Usuário Growroom Gen. Clausewitz Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 minha resposta para ele, por favor compartir. http://www.youtube.com/watch?v=D65WxYP-vqo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen. Clausewitz Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Mandei para ele no facebook: Caro "Gideon", é possível abrir um debate saudável sobre a regulamentação da Cannabis (Que não é maconha!)? Você está atuando como os velhos da Inquisição. Estamos em 2011! Seu sincretismo (cristianismo + ayuhasca) é interessante e pode até virar documentário ou material jornalístico. Ou abrimos um debate de nível ou haverá apenas guerras e vidas perdidas. Não adianta "abrir guerra" contra a maconha. A cannabis não é maconha, é uma cultura, religião, economia... e cresce em qualquer lugar. Por tanto, sejemos sérios. Ninguém aqui quer denegrir as atividades do outro. Sou professor, pesquisador, cineasta, morei em quatro continentes e estou aberto para o diálogo e quero ver a sua prova de alguém morreu pelo consumo exclusivo da cannabis. Você sabia que misturar red bull com uisque pode matar? Se a resposta for sim, podemos começar o debate. Um abraço fraterno. L.E.O.B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Para quem enche o peito para gritar sobre o "povo burro que é irrefletido" , seja lá o que isso quer dizer, o tal xamã necessita urgentemente de umas aulas básicas de português. Ou aprender a usar o corretor ortográfico do Word. Ou então deixar de ser pau-no-cu e largar mão de tentar ganhar simpátia do próprio "povo burro que é irrefletido e não pensa por si próprio" usando de um populismo barato para compensar a total falta de qualidades ou habilidades pessoais para viver a própria vida sem ter que ser um completo filho da puta imprestável. Pelo amor de deus, tamo tudo fudido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Papai Papudo Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 e digo mais quem se diz daimista mas nao entende o poder da canabis è no minimo farsante, pra nao dizer mal carater. Disse tudo man!!! O cara que toma ayuhasca e tem esse discurso ignorante-moralista com a cannabis não faz a menor ideia do que está fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nandrogas Postado June 23, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 o pior é que se ele fizer mesmo essa marcha contra a maconha no dia 30 de julho , e ainda mais juntando "1 MILHÃO DE PESSOAS" como ele diz que vai juntar, pode refletir contra o nosso objetivo, que é a descriminalização da maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Figura inexistente, com certeza. Ficaria agradecido se todos os nossos inimigos fossem do nível desse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Eu sempre soube que Gideões era um evento anual onde vários crentes se reunem. Acontece todos os anos em Camboriú (SC). Meu amigo tem uma farmácia lá e disse que nessa época vende mais camisinha do que no carnaval (e olha que o carnaval em camboriú não é fraco). Agora um gideão/pagé/ayusaqueiro = TROLL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Viva o Cefluris, Viva o Padrinho Sebastião e Viva a Santa Maria !!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado June 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2011 Pergunta: Você daria maconha a seu filho? Resposta: Claro que sim! Até pq, quem vai cuidar do meu grow quando eu tiver que me ausentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 "Você daria maconha aos seus filhos" Pare de ler aqui....alguém avisa ao maluco ai que traficante não pedi RG --' burro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 "Você daria maconha aos seus filhos" Pare de ler aqui....alguém avisa ao maluco ai que traficante não pedi RG --' burro ! Ah se fosse burrice, pra mim é má intenção mesmo... até porque o álcool é legalizado e não vejo ninguém dando whisky pro seu filho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 pau no cu desse zé midia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Apenas mais um pateta... ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Esse Gideon é antigo conhecido dos daimistas...Diz ser a reencarnaçao de um xamã Lakota... Ele criou a doutrina xamanica dele baseado em criticar a linha daimista desenvolvida pelo padrinho Sebastiâo...Ele vende certificados de padrinhos (nome dado no Santo Daime para os dirigentes de igreja) vende mudas de chacrona e jagube, tudo em cursos rápidos que ele mesmo ministra... O cara é acusado de ter matado a ex mulher... Enfim..um bom picareta ele é isso sim... Ja vem promovendo ha anos uma serie de difamaçoes e agressões ao Santo Daime, ao mesmo tempo que se propria de termos da doutrina espiritual para sua propria seita, completamente incoerente, agora achou outro filão para atrair fieis fanaticos... Viva o Santo Daime Viva Santa Maria Viva o padrinho Sebastião E pra lá com Gideon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Perdi meu tempo levando a serio esse Gildeon e lendo sobre ele. O cara ano passado estava convocando uma marcha com medo dos "crentes"(evangelicos), achando q haveria uma marcha contra o "chá do diabo". ele foi apontado como um dos muitos falsos xamans lakotas que atuam pelo mundo. http://incaenmapia.blogspot.com/2010/04/gideon-dos-lakota-mente-desmascarado.html Duas caras esse gildeon, fala bem e mal do glauco dependendo da data. espero que ele encontre a tao almejada iluminação e pare de falar e fazer besteira Salve a Ayuaska e a Santa Maria da Maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jhon A. Knoxville Postado July 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2011 nem se quer me dou o trabalho de ler sobre tal cidadão e/ou sobre seus argumentos estúpidos. =) estou numa 'naice', nem quero cortar minha onda com esse OTÁRIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gajjao Postado July 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2011 sou daimista a muitos anos e tive a infelicidade de conhecer esse farsante, como o amigo hernesto citou ele é suspeito de matar a ex mulher para ficar com o seguro, e ele ainda queria se casar com a filha dela. sou da famíla do Glauco e do Raoni e posso dizer q existem suspeitas q o assasino deles ( q eu tambem tive a infelicidade de conhecer) teve contato com gideon antes do crime. e esse safado q se diz xamã ainda se aproveitou do momento para inventar historias para diflamar a doutrina do mestre irineu e do padrinho sebastião dizendo q usamos cocaina e outras drogas. daimistas só consagram plantas de poder, e estamos perto de uma liberação para uso religioso da cannabis e esse falso profeta vai ter q engolir eu vou contar uma bela historia da plantinha que eu mais tenho amor ela era bem pequenina padrinho viu e abençoou ele disse preste atenção aqui tem uma força divina quem souber da consagração tem uma mãe que nos ensina Viva Santa Maria! Viva o Glauco! Viva o Raoni! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2011 Não vou ficar surpreso se descobrirem q fizeram lavagem cerebral no assassino do Glauco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado July 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2011 eu vou contar uma bela historia da plantinha que eu mais tenho amor ela era bem pequenina padrinho viu e abençoou ele disse preste atenção aqui tem uma força divina quem souber da consagração tem uma mãe que nos ensina Viva Santa Maria! Viva o Glauco! Viva o Raoni! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greenomo Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 Acho que finalmente achei o tópico ideal pra postar esse video: É a respeito da Marcha contra e liberação da maconha, na qual o tal Gideon está se empenhando imensamente. Totalmente a serviço da ignorância e da desinformação, o video é tão ridículo que nem sei se é revoltante ou hilário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts