e não da brisa !!!????? e aliás como vc disse no outro topico, nada tira sua brisa !!!!..... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 A ponta não da brisa? da uma bongada numa ponta p/ vc ver como lesa EHuAHEUAE 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 25, 2011 Denunciar Share Postado June 25, 2011 Troll skin-ass babaca nunca fez um corre nem fumo maconha tá querendo ensinar padre a rezar missa...ainda bem que baniram essa criatura. edit: beck de ponta não dá grau e minha mãe tem bigode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabidiol Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Prensado com cheiro muito forte desconfia de ter amônia e o fato de ser grudento é por ser prensado e precisar de alguma coisa que prense tudo, vários usam conhaque para prensar. Agora combinando os dois fatores e tendo em vista que ela é muito escura, tudo leva a crer que isso que tu pegou não presta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Irmão, aqui são muitos anos de pren pren pois faltava a oportunidade e vergonha na cara para plantar. Até onde eu sei, se ta escurinho e grudendo é o que agente chama aqui na minha cidade de o famoso "Pretão chicletinho" isso significa que é marreta. Eu nunca fiz o processo de melhoria do pren pren que os mano posto ae no GR com agua e tal mais dizem que melhora mto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado July 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2011 Eu não curto guardar ponta para fumar, até pq ponta tem cheiro mt forte. Acho que o gosto fica um pouco diferente tb. Pode ser paranóia, mas eu fumo até matar o beque. Até por isso não faço becão, só fino. huahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado July 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2012 A ponta não da brisa? da uma bongada numa ponta p/ vc ver como lesa EHuAHEUAE concordo com voce irmao intorta total uahuahushuahsa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2012 Eu acho engraçado esse tipo de cara que faz um perfil aqui no GR, cria um tópico completamente inutil e depois só posta mais 3 vezes e para de usar a conta.... Porque não usam Yahoo respostas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drecol Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Salve galera do GR... Fiz pela primeira vez o procedimento de lavar o prensado em água quase fervendo. É impressionante!!! Ai sim você vê o que está fumando, meu fumo saiu sujeira, mas por ser um fumo de qualidade, comparado ao de alguns que vi foi pouca sujeira. E o mais impressionante, os camarões formadinhos, que coisa linda, nunca tinha visto isso no prensado. Ai uma dúvida. Pra vaporizar coloquei um antes de secar e vaporizei e foi que foi lindo, chapei até mais que antes de lavar, agora pra fumar o base ficou apagando toda hora. Alguém tem alguma dica pra não ficar apagando? (Obs.: Deixei uma noite toda secando na frente do ventilador, pode ter secado muito ou teria sido o método acelerado de secagem?) Ano que vem, lá pra Março começo meu Grow, por enquanto é só no pren pren mesmo (antes que alguém como sempre comente "Joga fora e planta e tal..."). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UrsoTed Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 duplico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts