Ir para conteúdo

Gideânus X Marcha Da Maconha


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Mandei para ele no facebook:

Caro "Gideon", é possível abrir um debate saudável sobre a regulamentação da Cannabis (Que não é maconha!)? Você está atuando como os velhos da Inquisição. Estamos em 2011! Seu sincretismo (cristianismo + ayuhasca) é interessante e pode até virar documentário ou material jornalístico. Ou abrimos um debate de nível ou haverá apenas guerras e vidas perdidas. Não adianta "abrir guerra" contra a maconha. A cannabis não é maconha, é uma cultura, religião, economia... e cresce em qualquer lugar. Por tanto, sejemos sérios. Ninguém aqui quer denegrir as atividades do outro. Sou professor, pesquisador, cineasta, morei em quatro continentes e estou aberto para o diálogo e quero ver a sua prova de alguém morreu pelo consumo exclusivo da cannabis. Você sabia que misturar red bull com uisque pode matar? Se a resposta for sim, podemos começar o debate.

Um abraço fraterno. L.E.O.B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para quem enche o peito para gritar sobre o "povo burro que é irrefletido" , seja lá o que isso quer dizer, o tal xamã necessita urgentemente de umas aulas básicas de português.

Ou aprender a usar o corretor ortográfico do Word.

Ou então deixar de ser pau-no-cu e largar mão de tentar ganhar simpátia do próprio "povo burro que é irrefletido e não pensa por si próprio" usando de um populismo barato para compensar a total falta de qualidades ou habilidades pessoais para viver a própria vida sem ter que ser um completo filho da puta imprestável.

Pelo amor de deus, tamo tudo fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e digo mais quem se diz daimista mas nao entende o poder da canabis è no minimo farsante, pra nao dizer mal carater.

Disse tudo man!!! O cara que toma ayuhasca e tem esse discurso ignorante-moralista com a cannabis não faz a menor ideia do que está fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o pior é que se ele fizer mesmo essa marcha contra a maconha no dia 30 de julho , e ainda mais juntando "1 MILHÃO DE PESSOAS" como ele diz que vai juntar, pode refletir contra o nosso objetivo, que é a descriminalização da maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu sempre soube que Gideões era um evento anual onde vários crentes se reunem. Acontece todos os anos em Camboriú (SC). Meu amigo tem uma farmácia lá e disse que nessa época vende mais camisinha do que no carnaval (e olha que o carnaval em camboriú não é fraco).

Agora um gideão/pagé/ayusaqueiro = TROLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Você daria maconha aos seus filhos"

Pare de ler aqui....alguém avisa ao maluco ai que traficante não pedi RG --'

burro !

Ah se fosse burrice, pra mim é má intenção mesmo... até porque o álcool é legalizado e não vejo ninguém dando whisky pro seu filho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse Gideon é antigo conhecido dos daimistas...Diz ser a reencarnaçao de um xamã Lakota...

Ele criou a doutrina xamanica dele baseado em criticar a linha daimista desenvolvida pelo padrinho Sebastiâo...Ele vende certificados de padrinhos (nome dado no Santo Daime para os dirigentes de igreja) vende mudas de chacrona e jagube, tudo em cursos rápidos que ele mesmo ministra...

O cara é acusado de ter matado a ex mulher...

Enfim..um bom picareta ele é isso sim...

Ja vem promovendo ha anos uma serie de difamaçoes e agressões ao Santo Daime, ao mesmo tempo que se propria de termos da doutrina espiritual para sua propria seita, completamente incoerente, agora achou outro filão para atrair fieis fanaticos...

Viva o Santo Daime

Viva Santa Maria

Viva o padrinho Sebastião

E pra lá com Gideon

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Perdi meu tempo levando a serio esse Gildeon e lendo sobre ele.

O cara ano passado estava convocando uma marcha com medo dos "crentes"(evangelicos), achando q haveria uma marcha contra o "chá do diabo".

ele foi apontado como um dos muitos falsos xamans lakotas que atuam pelo mundo.

http://incaenmapia.blogspot.com/2010/04/gideon-dos-lakota-mente-desmascarado.html

Duas caras esse gildeon, fala bem e mal do glauco dependendo da data.

espero que ele encontre a tao almejada iluminação e pare de falar e fazer besteira

Salve a Ayuaska e a Santa Maria da Maconha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

sou daimista a muitos anos e tive a infelicidade de conhecer esse farsante, como o amigo hernesto citou ele é suspeito de matar a ex mulher para ficar com o seguro, e ele ainda queria se casar com a filha dela.

sou da famíla do Glauco e do Raoni e posso dizer q existem suspeitas q o assasino deles ( q eu tambem tive a infelicidade de conhecer) teve contato com gideon antes do crime. e esse safado q se diz xamã ainda se aproveitou do momento para inventar historias para diflamar a doutrina do mestre irineu e do padrinho sebastião dizendo q usamos cocaina e outras drogas.

daimistas só consagram plantas de poder, e estamos perto de uma liberação para uso religioso da cannabis e esse falso profeta vai ter q engolir

eu vou contar uma bela historia

da plantinha que eu mais tenho amor

ela era bem pequenina

padrinho viu e abençoou

ele disse preste atenção

aqui tem uma força divina

quem souber da consagração

tem uma mãe que nos ensina

Viva Santa Maria!

Viva o Glauco!

Viva o Raoni!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu vou contar uma bela historia

da plantinha que eu mais tenho amor

ela era bem pequenina

padrinho viu e abençoou

ele disse preste atenção

aqui tem uma força divina

quem souber da consagração

tem uma mãe que nos ensina

Viva Santa Maria!

Viva o Glauco!

Viva o Raoni!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho que finalmente achei o tópico ideal pra postar esse video:

É a respeito da Marcha contra e liberação da maconha, na qual o tal Gideon está se empenhando imensamente.

Totalmente a serviço da ignorância e da desinformação, o video é tão ridículo que nem sei se é revoltante ou hilário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...