Ir para conteúdo

Ajuda! Maconha Prensada!

BrunoGom3z

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então pessoal, não faz muito tempo que entrei no hábito de fumar maconha, mas hoje comprei uma "já que aqui não é legalize" prensada.

Até aí tudo bem, só que veio bem escura quase preta, grudenta mesmo, e com cheiro muito forte! Nada haver com a outra que eu costumava fumar, estou com medo de usar essa.

Acham melhor eu por pra secar, alguma dica de como saber se o que vou ingerir não é muito bagunçado? Ajuda aí galera, abraços!

PS: Não achei nenhuma seção melhor, caso tenha postado no local errado, favor mover, não apagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então pessoal, não faz muito tempo que entrei no hábito de fumar maconha, mas hoje comprei uma "já que aqui não é legalize" prensada.

Até aí tudo bem, só que veio bem escura quase preta, grudenta mesmo, e com cheiro muito forte! Nada haver com a outra que eu costumava fumar, estou com medo de usar essa.

Acham melhor eu por pra secar, alguma dica de como saber se o que vou ingerir não é muito bagunçado? Ajuda aí galera, abraços!

PS: Não achei nenhuma seção melhor, caso tenha postado no local errado, favor mover, não apagar.

Quer melhorar?

Pega a semente e planta.

To brincando, é piada interna :-P

Dá pra lavar/ferver/secar pra melhorar.

Se "cheiro forte" = cheiro de MIJO vale a pena lavar...

Seu pulmão agradece...

Melhor mesmo é seguir a piada/tirada e nem fumar tranqueira.

:335968164-hippy2:

PAZ!

• Like 1
Link para o comentário

Então cara, se você nao tem como plantar, e for obrigado a "conseguir" prensado.

Procura com seus amigos, pergunta se tem um verde bom e tals, geralmente sai caro mas vale a pena.

Nao pega de boca não.

Eu sempre pesso um verde 5 pra 1 que vem muitoooo bommm.

(edit) Geralmente sai 10g por 50 reais.

--------

Se o prensado estiver esfarelando, ai é ruim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entaum, ela em que ter um cheiro fresco, não podre !

Sabe aquela coisa assim: "q delícia !!!"

tem q estar macia, difícil de dischavar na mão, pode ter galho, semente.... 335968164-hippy2.gif

se a semente estiver escurinha e firme, faz igual nosso amigo Fotossintese disse !

Pega a semente e planta !!!!!!! cadeirada.gif

E joga fora esse esgoto !!, ae sim seu pulmão agradece !!!

Link para o comentário

Desculpa o erro gente, eu paguei R$50,00 não 30 ¬¬'

Paguei 30 na outra, ahuSHaushuAHSUHAus sorry sorry

Mas eu sempre associo que 4 pra 1, e 5 pra 1 são as melhores. Estou certo? acho que sim...

5 pra 1 é cara, porém bemmmm melhor de qualidade.

Depois disso só skunk, hax, ou hidroponica.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa o erro gente, eu paguei R$50,00 não 30 ¬¬'

Paguei 30 na outra, ahuSHaushuAHSUHAus sorry sorry

Mas eu sempre associo que 4 pra 1, e 5 pra 1 são as melhores. Estou certo? acho que sim...

5 pra 1 é cara, porém bemmmm melhor de qualidade.

Depois disso só skunk, hax, ou hidroponica.

ou são 'as melhores' ou vc ta levando uma bica nervosa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po mano acho q vc ta tomando uma bica em

eu ainda financio o trafico (q merda neh)

mas isso esta chegando ao fim

meus equipamentos ja estão em mãos

só falta montar o grow

mas eu pago 50 conto em 20gr eu fumo um fino e ja fico raxando metade do dia

depois faço o outro fino kkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quer melhorar?

Pega a semente e planta.

To brincando, é piada interna :-P

Dá pra lavar/ferver/secar pra melhorar.

Se "cheiro forte" = cheiro de MIJO vale a pena lavar...

Seu pulmão agradece...

Melhor mesmo é seguir a piada/tirada e nem fumar tranqueira.

:335968164-hippy2:

PAZ!

Então galera, segui os paços do amigo aí, lavei bem, deixar secar mais ou menos, ficou aquele úmido natural de prensado, bolei o cigarro, fumei 8 da manhã. TÔ ATÉ AGORA MUUITO BRISADO, FORTE PRA CARALHO, e é porque eu fumei só metade, não aguentei tudo.

Que brisa doida mano o.o :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera, segui os paços do amigo aí, lavei bem, deixar secar mais ou menos, ficou aquele úmido natural de prensado, bolei o cigarro, fumei 8 da manhã. TÔ ATÉ AGORA MUUITO BRISADO, FORTE PRA CARALHO, e é porque eu fumei só metade, não aguentei tudo.

Que brisa doida mano o.o :happydance:

Guarda a ponta, num vai perder ela , hein o bem loko !!!!!.... kkkkkk

Essa sim é 5x1, vc junta 5 ponta e bola outro ! smokeabowl.gif, ae sim vc vai passar a tarde toda com a cara torta... kkkkrolljoint.gif

Quem concorda !?

Link para o comentário

po, 4p1 5 p1, significa preco n qualidade..... if its green and stiky ....fire in the hole!!

Significa preço e potencia sim.

Já fumei um hax de um skunk hidroponico...

Sabes a diferença?

Aff.. Só vou responder por respeito.

Sim sei.

Guarda a ponta, num vai perder ela , hein o bem loko !!!!!.... kkkkkk

Essa sim é 5x1, vc junta 5 ponta e bola outro ! smokeabowl.gif, ae sim vc vai passar a tarde toda com a cara torta... kkkkrolljoint.gif

Quem concorda !?

Eu discordo, ja fiz um beck de pontas. Não deu mt briza não. huahuahauhauahauahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Significa preço e potencia sim.

Aff.. Só vou responder por respeito.

Sim sei.

Eu discordo, ja fiz um beck de pontas. Não deu mt briza não. huahuahauhauahauahua

Carai fio !, c é duro na queda !!! Tipo uma muralha !!!!

Fuma de Ponta e não da brisa !!!?????

e aliás como vc disse no outro topico, nada tira sua brisa !!!!..... kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prensado com cheiro muito forte desconfia de ter amônia e o fato de ser grudento é por ser prensado e precisar de alguma coisa que prense tudo, vários usam conhaque para prensar. Agora combinando os dois fatores e tendo em vista que ela é muito escura, tudo leva a crer que isso que tu pegou não presta! :Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, aqui são muitos anos de pren pren pois faltava a oportunidade e vergonha na cara para plantar.

Até onde eu sei, se ta escurinho e grudendo é o que agente chama aqui na minha cidade de o famoso "Pretão chicletinho" isso significa que é marreta.

Eu nunca fiz o processo de melhoria do pren pren que os mano posto ae no GR com agua e tal mais dizem que melhora mto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não curto guardar ponta para fumar, até pq ponta tem cheiro mt forte. Acho que o gosto fica um pouco diferente tb. Pode ser paranóia, mas eu fumo até matar o beque. Até por isso não faço becão, só fino. huahuauha

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Salve galera do GR...

Fiz pela primeira vez o procedimento de lavar o prensado em água quase fervendo. É impressionante!!! Ai sim você vê o que está fumando, meu fumo saiu sujeira, mas por ser um fumo de qualidade, comparado ao de alguns que vi foi pouca sujeira.

E o mais impressionante, os camarões formadinhos, que coisa linda, nunca tinha visto isso no prensado.

Ai uma dúvida. Pra vaporizar coloquei um antes de secar e vaporizei e foi que foi lindo, chapei até mais que antes de lavar, agora pra fumar o base ficou apagando toda hora. Alguém tem alguma dica pra não ficar apagando? (Obs.: Deixei uma noite toda secando na frente do ventilador, pode ter secado muito ou teria sido o método acelerado de secagem?)

Ano que vem, lá pra Março começo meu Grow, por enquanto é só no pren pren mesmo (antes que alguém como sempre comente "Joga fora e planta e tal...").

Link para o comentário