Ir para conteúdo

Gideânus X Marcha Da Maconha


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pessoal vejam que temos um novo e barulhento inimigo:

Xamã Gideon dos Lakotas disse:

18 18America/Sao_Paulo junho 18America/Sao_Paulo 2011 às 15:05

Ao ministro do STF Dr.Celso Melo.

Sou eu, o Emiliano Dias ou Xamã Gideon dos Lakotas que sitou em sua entrevista jornalistica. Quero lhe perguntar uma coisa Celso Melo:

Você daria maconha aos seus filhos… Ou só aos filhos dos outros?

Estou liderando a Caminhada Nacional Contra a Liberação da Maconha … Pela Vida! Será dia 30 de Julho na av.paulista às 10 horas saindo de frente ao Masp. Pelo site http://www.pelavida.org pode-se obter todas as demais informações. Comenta-se, já que as demais igrejas do Brasil estão se ajuntando a nós, que conseguiremos uma caminhada com aproximadamente um milhão de participantes, de ativistas, de apoiadores.

Também estarei gravando um video muito explicativo sobre a maconha e seus danos, sobre o santo daime do dependente quimico que fundou este santo daime que sita, o sebastião de mota melo que segundo histórias dentro do proprio santo daime teria morrido de over dose. Um homem que gostava muito de se drogar sempre com cogumelos, pasta de cocaína, maconha etc. Neste video quero e vou falar sobre o que vi, presenciei, testifiquei junto de tantos outros que até hoje atestam sim o que viram tambem comigo. Inclusive no ceu de maria do cartunista glauco, onde presenciei grande trafico de drogas a qual denunciei inclusive ao Ministrerio Publico Federal e que hoje abriu oficalmente um inquérito. Aliás o glauco é um perfeito exemplo do que se torna um viciado em drogas em usos ritualisticos ibnclusive. O que acha de como ficou a mente de uma pessoa que cria um personagem de uma cara que anda de pinto duro atrás da propria mãe, hein Celso Melo? Você andaria assim atrás de sua mãe Celso Melo? Porque se não faria assim, como pode então sitar o glauco vilas boas cuja mente desenhou tais coisas? Eu vi ele e sua esposa bia drogarem adolescentes pela noite toda. E quer saber Celso Melo, maconha pura é uma coisa que presenciei poucos usarem la nos rituais do cefluris. Em geral se usavam maconha com pasta de cocaína e outras coisas ainda. Disse isto inclusive na audiencia publica do ano passado e apresentei as devidas provas a polícia federal e MPF.A maconha é porta de entrada para drogas mais potentes Celso Melo. Posso provar isto, a medicina tambem prova isto, a estatistica também prova tudo isto. Infelizmente, é a minha opinião de que o proprio governo está querendo a liberação das drogas no Brasil. Primeiro minou e carcomeuo ensino, destruiu a educação dos jovens do Brasil. Um povo burro é irrefletido, fica repetindo os ´pensamentos de outros ao inves de pensarem por si mesmos. Isto forma os burros! Depois lançam a como direito da livre expressão a marcha pela liberação da maconha. Isto é o arreio de montaria! Então o ministro celso do STF ja se manifesta a favor da liberação da maconha ritualisticamente… Falta quase nada agora para a liberação final da maconha e drogas mais potentes. Isto é o governo montando e cavalgando no povo!

Infelizmente as empresa de TV certamente não me convidarão jamais para falar la as coisas que sei, que presenciei, que vi e muito menos apresentar as coisas que tenho em mãos. Enquanto isto, quem desejar conhecer e mais fundo na historia verdadeira do uso ritualistico da maconha no Brasil, como sugere o ministro Celso Melo do STF, leia o livro Santo Daime Revelado, Drogas, Fraudes e Mentiras que está gratuitamente na internet

http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/2011-01-31-09-46-34/downloads/livros/397-santo-daime-revelado.html

Estarei gravando um video conde irei sim esclarecer muito sobre a maconha no Brasil e agora deixo aqui uma pergunta a todos vocês:

Você daria maconha a seus filhos? E será se o ministro celso melo daria aos filhos dele?

http://www.pelavida.org

Não façam do Brasil uma nação de DROGADOS…

Xamã Gideon dos lakotas

Precisamos nos unir contra este homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara é um BABACA e o discurso de idiota...

Se o debate sobre a nova politicas sobre drogas for defendido por um merdalhão destes é uma boa ,pois é incoerente e idiota...

Só legitima o discurso de ódio e preconceito dos proibicionistas.

Que bom que ele mandou esta carta ao ministro, um tiro no pé...

Porra ele não corre atras da mãe de pau duro, mas dava a bunda para o PAPAI :rastabannab: :rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gideo QUEM !!!!!????? kkkkk

É só mas um desocupado ! aliás, vou repetir d novo, o qq tem a ver as igreja, com política sobre maconha !!!??? pra mim, naum tem nada a ver !

Agora para os probicionista.... deem uma olha no maconha nao . org e reparem q só tem pastor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gideon de cú é rola, mais um belo exemplo de Cocô nacional.

Livreco malacabado, só vai ter a primeira edição e ser esquecido pra sempre no porão da casa desse lixo.

aff agora que eu vi o blog do animal de teta, a cara ainda fala que é xamã?!!!

CItação do livro no Mr. ânus

"Efeitos Físicos

Retardo e falta de coordenação motora" (se isso é verdade ele ta até hoje)

fonte

:muros::Pothead::muros:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara é defensor da Ayahuasca...

Será que ele daria Ayahuasca pro filho dele? Ou só pro dos outros?

O estilo do texto mais parece aquele "poeta da jovem pam" falando, figura que o pessoal aqui deve conhecer.

E se esquece ele que a decisão de liberar a MARCHA (não de legalizar a maconha, como ele parece associar implicitamente)foi unanime, não apenas do ministro Celso de Mello.

É até dificil de acreditar... que xamã que nada, o cara é um charlatão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara é defensor da Ayahuasca...

Será que ele daria Ayahuasca pro filho dele? Ou só pro dos outros?

O estilo do texto mais parece aquele "poeta da jovem pam" falando, figura que o pessoal aqui deve conhecer.

E se esquece ele que a decisão de liberar a MARCHA (não de legalizar a maconha, como ele parece associar implicitamente)foi unanime, não apenas do ministro Celso de Mello.

É até dificil de acreditar... que xamã que nada, o cara é um charlatão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse Emiliano é um cara totalmente desequilibrado!!!!

O que esperar de um cara que se autointitula um Lakota.... ?!

Os Lakotas genuínos não fazem uso de nenhum psicoativo em rituais, quanto mais ayahuasca.

Se for pelo pensamento dele, consigo juntar uma série de provas contundentes contra a ayahuasca também: de adolescentes a professores universitários e médicos que ficaram perturbadíssimos e hoje fazem tratamento para se recuperar.

Não quero questionar o sacramento dele, o qual eu compartilho (jamais das mãos dele), mas quero ver ele comprovar tudo isso que está falando.... é um baita de um mentiroso e agitador! Sem falar que é um moralistazinho de merda!!! Não consegue compreender nem a sátira que está presente na arte do saudoso Glauco, que eu conheci pessoalmente e era pessoa boníssima!

Tomara que esse Gideota vá para o quinto dos infernos!!!!

Eita cara mais sem noção!

O livro que está nesse site, mal montado por um discípulo desse charlatão, usa um troço chamado BIOELETROGRAFIA pra "comprovar" que maconha faz mal.... muito científico, muito honesto.... rárárárárárárá!!!

O foda é que essa marcha dele realmente poderá juntar muita gente, porque nessas horas as igrejas todas que têm essas opiniões de merda não ligam de se juntar, mesmo que depois fiquem falando mal umas das outras.... Hipocrisia em último grau!

O que me tranquiliza é que esses caras não vão vencer a guerra. Podem até ganhar uma batalha aqui, outra ali. Mas mentira tem perna curta!!!!

Sei lá, deveríamos abrir ações para tentar obter autorização para religiões maconheiras....

Eu topo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Demorou pro cefluris meter um processo nesse cara por calúnia, injúria e difamação.

Todo mundo que conhece a igreja dele sabe da lavagem cerebral que ele faz no pessoal, esse aí sim é perigo e deveria ser investigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o que esse cara merecia era muito preconceito em cima dele! merecia que os caretas mandase 1000 e-mails pra ele bem assim oh

""esse drogadinho de merda! usa cha alucinogeno pra ficar doidao e quer dizer que isso é religião.."

seguindo o mesmo raciocinio dele no tal site...

""vocês aceitariam ser orientados por um xamam lombrado de ayuasca?""

babaca em vez de ajudar vai atrapalhar!

tem espelho em casa não é?

e digo mais quem se diz daimista mas nao entende o poder da canabis è no minimo farsante, pra nao dizer mal carater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse Emiliano é um cara totalmente desequilibrado!!!!

O que esperar de um cara que se autointitula um Lakota.... ?!

Os Lakotas genuínos não fazem uso de nenhum psicoativo em rituais, quanto mais ayahuasca.

Se for pelo pensamento dele, consigo juntar uma série de provas contundentes contra a ayahuasca também: de adolescentes a professores universitários e médicos que ficaram perturbadíssimos e hoje fazem tratamento para se recuperar.

Não quero questionar o sacramento dele, o qual eu compartilho (jamais das mãos dele), mas quero ver ele comprovar tudo isso que está falando.... é um baita de um mentiroso e agitador! Sem falar que é um moralistazinho de merda!!! Não consegue compreender nem a sátira que está presente na arte do saudoso Glauco, que eu conheci pessoalmente e era pessoa boníssima!

Tomara que esse Gideota vá para o quinto dos infernos!!!!

Eita cara mais sem noção!

O livro que está nesse site, mal montado por um discípulo desse charlatão, usa um troço chamado BIOELETROGRAFIA pra "comprovar" que maconha faz mal.... muito científico, muito honesto.... rárárárárárárá!!!

O foda é que essa marcha dele realmente poderá juntar muita gente, porque nessas horas as igrejas todas que têm essas opiniões de merda não ligam de se juntar, mesmo que depois fiquem falando mal umas das outras.... Hipocrisia em último grau!

O que me tranquiliza é que esses caras não vão vencer a guerra. Podem até ganhar uma batalha aqui, outra ali. Mas mentira tem perna curta!!!!

Sei lá, deveríamos abrir ações para tentar obter autorização para religiões maconheiras....

Eu topo!

Apoiado ! Vamos criar a 1ª Igreja Reefer Grower do Brasil !!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

COITADO...

serzinho baixo do Umbral...

deixa falando sozinho....quando abre a boca ninguém mais leva a sério..só os retardados que o seguem, os gidiotas...pra esses,,,,só rezando mto mesmo

mandando mta luz atraves da fumaça santa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...