Ir para conteúdo

[Video] Ronaldo Laranjeira Se Excede No Debate Da Folha.

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Também não entendo como ele não saiu preso por racismo... Ali era o caso de a platéia decretar prisão em flagrante pra ele e levar ele pra delegacia imediatamente.

Racismo e tráfico são crimes que são equiparados aos crimes hediondos, mas nunca vemos nenhum branco preso em flagrante por racismo, já o crime de tráfico todo dia são milhares de negros presos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Realmente... e faz muito sentido não? Oque seria do Dr. Roberto Laranjeira se as drogas fossem legalizadas? Afinal:

http://www.clinicalamedas.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=55:prof-dr-ronaldo-ramos-laranjeira&catid=37:com-foto&Itemid=79%27

Endereço:

Alameda Franca, 1607 - São Paulo

Isto é, no Jardins. Bairro de Puta de Luxo e dos bambambam da Capital Paulista! Só o preço do IPTU do Imovel, deve ser mais caro que o terreno+casa que eu moro! Bom pela experiencia que eu tenho, tudo aquilo que Não mostra o preço é porque é muito caro! Procurei procurei e não achei os valores.

Esse tipo de gente ai... esse tipo de gente ai... bom, dexa pra lá!

edit: acho que vale a pena deixar registrado, que quem tem grana, nao 'sofre' num é mesmo? Paga. Agora quem realmente precisa de ajuda, vide a quantidade de viciado em crack ali no centro de são paulo, agora pergunto quantas vagas o Sr. laranjeira disponibiliza pra tratar esses jovens? Pffff... safado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que deveríamos dar uma estudada no cara. Ver se realmente ele recebe algum tipo de ajuda do governo para reabilitar dependentes. Descobrir números. Ver quanto o estado investe na clínica dele. Quanto ele ganha por internações compulsórias. Se for possível ligar ele a dinheiro governamental fica fácil desmoralizar (já o é) ele no debate. Ele fala muito de números. Ele repete sempre os mesmos. O cara tá sempre na mídia. Creio que não será difícil encontrar os estudos que ele comenta e já preparar uma resposta para todo o ativista que for em debate com o cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que deveríamos dar uma estudada no cara. Ver se realmente ele recebe algum tipo de ajuda do governo para reabilitar dependentes. Descobrir números. Ver quanto o estado investe na clínica dele. Quanto ele ganha por internações compulsórias. Se for possível ligar ele a dinheiro governamental fica fácil desmoralizar (já o é) ele no debate. Ele fala muito de números. Ele repete sempre os mesmos. O cara tá sempre na mídia. Creio que não será difícil encontrar os estudos que ele comenta e já preparar uma resposta para todo o ativista que for em debate com o cara.

Concordo completamente, tem que desmascarar esse hipócrita oportunista.

Edit: se ele recebe dinheiro do governo eles são obrigados a divulgar isso. Só teria que ver de onde ele viria, que projetos etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tava assistindo o debate que o Prof. Pardal postou. O cara simplesmente desistiu de procurar argumentos válidos, tá só na base da mentira mesmo... É foda, o que tem que fazer é o que foi dito mesmo, temos que ir preparados pra esses argumentos toscos que ele usa pra já quebrar as pernas.

Ele disse que no Brasil o usuário já foi descriminalizado. Todo mundo que já leu textos sobre esse assunto sabe que não é. INCLUSIVE ELE!!! Ou vocês acham que depois de tanto tempo envolvido no tema, participando de trocentos debates ele ainda não se ligou da diferença entre descriminalização e a ausência de pena restritiva de liberdade?

Ele disse que a taxa de usuários de maconha na Holanda é igual a dos EUA, eu não sei os números, mas até onde eu saiba na Holanda o uso é menor. Existem até outros países na Europa como a Inglaterra que o uso é maior do que na Holanda. Estou errado?

Ele repete a história dos 10% dos adolescentes que vão ter surto psicótico... Essa mesmo é importante que agente vá atrás, porque ele cita isso em TODO debate, e é uma afirmação bem cabulosa pra ser feita.

Vamo fazer um sucão de laranja!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou fazendo um levantamento das estatísticas que ele fala. Algumas são verdadeiras mas usadas da forma que ele quer.

Temos que estudar esse cara e desmascarar ele em todos os debates.

Apoiado!, temos que ficar na cola e publicar na internet todas as mentiras dele.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou postar algo mais elaborado assim que tiver tempo.

Em uma rápida olhada na net achei algumas coisas interessantes

O estudo mais elaborado sobre psicose e maconha fala que usuários de maconha tem índices maiores. Algo como 1,6 a 1,8 vezes mais chances de ter psicose.

A psicose afeta de 3 a 5 % da população.

Oq o doutor laranja fez foi multiplicar o maior valor de ambos os lados e chegar em um número mais assustador.

5% (máximo) x 1.8 (máximo e uma arredondadinha para 2 para facilitar na matemática) = 10% (o número do doutor laranjeiras

Claramente ele manipula esses números. o mané acha que ninguém vai parar e estudar ele. Bom. Eu vou.

Vamos fazer um levantamento de tudo que esse cara prega e entregar uma cartilha laranja podre para os caras que forem debater com ele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O estudo mais elaborado sobre psicose e maconha fala que usuários de maconha tem índices maiores. Algo como 1,6 a 1,8 vezes mais chances de ter psicose.

Oq o doutor laranja fez foi multiplicar o maior valor de ambos os lados e chegar em um número mais assustador.

5% (máximo) x 1.8 (máximo e uma arredondadinha para 2 para facilitar na matemática) = 10% (o número do doutor laranjeiras

Claramente ele manipula esses números. o mané acha que ninguém vai parar e estudar ele. Bom. Eu vou.

Vamos fazer um levantamento de tudo que esse cara prega e entregar uma cartilha laranja podre para os caras que forem debater com ele.

Cara, vc acaba de desconstruir o discurso da laranjeira! Mandou muito bem!

Essa cartilha é a boa pra mostrar q essa laranja é bixada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vc acaba de desconstruir o discurso da laranjeira! Mandou muito bem!

Essa cartilha é a boa pra mostrar q essa laranja é bixada!

Fantástico!! ele sempre usa esse argumento manipulado!! espremendo mais suco azedo dessa laranja podre...não vai sobrar nem o bagaço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tava pensando aqui tbm... num tem nenhum estudo falando sobre o uso de remedios controlados sem a receita naum???? pq acho q todo mundo ae jah fico sabendo de algum brother q arrumava uns tarja preta pra galera... acho q eh otra coisa q pode pesar contra heim... dosagem sem limite de antidepressivo e essas coisas... soh ir lah e pedir q consegue receita facil..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele recebe/recebeu grana pública, do governo de SP, tem até um tópico sobre isso no GR. Clínicas públicas de internação de dependente, coordenadas por ele, recebem 3 mil reais por mês por leito. Laranjeiras/PSDB, tudo a ver. Laranjeiras recebeu grana do Serra no início de 2010 e no meio de 2010 não teve vergonha de falar na propaganda eleitoral do Serra a favor dele.

Link para o comentário