Usuário Growroom dodoverde Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Dise apreende 26 pés de maconha em igreja rastafári Policiais também encontraram 1 kg da droga pronta para uso no local A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreendeu um quilo de maconha, sendo 440 gramas em forma de tojolo e 770 em cigarros, além de 20 pés da erva em uma igreja da seita rastafári, em Americana. Uma bíblia usada na seita que incentiva o uso da maconha também foi apreendida no local, que fica na Rua Ramiro Neves, nº 86, na Chácara Praia dos Namorados. Um homem que cuidava do local foi detido, assumiu ser usuário da droga e foi liberado em seguida. No local também foi apreendido R$103 em dinheiro e duas garrafas de óleo de cereais, usado no preparo da droga. A investigação começou após o dono do local e representante da primeira igreja rastafari do Brasil, conhecido como Geraldinho Rastafári, dar uma entrevista a um jornal da região. Os policiais passaram a observar o homem e, através de um buraco na parede, perceberam que havia um pé de maconha no local onde são feitos os rituais. Esta é a segunda vez que Geraldinho é indiciado por tráfico de drogas e plantio ilegal da erva. Em 2010, a polícia encontrou cinco pés de maconha na casa do líder da igreja. Fonte: aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 É tudo que o STF quer para liberar o uso sacramental! Vamos apoiar Ras Geraldinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Du Bom Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 não deve ter ladrão lá em americana, nem estuprador e nem corrupção, haja visto que a polícia fica gastando seu tempo e seus recursos prendendo cidadão de bem que estava em casa, fazendo seu culto religioso em paz e nao incomodava ninguem. STF neles!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Opa eu tenho religião e não sabia seita rastafári Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado June 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Seguindo a lógica vão ter que prender os padres católicos por usar vinho nos rituais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 22, 2011 Denunciar Share Postado June 22, 2011 Pelo que levantei agora por telefone a policia nao apresentou mandado de apreensão, simplesmente invadiram a casa. Confiscaram computador, livros e a biblia rastafari somente porque tinha uma folha da erva impressa quebraram objetos dentro da casa Ras Geraldinho nao tava la, mas disse que vai pedir apoio politico na holanda CHegou a hora de levarmos esse caso ao Supremo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 "Os policiais passaram a observar o homem e, através de um buraco na parede, perceberam que havia um pé de maconha no local" Mentira das brabas heim... eles viram na trip e no gr... fdp´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 O ministro Celso de mello já deu a letra hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 No local também foi apreendido R$103 em dinheiro e duas garrafas de óleo de cereais, usado no preparo da droga. Como assim??? "Preparam" a droga com isso??? Tipo crack, que mistura o lixo cocaína com outros produtos??? Esses jornalistas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Vamos enviar e-mails ao STF comunicando sobre o caso. Principalmente ao ministro Celso . presidencia@stj.jus.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 22, 2011 Denunciar Share Postado June 22, 2011 Da Revista Trip IGREJA RASTAFARI INVADIDA Primeira Igreja Niubingui Coptic de Sião do Brasil é invadida pela DISE no interior de SP 22.06.2011 | Texto por Luiz Filipe Tavares Fotos Nelson Mello A Primeira Igreja Niubingui Coptic de Sião do Brasil, foco de reportagem da Trip 200 especial sobre Maconha, foi invadida pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) na tarde desta quarta feira, dia 22, na cidade de Americana, interior de São Paulo. Segundo Ras Geraldinho, líder do grupo religioso, seu templo foi "profanado" e "destruído" pelas autoridades federais durante a invasão. Visivelmente nervoso, Ras Geraldinho comentou por telefone o transtorno da invasão. Mesmo com as leis de proteção religiosa garantidas pela constituição brasileira, a DISE entrou na igreja e destruiu todos os pés de maconha plantados no local, além de levar computadores, todos os objetos do sacrário de Geraldinho e até a versão da igreja para a Bíblia Sagrada, tudo recolhido como suposta evidência de um crime não anunciado na invasão. "A DISE chegou aqui exatamente igual fizeram da outra vez. Eles destruíram a minha igreja", Ras Geraldinho "A DISE chegou aqui exatamente igual fizeram da outra vez. Eles destruíram a minha igreja. Eles viraram minha casa de ponta cabeça. A casa do meu Pai! Por volta de meio dia eles já tinham invadido. Eles simplesmente destruíram tudo. Arrancaram todos os pés da planta sagrada, levaram todo o sacrário da igreja, eles levaram até a bíblia da minha igreja embora. Eles tiveram coragem de tocar na bíblia sagrada. A gente não sabe mais o que vai acontecer neste País. Isso era feito em 1962. Agora estamos em outro século. Até meus computadores eles levaram." De acordo com informações do EPTV da região, a DISE apreendeu um quilo de maconha, sendo 440 gramas em forma de tijolo e 770 em cigarros, além de 20 pés da erva. Segundo o site ligado à Rede Globo, Geraldinho estaria sendo indiciado por tráfico, informação não confirmada pelo sacerdote rastafari durante nossa entrevista. A investigação começou após entrevista de Ras Geraldinho publicada em um jornal regional. "Eu estou me sentindo um fugitivo e ainda não sei o que fazer. Eu nem sei se tem mandato de prisão contra mim. Hoje eu sou um fugitivo político no Brasil. Dá pra aceitar uma coisa dessas?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BodeBelho Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 STF liberta o sacramento pela amor de jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King Cypress Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Pô, como assim confiscaram o livro sagrado dos caras? E a liberdade de culto religioso? Vão falar que é apologia, também? Porra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 22, 2011 Denunciar Share Postado June 22, 2011 sendo 440 gramas em forma de tojolo e 770 em cigarros Que historia mal contada eh essa? Se vc contar que cada baseado tem +- meia grama, entao tinham 1500 baseados enrolados ? Mas que piada, jornalistas mal informados vao inventando historias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 A hora é essa to mandando email pro supremo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BCTZ Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 A MINHA IGREJA FOI INVADIDA!!!!!!!!!!!! NOS AJUUUUUDEM! MARCHA JA! JAH LIVE JAH JAH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Dá muita raiva isso!!! PQP!!! E duvido muito que num lugar onde se cultiva ganja para uso sacramental existam tijolos made in paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Quem quer traficar não monta igreja e cultiva planta fica na surdina e enterra os tijolos de prensado que vem do paraguai. Fizeram isso sem a mínima investigação do que acontecia na igreja, não querem saber, o negócio e chegar invadindo e quebrando tudo, violentando e subjulgando assim como ja fazem nas favelas. Estado desumano, preconceituoso. Até quando as leis serão serão aplicadas por pessoas sem o mínimo de formação e inteligencia??? Reforma nos cursos de direito imediatmente tem que ser prioridade!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BCTZ Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 o que eles chamam de cigarros, sao as PONTAS que eram guardadas em potes, sobre o altar da Biblia! HIPOCRISIA NOS AJUDEM! Agora é a hora de por a boca no mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 22, 2011 Denunciar Share Postado June 22, 2011 Que historia mal contada eh essa? Se vc contar que cada baseado tem +- meia grama, entao tinham 1500 baseados enrolados ? Mas que piada, jornalistas mal informados vao inventando historias.... po mano, os cara deviam apertar uns cigarros bem generosos...d cerca d 1 a 2 g..auhuhauha po, agora falando serio, q putaria eh essa q a policia ta fazendo??? levaram a biblia rasta?!...q vergonha da policia desse pais....os policiais q sao pagos pra servir e protejer os cidadaos , nos tratam = marginais... q vergonha....STF LIBERA A PLANTA DA PAZ...#FREESATIVALOVER NOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BCTZ Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Algum irmão afim de vir pra Americana? precisamos nos unir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Apoio a Ras Geraldino e sua Igreja RASTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Cara, isso tudo provoca um sentimento horrível de pura repressão. Até quando vão tratar maconheiros (sejam religiosos ou recreativos) como bandidos? Até quando vão continuar fazendo essas investigações sem pé nem cabeça. Precisamos de ajudar urgente de gente séria como o ministro Celso de Mello. Vamos pressionar da forma que der, galera! E sempre valorizando a informação e não a desinformação que é praticada pela polícia e imprensa. Estamos lutando por uma sociedade melhor e não contra ela. Até quando, Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 TV Trip visita a Primeira Igreja Niubingui Coptic de Sião do Brasil RAS GERALDINO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 22, 2011 Denunciar Share Postado June 22, 2011 Liberdade religiosa JÁ! MOTHAFUCKA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts