Usuário Growroom willr4st4 Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 boa noite galera do gr, ja venho acompanhando o forum faz tempo, gostei , achei interessante e descidi contar oque aconteceu. tenho 18 anos e moro com meus coroa ainda. bom, meus pais descobriram que eu to fumando e tal, e imbasso geral :/ ae tipo , minha mae acha que faz muito mal e coisa ae ela nem que me deixa sai , pois dependo deles em tudo, ae acabo nem saindo. gostaria de dicas para mostrar pra ela que essa erva maravilhosa nao faz mal assim como ela pensa , e tirar um poco da ignorancia dela.. alguem pode me dar dicas? como oque eu posso mostrar pra eles e etc? tipo mostrar pesquisas essas coisa ae que rola no forum? abraços vlw glr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Leva eles para olhar o filme Quebrando o Tabu no cinema, mostre Cortina de fumaça e fale sobre cultivo caseiro e equipamento redutor de danos. Emfim, Diga: Legalize já coroa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Filhô, na humilde, casos igual o seu já tem vários http://www.growroom.net/board/topic/41323-desabafo/page__p__722916__fromsearch__1#entry722916 como esse acima tem todas as respostar q vc procura ! é só pesquisar no forúm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Acredito que a maioria das pessoas aqui no fórum que não são filhos de usários de canábis já passaram por isso. Mudar a cabeça dos pais é difícil, é mais fácil vc mudar suas atitudes. Estuda belezinha, arruma um trampo e vai se arrumando, quando vc conseguir se sustentar vai morar sozinho, dai vc vai poder ter suas plantinhas. Só tenta não bater de frente , quem vai sair perdendo é vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jhon A. Knoxville Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 boa noite galera do gr, ja venho acompanhando o forum faz tempo, gostei , achei interessante e descidi contar oque aconteceu. tenho 18 anos e moro com meus coroa ainda. bom, meus pais descobriram que eu to fumando e tal, e imbasso geral :/ ae tipo , minha mae acha que faz muito mal e coisa ae ela nem que me deixa sai , pois dependo deles em tudo, ae acabo nem saindo. gostaria de dicas para mostrar pra ela que essa erva maravilhosa nao faz mal assim como ela pensa , e tirar um poco da ignorancia dela.. alguem pode me dar dicas? como oque eu posso mostrar pra eles e etc? tipo mostrar pesquisas essas coisa ae que rola no forum? abraços vlw glr Saudações amigo! Passeei pela mesma coisa a alguns anos atrás, porém fui preparando o 'terreno'. Fui conversando com minha mae, apresentando estudos a cada dia, aos poucos fui progredindo. Enfim, dialogue, é fundamental. Aí vai o link de um EXCELENTE documentário sobre nossa querida Cannabís qe vc poderá retirar vários argumentos e inclusive fazer com que ela assista, porém, veja antes: http://www.youtube.com/watch?v=RWDMNZZpPqo Esse outro qe irei mandar, é sobre a 'estória' da proibição. Tudo qe rolou, os argumentos qe usaram, enfim, história toda. Tenho certezA qe tem MUITA, mas muita informação relevante nesses documentários. Além do mais, nosso amigo citou 'bater de frente'. Conversar e dialogar é uma coisa, bater o pé e dar birra são outras totalmente diferentes. Então se liga 'como' vai acontecer esse diálogo. E faça oqe ele disse, vá estudando, trabalhe, preocupe-se com sua vida, no teu crescimento pessoal e profissional. Mantenha o foco, mostre responsabilidade qe já ajuda 200% abrçs e muita Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jhon A. Knoxville Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 esqueci o link do outro video HAEUHEAUEAH ta aí http://www.youtube.com/watch?v=jDWfm8Uh-Lg sorte pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom willr4st4 Postado June 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 ae , ja to feliz , haha brigadao pelos coments galera, acho que eles irão intender, já separei 4 videos aqui pra mostra pra eles amanha i tal, tirei um peso da cabeça, brigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom willr4st4 Postado June 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Saudações amigo! Passeei pela mesma coisa a alguns anos atrás, porém fui preparando o 'terreno'. Fui conversando com minha mae, apresentando estudos a cada dia, aos poucos fui progredindo. Enfim, dialogue, é fundamental. Aí vai o link de um EXCELENTE documentário sobre nossa querida Cannabís qe vc poderá retirar vários argumentos e inclusive fazer com que ela assista, porém, veja antes: http://www.youtube.com/watch?v=RWDMNZZpPqo Esse outro qe irei mandar, é sobre a 'estória' da proibição. Tudo qe rolou, os argumentos qe usaram, enfim, história toda. Tenho certezA qe tem MUITA, mas muita informação relevante nesses documentários. Além do mais, nosso amigo citou 'bater de frente'. Conversar e dialogar é uma coisa, bater o pé e dar birra são outras totalmente diferentes. Então se liga 'como' vai acontecer esse diálogo. E faça oqe ele disse, vá estudando, trabalhe, preocupe-se com sua vida, no teu crescimento pessoal e profissional. Mantenha o foco, mostre responsabilidade qe já ajuda 200% abrçs e muita Paz! adorei seu comentario (: assisti parte do video, quero concluir amanhã =p ,realmente muito bom. sem palavras brother, brigado mesmo , pela atenção i tal (: vo mostra ele pros coroa também, postarei se legalizo aqui (yn) abraços e paz *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervasfinas Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 prá fumar tem que trabalhar! eu sou assim, sem lenga-lenga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Se depende dos pais PARA TUDO igual ao colega do tópico disse, tem mais é que fazer o que os pais mandam mesmo. Não preciso dizer mais nada. A casa é deles e as regras também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Douglas Alves Nascimento Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 tb preciso de uma ajuda minha mae e cristã e nao aceita q eu fume o q eu faço ela nao descobriu eu falei a ela q eu fumava qual e o segundo passo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 tb preciso de uma ajuda minha mae e cristã e nao aceita q eu fume o q eu faço ela nao descobriu eu falei a ela q eu fumava qual e o segundo passo ? Segundo passo é mostrar que você não vai virar um zumbi por fumar maconha. Mostre documentários a respeito da cannabis, e deixe claro pra ela que a maconha não interfere no cumprimento dos seus deveres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tyler_Durden Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Segundo passo é mostrar que você não vai virar um zumbi por fumar maconha. Mostre documentários a respeito da cannabis, e deixe claro pra ela que a maconha não interfere no cumprimento dos seus deveres. É exatamente o que eu penso, como um amigo disse em outro topico "contra fatos nao ha argumentos" entao mostre que voce pode viver bem e curtir a nossa planta, se der compre a trip 200 e de uma boa lida.. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 prá fumar tem que trabalhar! eu sou assim, sem lenga-lenga. Exatamente. A casa é deles, as regras são deles. Respeite teus pais, evite conflitos, mostre com calma e paciência que eles PODEM ter uma ideia errada sobre a cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 tb preciso de uma ajuda minha mae e cristã e nao aceita q eu fume o q eu faço ela nao descobriu eu falei a ela q eu fumava qual e o segundo passo ? A religião pode ser um problema se a sua mãe frequentar igrejas manipuladoras mas a própria religião pode ser um aliado. Existem muitas passagens bíblicas que podem ser interpretadas a seu favor. No fórum de comportamento tem um tópico de um usuário do Growroom que é cristão convertido há muitos anos mas nunca deixou de fumar maconha, não acha que isso é um pecado. Talvez ele seja útil para você na conversa com sua mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 tem 18 anos??? arranja um emprego, alugue uma casa, e fuma o quanto quiser... desde que tu pague suas contas... aproveita e pede umas sementes e começa um cultivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado June 22, 2011 Denunciar Share Postado June 22, 2011 boa noite galera do gr, ja venho acompanhando o forum faz tempo, gostei , achei interessante e descidi contar oque aconteceu. tenho 18 anos e moro com meus coroa ainda. bom, meus pais descobriram que eu to fumando e tal, e imbasso geral :/ ae tipo , minha mae acha que faz muito mal e coisa ae ela nem que me deixa sai , pois dependo deles em tudo, ae acabo nem saindo. gostaria de dicas para mostrar pra ela que essa erva maravilhosa nao faz mal assim como ela pensa , e tirar um poco da ignorancia dela.. alguem pode me dar dicas? como oque eu posso mostrar pra eles e etc? tipo mostrar pesquisas essas coisa ae que rola no forum? abraços vlw glr Sempre a mesma historia.....Mora com os pais, so quer viver fumando(com a grana dos pais) e, ao meu ver,sempre gazeando as aulas de portugues.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom willr4st4 Postado June 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 LEGALIZO. vo planta erva ate no banheiro haha vlw galera, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 LEGALIZO. vo planta erva ate no banheiro haha vlw galera, abraços Carai, tão rápido assim !!! Mudança de opinião The Flash !!!! Abre um Tópico e ensina pra todo mundo essa técnica mágica, q vai todo mundo querer saber ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luksp Postado June 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 é muito rapido isso ai achei também. seus coroas devem ser muito mente aberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts