Ir para conteúdo

Você É A Favor Da Legalização Do Uso Da Maconha? Por Quê?

bukergooney

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal (STF) liberou as passeatas a favor da legalização do uso da maconha.

No Brasil, 40 cidades em 24 Estados reuniram algumas pessoas que aproveitaram a oportunidade para também se manifestar contra a homofobia e pelo direito à liberdade de expressão.

Todos sabem que o uso de maconha é apenas a ponta do iceberg. Geralmente o jovem ou adolescente começa com a maconha e logo evolui para drogas mais fortes e degradantes.

Responda sinceramente: você gostaria de ver o seu filho, neto, sobrinho ou amigo fumando um “baseado” na sala de sua casa?

Aguardo seu comentário, que, com certeza, poderá enriquecer o debate.

http://noticias.r7.com/blogs/marcos-pereira/2011/06/21/voce-e-a-favor-da-legalizacao-do-uso-da-maconha-por-que/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É isso ai urubuz, precisamos ser como a água e preencher cada pequeno espaçõ que eles nos abrem só assim vamos ruir a barragem da proibição.

em outras palavras: Lento! uma goteira contínua consegue perfurar a mais compacta pedra - Bnegão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não reprovaria no momento.Acredito que adolescentes não devam fumar e ele até esse momento com certeza já saberia e teria toda informação sobre uso e abuso de drogas. A pior coisa que acompanha a maconha é o tráfico de drogas, e ver meu filho, sobrinho, neto ou amigo fumando na sala da minha casa seria um acontecimento normal, não trataria com dogmas ou tabus. O contrário não gostaria jamais!ver meu filho, sobrinho, neto ou amigo fumando numa roda com traficantes, isso seria arrasador. Sim, e posso falar porque isso aconteceu comigo e acontece com muitos jovens em diversas cidades do Brasil. Achava que como estava acompanhado de alguns amigos, todos ali eram amigos, coisa de gente jovem ingênua. Nunca havia me deparado com a maldade, mas aquele dia minha ingenuidade desapareceu. Enquanto amigos pararam de fumar, eu fui no ritmo dos traficantes, passando a bola e fumando, quando só me dei conta depois que eu incomodava porque continuei fumando ali com eles enquanto meus amigos tinham parado. Tratei de me mandar rapidinho. Me dei conta porque eles começaram a conversar entre eles coisas sobre os próximos crimes, roubos, armas e assassinatos, e eu ali escutando. Com certeza se eu não levantasse e saísse, e fosse um jovem desorientado, poderia até me envolver com crime de verdade. Fumar maconha não é um crime ou um sacrilégio! tratar a coisa dessa maneira é fomentar o verdadeiro crime que é o surgimento de organizações que compactuam o mesmo objetivo que é o de burlar a lei a fim de se conseguir muito dinheiro. Todas as experiências que tive ao fumar maconha foram positivas, em alegria, reflexão, relaxamento. Menos essa que foi fumar numa roda de traficantes,em uma barraca de praia na zona sul do Rio de Janeiro. Depois disso só fumo em casa, onde sou rei e tenho meu aconchego.

Se vc é contra o AUTO-CULTIVO vc é a favor que o usuário compre com traficante!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha o que escreveram lah:

Fábio - 22/06/2011 - 02h02

Eu bebendo na balada ou em qualquer lugar sou muito propicio a causar "desordem" do que quando eu fumo maconha..!! Quando eu fumo maconha eu estou com amigos, conversando sobre coisas agradaveis e ouvindo musica tranquila... Jah quando estou na balada estou bebado, cheio de gente lah se esbarrando, e eh rapidinho pra algum outro bebado nao ir com a sua cara pq vc pisou no peh dele...daih a confusao jah tah armada...ou o cara pensar que vc estah dando em cima da namorada dele e querer brigar...O alcool causa isso...e eh tido como normal...igual alguem disse ali embaixo "pensamento tipico de classe media que acha normal o filho chegar bebado da balada"...mal sabe a mae o perigo que o filho tah correndo durante essas horas de "bebado da balada"...se ele estive fumando maconha com os amigos ele estaria correndo mto menos riscos...!!! Temos que descriminalizar o plantio pra cultivo proprio, em casa, igual um alface, ou um pé de tomate..e só fumar em lugares apropriados, longe de menores de idade. E fazer o cigarro a se enquadrar nesses padroes tambem!!! Nao compre, plante!

Link para o comentário