Ir para conteúdo

Coroa Descobriu , O Que Fazer?

willr4st4

Recommended Posts

• Usuário Growroom

boa noite galera do gr,

ja venho acompanhando o forum faz tempo, gostei , achei interessante e descidi contar oque aconteceu.

tenho 18 anos e moro com meus coroa ainda.

bom, meus pais descobriram que eu to fumando e tal, e imbasso geral :/

ae tipo , minha mae acha que faz muito mal e coisa ae ela nem que me deixa sai , pois dependo deles em tudo, ae acabo nem saindo.

gostaria de dicas para mostrar pra ela que essa erva maravilhosa nao faz mal assim como ela pensa , e tirar um poco da ignorancia dela..

alguem pode me dar dicas? como oque eu posso mostrar pra eles e etc? tipo mostrar pesquisas essas coisa ae que rola no forum?

abraços

vlw glr :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acredito que a maioria das pessoas aqui no fórum que não são filhos de usários de canábis já passaram por isso.

Mudar a cabeça dos pais é difícil, é mais fácil vc mudar suas atitudes. Estuda belezinha, arruma um trampo e vai se arrumando, quando vc conseguir se sustentar vai morar sozinho, dai vc vai poder ter suas plantinhas.

Só tenta não bater de frente , quem vai sair perdendo é vc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa noite galera do gr,

ja venho acompanhando o forum faz tempo, gostei , achei interessante e descidi contar oque aconteceu.

ae tipo , minha mae acha que faz muito mal e coisa ae ela nem que me deixa sai , pois dependo deles em tudo, ae acabo nem saindo.

gostaria de dicas para mostrar pra ela que essa erva maravilhosa nao faz mal assim como ela pensa , e tirar um poco da ignorancia dela..

alguem pode me dar dicas? como oque eu posso mostrar pra eles e etc? tipo mostrar pesquisas essas coisa ae que rola no forum?

abraços

Saudações amigo!

Passeei pela mesma coisa a alguns anos atrás, porém fui preparando o 'terreno'. Fui conversando com minha mae, apresentando estudos a cada dia, aos poucos fui progredindo. Enfim, dialogue, é fundamental.

Aí vai o link de um EXCELENTE documentário sobre nossa querida Cannabís qe vc poderá retirar vários argumentos e inclusive fazer com que ela assista, porém, veja antes:

http://www.youtube.com/watch?v=RWDMNZZpPqo

Esse outro qe irei mandar, é sobre a 'estória' da proibição. Tudo qe rolou, os argumentos qe usaram, enfim, história toda. Tenho certezA qe tem MUITA, mas muita informação relevante nesses documentários. Além do mais, nosso amigo citou 'bater de frente'. Conversar e dialogar é uma coisa, bater o pé e dar birra são outras totalmente diferentes. Então se liga 'como' vai acontecer esse diálogo.

E faça oqe ele disse, vá estudando, trabalhe, preocupe-se com sua vida, no teu crescimento pessoal e profissional. Mantenha o foco, mostre responsabilidade qe já ajuda 200% ;)

abrçs e muita Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudações amigo!

Passeei pela mesma coisa a alguns anos atrás, porém fui preparando o 'terreno'. Fui conversando com minha mae, apresentando estudos a cada dia, aos poucos fui progredindo. Enfim, dialogue, é fundamental.

Aí vai o link de um EXCELENTE documentário sobre nossa querida Cannabís qe vc poderá retirar vários argumentos e inclusive fazer com que ela assista, porém, veja antes:

http://www.youtube.com/watch?v=RWDMNZZpPqo

Esse outro qe irei mandar, é sobre a 'estória' da proibição. Tudo qe rolou, os argumentos qe usaram, enfim, história toda. Tenho certezA qe tem MUITA, mas muita informação relevante nesses documentários. Além do mais, nosso amigo citou 'bater de frente'. Conversar e dialogar é uma coisa, bater o pé e dar birra são outras totalmente diferentes. Então se liga 'como' vai acontecer esse diálogo.

E faça oqe ele disse, vá estudando, trabalhe, preocupe-se com sua vida, no teu crescimento pessoal e profissional. Mantenha o foco, mostre responsabilidade qe já ajuda 200% ;)

abrçs e muita Paz!

adorei seu comentario (:

assisti parte do video, quero concluir amanhã =p ,realmente muito bom. sem palavras brother, brigado mesmo , pela atenção i tal (:

vo mostra ele pros coroa também, postarei se legalizo aqui (yn)

abraços e paz *-*

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tb preciso de uma ajuda minha mae e cristã e nao aceita q eu fume o q eu faço

ela nao descobriu eu falei a ela q eu fumava qual e o segundo passo ?

Segundo passo é mostrar que você não vai virar um zumbi por fumar maconha.

Mostre documentários a respeito da cannabis, e deixe claro pra ela que a maconha não interfere no cumprimento dos seus deveres.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segundo passo é mostrar que você não vai virar um zumbi por fumar maconha.

Mostre documentários a respeito da cannabis, e deixe claro pra ela que a maconha não interfere no cumprimento dos seus deveres.

É exatamente o que eu penso, como um amigo disse em outro topico "contra fatos nao ha argumentos" entao mostre que voce pode viver bem e curtir a nossa planta, se der compre a trip 200 e de uma boa lida..

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tb preciso de uma ajuda minha mae e cristã e nao aceita q eu fume o q eu faço

ela nao descobriu eu falei a ela q eu fumava qual e o segundo passo ?

A religião pode ser um problema se a sua mãe frequentar igrejas manipuladoras mas a própria religião pode ser um aliado. Existem muitas passagens bíblicas que podem ser interpretadas a seu favor. No fórum de comportamento tem um tópico de um usuário do Growroom que é cristão convertido há muitos anos mas nunca deixou de fumar maconha, não acha que isso é um pecado. Talvez ele seja útil para você na conversa com sua mãe.

Link para o comentário

boa noite galera do gr,

abraços

Sempre a mesma historia.....Mora com os pais, so quer viver fumando(com a grana dos pais) e, ao meu ver,sempre gazeando as aulas de portugues....

Link para o comentário