Ir para conteúdo

[Video] Ronaldo Laranjeira Se Excede No Debate Da Folha.

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aeee!! não vai passar em branco não laranjola!! vc é racista,explora os desinformados e se faz de coitadinho!! a verdade virá a tona, e num país como o Brasil onde a maioria é negra, a pressão será muito grande. Vc perdeu!! perdeu laranja, vai ser espremido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera andei matutando...

Esse R.Laranja tem clinica Particular para cuidar dos drogados?

se tiver entao é por isso q ele nao quer q mude nada

pra ele ta ótimo.

A Clinica deve deve ir de vento em polpa!

o brasil legalizando teria mais dinheiro pra investir na saude publica se tornando inimigo do sr.laranja

haeuhaeuhaehuaehaueh

o cara ganha dinheiro com o sistema....

sinistro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lendo um tópico de 2008 me deparei com a seguinte idéia do usuário do forum Qualeda :

"Trata-se de um instrumento para o exercício da democracia direta, em que o cidadão se faz diretamente presente nas formulações legislativas, mediante a apresentação de um projeto de lei subscrito por pelo menos um por cento do eleitorado nacional, distribuído por pelo menos cinco estados ou Distrito Federal, com não menos de três décimos por cento (três milésimos) em cada um deles. CF, art. 61, § 2º; RICD, art. 252.

fonte: http://www2.camara.gov.br/portal_glossario...9-27.7842544480

Levando em conta que as pesquisas indicam que 5% da nossa população é maconheira, teoricamente não haveria dificuldade em conseguir as assinaturas.

Fica aqui a sugestão da elaboração de um projeto de lei, proposto por usuários e growers em conjunto com associações que dem embazamento ao referido projeto. E ai senhores o que acham da idéia?"

Aos entendidos: Isso funcionaria?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falando do bagaço...

pensei mto antes de postar o video, mais fui vendo e merece, vamo junta aki, qualquer coisa apagar ae...

e nem tem oq fala neh, esse eh psicopata, um completo 13. uhahauhs

http://www.youtube.com/watch?v=tyvqHHrl_rM&feature=player_detailpage

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que esse cara tem 3 opções:

1) fumou um na época de faculdade e ELE teve um surto psicótico e acha que todo mundo é assim;

2) ele podia ter uma namorada, mas aí como ele era um careta pé-no-saco com tendência psicótica, ela trocou ele por um maconheiro rasta gente boa;

3) ele fumou um numa festa na faculdade, saiu da casinha, soltou a franga, enrabaram ele e até hoje ele não sabe se sai do armário e culpa a maconha por isso.

Taí meu laudo psiquiátrico!! :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que esse cara tem 3 opções:

1) fumou um na época de faculdade e ELE teve um surto psicótico e acha que todo mundo é assim;

2) ele podia ter uma namorada, mas aí como ele era um careta pé-no-saco com tendência psicótica, ela trocou ele por um maconheiro rasta gente boa;

3) ele fumou um numa festa na faculdade, saiu da casinha, soltou a franga, enrabaram ele e até hoje ele não sabe se sai do armário e culpa a maconha por isso.

Taí meu laudo psiquiátrico!! :cadeirada:

Essa foi boa!

Link para o comentário