Ir para conteúdo

Ajuda! Maconha Prensada!

BrunoGom3z

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ai leq te da umas dicas e vc me adianta umas.. eu ja fiz isso tambem...

eu ja vi falando que lavar na agua fria e melhor, mais eu fiz na quente...msmo sabendo q e pioor pq e mais pratico..

ai entao, eu deixava maior tempao secando.. mais aonde tu deixou??? eu deixava ate ele ficar palha ai ficava todo umido, e um conhecido do growroom falou pra tbm botar uma cenoura no pote de vidro, dps q ela estiver palha, que fica umida na moral ... depois de 1 dia joga a cenoura fora e deixa la fica chicletinho...

porem algums vezes no processo de secagem nao sei por qual motivo perdia o gosto da erva e ficava meio mofado.. o seu aconteceu isso ja?? essa e minha duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

palha, cenoura ,chicletinho?

palha p min é fumo prensado de pior qualidade possível com mais galho que erva...

chicletinho suponho eu que seja borrachinha(prensado melhor que tem) como falamos aqui onde moro

agora oq a cenoura tem a ver com isso?

ela vai fazer a palhoça virar chicletinho como se a palha é ruim?

seria o mesmo principio de colocar conhaque e mel e socar erva em um bambu ta parecendo... :emoticon-0102-bigsmile:

na moral não entendi nada... :tongue0011:

xapei

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Relembrando o tópico...

O esquema da secagem, agora eu peguei mais o jeito... Tem que lavar (no método que fiz mesmo) e se secar muito ele fica palha, fica muito seco e apaga fácil (isso não tem nada a ver com a qualidade do pren), se você deixa ele com alguma humidade por dentro ele mofa, portanto o segredo está na secagem.

Estou deixando mais ou menos 40 min na frente do ventilador e depois vai pra um pote de vidro fechado com silica gel por 2 dias. Foi o melhor resultado que consegui até agora.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

um amigo me disse que depois q ele estiver palha, por ele num pote com cenoura ou algo assim tbm deixa ele mais borrachinha...

depois dessa lavagem ai, ele do palha vira borrachinha...

Ja vi um metodo e testei, pega o pren, lava bunitinho, seca de verdade esse estado palha nao pode chegar entao verifica, coloca num pote de VIDRO bem fechado, coloca casca de larabja ou de mechirica, banana qualwuer coisa hidratada e com cheiro, frcha la ai no outro dia abre uma vez que nem no processo de cura mesmo.

Por que algo hidratado? Tudo que e hidratado uma hora evapora e no caso a plhinha hidrata e fica melhor...

So nao entendi o quw o cara la ensima falo de prensado e dahora e os soltos ser furada o.o

Link para o comentário

• 7 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Respeite o meu post cara.

Não tenho nada contra você, não te ofendi, não estou postando nenhum absurdo aqui.

Fumo há mais de 10 anos, mas o prensado não tá legal não cara.

Quem gastava pouco com maconha, agora está gastando muito...

Quanto mais viciante, melhor pros traficantes. E tem gente dizendo que sou P2 ou sei lá o que...

Me poupem de bobagens e respeitem minha opinião.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Respeite o meu post cara.

Não tenho nada contra você, não te ofendi, não estou postando nenhum absurdo aqui.

Fumo há mais de 10 anos, mas o prensado não tá legal não cara.

Quem gastava pouco com maconha, agora está gastando muito...

Quanto mais viciante, melhor pros traficantes. E tem gente dizendo que sou P2 ou sei lá o que...

Me poupem de bobagens e respeitem minha opinião.

Venho dizendo isso há mais de dois anos, mas parece que este é um assunto proibido aqui. Fica tranquilo Eraumavez, não é perseguição pessoal, todos que tentam alertar viram piada...

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Desculpa o erro gente, eu paguei R$50,00 não 30 ¬¬'

Paguei 30 na outra, ahuSHaushuAHSUHAus sorry sorry

Mas eu sempre associo que 4 pra 1, e 5 pra 1 são as melhores. Estou certo? acho que sim...

5 pra 1 é cara, porém bemmmm melhor de qualidade.

Depois disso só skunk, hax, ou hidroponica.

Link para o comentário