Ir para conteúdo

Viagens Internacionais

PURE HEMP:

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera!

Então, estou indo para a Califa este ano e estou com uma dúvida cruel rondando minha cabeça: Levar ou não o meu green??

Eu andei pesquisando em sites americanos e aqui no brasa e vi que o pessoal fica muito cabreiro de levar seus "remédios consigo ou mesmo despachar na bagagem quando a viagem é internacional. Em voos domésticos sempre viajei com meu green dentro da cueca e não deu nada.

O problema que vejo agora nas viagens para fora é aqueles detecdores modernos de RAIO X (que tem em vários aeroportos dos EUA (inclusive em LA) que te deixam "quase pelados" nas telas do agente.

Eles realmente conseguem detectar pequenas quantidades de green no saco, tipo umas 10g bem embaladas?

Ou seria melhor despachar na mala? O foda são os cachorros...

Ou então, tentar conseguir um green por lá mesmo, seja nas dispensaries ou então tentar descolar um canal por lá...foda que meu ingles não é dos melhores...hehe

Um brother que morou lá, disse que vc consegue uma receita médica nas clinicas de cannabis somente com seu passport e algum comprovante de residencia de lá e pagar 100 doletas. Só que isso é em SF bay somente...em LA ele falou que é complicado e não te deixam entrar nas dispensaries sem um documento de identidade da califórnia - o melhor é a carteira de motorista da califórnia ou CDL.

Só que isso é para quem pode comprovar residencia nos eua, está estudando etc...

E os turistas, como ficam?? Caretas? hehe :love-weed:

Resumindo:

- Levo meu green comigo? Tava pensando em levar hash ou até cookies? :ph34r:

- Despacho na mala em tubos de shampoo?

- Tento descolar o green nas ruas?

- Tento descolar o green nos dispensaries?

- Fico careta e desencano? :chaudeslarmes:

Abs!

Pure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

putz, acabei de ler em um fórum gringo, que o cara colocou o hachi dentro de uma barra de chocolate (Mars)...hehe

Ele abriu com cuidado a embalagem, inseriu pequenos cortes com uma lamina na parte de baixo, ajeitou o hachi dentro da barra, cobriu de novo com chocolate, embalou e fechou com cola. Fica profissa...hehe

olha outra:

No need to travel with medication at RastaVacations.com - we hook you up! Check out our California Medical Marijuana Discovery Tours where an extremely liberal doctor may issue you a legal recommendation for medical marijuana or our all inclusive Jamaica packages with meals by a 4 star chef!

http://www.rastavacations.com/California.html

:rolljoint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao leve.... jah tive 3 amigos q rodaram e n puderam mais entrar nos EUA. Com certeza vc consegue arranjar lah na rua... existem muitos canais clandestinos lah, experiencia propria.... e n precisa de um bom ingles, um bom portunhol tu jah consegue.

abrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opa Nico! Tranquis? Então, manda MP com esses canais ae! hehe :ph34r:

nao leve.... jah tive 3 amigos q rodaram e n puderam mais entrar nos EUA. Com certeza vc consegue arranjar lah na rua... existem muitos canais clandestinos lah, experiencia propria.... e n precisa de um bom ingles, um bom portunhol tu jah consegue.

abrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae irmão PureHemp tava na Califa no começo desse ano

Fiquei em LA mesmo e vou te dizer que é de boa comprar uma receita

Paguei 50 dolares ai da pra comprar o nosso remedio de boa, unica coisa que precisei foi passaporte e o endereço do hotel

Qualquer duvida avisa ae :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MP enviada! Era disso que eu estava falando! isssaaa

:happydance::rastabannab: :rastabannab:

DAm já era, agora é Espanha e Califa! hehe

Ae irmão PureHemp tava na Califa no começo desse ano

Fiquei em LA mesmo e vou te dizer que é de boa comprar uma receita

Paguei 50 dolares ai da pra comprar o nosso remedio de boa, unica coisa que precisei foi passaporte e o endereço do hotel

Qualquer duvida avisa ae :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

levei qdo fui para amsterdam ( nem precisava, mas eu achei q ia demorar pra achar um coffeshop ), levei para o chile, mas em esconderijo ( lojas como o www.popipe.com.br tem livro e isqueiros que vc esconde um back )

mas qdo voltei de amsterdam eu naum trouxe nada pois um colega q conheci la disse....vc pode arriscar levar e nunca mais voltar aqui ou não levar e voltar um dia....

VOU VOLTAR LA ESSE ANO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra irmao, califa nao tem porque.. 50 doleta ta barato, na boa, nao vale o risco - imagina nunca mais poder voltar pros eua.. Eu somente trouxe uma vez, lá da dam, botei dentro do pacote de american spirit (o tabaco, ta ligado?) e despachei na mala. mas acho que pros eua é pior, como você mesmo disse, tem esses novos scanners agora. se tu já descobriu o canal, vai nessa.

grande abraço e boa viagem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É cara, tu tá indo pra atual meca da maconha e tá pensando em levar green daqui em uma viagem para os EUA?

Eu sei que por lá é regulamentado e precisa ter carteirinha e tudo mais para comprar medicinalmente mas imagino que não deva ser nada difícil arrumar uma erva top por lá sem ser em um dispensary.

Mas de boa, como vc mesmo disse eles tem sistemas de segurança fudidos e garanto que seria mais fácil vc rodar do que passar batido. Imagine a dor de cabeça de rodar com maconha por lá? Pode ser acusado de tráfico internacional ou na melhor das hipóteses como usuário ou outra coisa mais leve e com certeza vc nunca mais vai poder entrar nos EUA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tb acho loucura levar fumo para os EUA. Ainda mais um país que adora prender usuários.

Se já tem como conseguir comprar legalmente por lá, qual o motivo de se arriscar tanto? Melhor levar uma facada de 50 dólares por grama do que se complicar com a lei.

Sem contar que vc nem levou em consideração no azar de rodar ainda no Brasil e ser acusado de tráfico de drogas.

Eu compraria lá, sem dúvida. Com certeza vc acha legalmente ou ilegalmente.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Salve Pure Hemp

Ja deu uma conferida no site webehigh.com?

La da dicas de onde encontrar maconha pelo mundo...

Se eu fosse vc eu levaria uns cookies (ñ to fazendo nd msm hauhauhua) mas deixaria pra comprar la...

Se quiser levar um pouco pra aguentar de boa o primeiro dia.. acho que é susse.... levar no bolso... acho que no saco é pala se eles verem algo no raio-x

Também levando no bolso se vc ver algum cachorro farejador da p/ vc dispensar ou comer antes de embarcar heuahuehae

Ah, e 1g de hash se leva facil... prensa e por na carteira... pode ate levar um pouco mais se quiser

ja ouvi historia de nego que trouxe hash no lugar do dente de trás lá de Amsterdam

heuahueauheah

abraço e bom cultivo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E para os lados do Peru e Bolívia?? To pensando em dar uma mochilada por esses lados.. Será eh q muito sujo levar um pouco ou é tranquilo de achar por lá?? Sei que bolivia eh forte por outra planta, mas nossa ganja não to ligado.

Link para o comentário