Ir para conteúdo

Policia Invade Igreja Rastafari

dodoverde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pelo que levantei agora por telefone a policia nao apresentou mandado de apreensão, simplesmente invadiram a casa.

Confiscaram computador, livros e a biblia rastafari somente porque tinha uma folha da erva impressa

quebraram objetos dentro da casa

Ras Geraldinho nao tava la, mas disse que vai pedir apoio politico na holanda

CHegou a hora de levarmos esse caso ao Supremo!

E aí manô. Po cara não gostei da forma de como a imprensa chamou a religião. Chamou de "ceita". Não podemos deixar que chamem a nossa igreja Igreja do Reino de Jah. Rastafari^ dee ceita Ceita é é um culto fechado ao público não é qualquer um que entra.

E Nossa religião se baseia na caridade. O amor ao próximo. A união dos que estão distantes.

Todos podem ser e não precisa fumar maconha para ser um de nós. Apenas é necessário ALGUÈM que há alguém por nós.

ALGUÈM que criou o universo e nos deu da TERRA toda ERVA QUE DA SEMENTE PARA NOSSO CONSUMO.

.

TAmo JUnTO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Oportunidade historica e muito bom ver a galera que realmente pode ajudar correndo atras. Boa Groowroom!

Quanto tempo leva pra um caso desses chegar a ser julgado no STF?

Boa Sorte Geraldo!

Liberdade de escolha pra todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O crime é da Dise! Violação clara da constituição! A constituição não requer precedentes para ser respeitada, ao contrário! Liberdade de culto violada! Vandalismo do local e objetos de culto. A polícia já se permitiu até o passado recente (30 anos atrás) invadir e desrespeitar locais de culto do Candomblé, inclusive prendendo religiosos, foi preciso luta, mas hoje são obrigados a respeitar essa religião. A DISE é liderada por xenofobistas que não possuem respeito pelo sagrado! Só por que é o sagrado do OUTRO! Por que envolve algo que eles rejeitam subjetivamente! Pq é a religiosidade de uma minoria! Se acham no direito de desrespeitar uma liberdade religiosa constitucionalmente garantida e incorrer NOVAMENTE no erro de invadir e destruir locais de cultos religiosos e perseguir seus fiéis, tal qual fizeram com o Candomblé! Isso é MUITO MAIS GRAVE, MUITO MAIS SÉRIO do que apenas a questão dessas religiões fazerem uso de enteógenos. O DISE simplesmente chutou a Santa! Não tem democracia nesse país não gente! O que acontecia na época da ditadura, acontece ainda hoje! Gente apanhando e tomando gás em manifestação pública (professores, maconheiros,bombeiros, etc...), locais de cultos de minorias sendo invadidos. Não dá pra engolir essa palhaçada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:ativismo: VAMBORA FAZER UMA MANIFESTAÇÃO LÁ EM FRENTE AO DISE!!!!!!!!:ativismo:

É MUITO IMPORTANTE NOS ARTICULARMOS PARA QUANDO O GERALDINHO FOR SE APRESENTAR...

TEMOS QUE ESTAR LÁ!!!!!!!!!

:ativismo: VAMBORA FAZER UMA PUTA MANIFESTAÇÃO!!!!!!!!!!!!:ativismo:

Essa é a HORA, estamos fazendo História.

Pela liberdade de Geraldinho e por nossos Direitos.

Hoje foi Geraldinho amanha pode ser eu ou outro irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com esse tipo de atitude o governo so esta se mostrando cada vez mais ineficiente!!

Nao foi relatado nada de crime no local segundo a lei atual (da liberdade de expressao de religioes e afins)

E outra, 100 reais, traficante? isso ai traficante tem de moeda de 1 real pra voltar de troco!!

O traficante mais fulerinha, ate mesmo os avioezinhos sao pegos com mto mais que isso...

Eles so tao conseguindo uma coisa com essa repressao, VIOLENCIA!!

E eh exatamente esse o motivo chave da legalizacao da maconha, a violencia tem partido da policia e dos traficantes, e nao dos usuarios!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Acorda amor

Eu tive um pesadelo agora

Sonhei que tinha gente lá fora

Batendo no portão, que aflição

Era a dura, numa muito escura viatura

minha nossa santa criatura

chame, chame, chame, chame o ladrão...

Acorda amor

Não é mais pesadelo nada

Tem gente já no vão da escada

fazendo confusão, que aflição

São os homens, e eu aqui parado de pijama

eu não gosto de passar vexame

chame, chame, chame, chame o ladrão...

Que o bicho é bravo e não sossega

se você corre o bicho pega

se fica não sei não

Atenção, não demora

dia desses chega sua hora

não discuta à toa, não reclame

chame, clame, clame, chame o ladrão,

Chame o ladrão..."

- Chico Buarque

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uni-vos e lutemos!

Ate que esteja em liberdade o irmão SATIVA LOVER, o GERALDINHO absolvido, e perdao e arquivamento de todos os processos tramitando contra Growers inocentes!

UNIÃO E EMPENHO DE TODOS AGORA SEM PARAR! ESTAMOS PERTO :420:

PRA CIMA ATIVISMO! :ativismo: PRA CIMA GROWERS :ativismo: PRA CIMA BRASIL!!!:ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COMO PARTE DO CONSELHO FISCAL EU VENHO INFORMAR QUE NAO INTERROMPEREMOS NOSSOS EVENTOS E RITUAIS RELIGIOSOS.

JA ENTRAMOS EM CONTATO COM A DIRETORIA DO GROWROOM (William Lantelme Filho)

E ESTAMOS AGUARDANDO RESPOSTA DE ALGUM ADVOGADO QUE SE INTERESSAR EM PEGAR A CAUSA E NOS AJUDAR NESSA BATALHA UNIVERSAL.

RASTAFARI

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BOM DIA, ACABEI DE ENTRAR EM CONTATO COM O ÉLDER RAS GERALDINHO E ELE PODE ME CONFIRMAR QUE O GROWROOM JA ENTROU EM CONTATO SIM CONOSCO, E ESTARÁ TOMANDO AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS PARA AJUDAR NESTA BATALHA.

RASTAFARI

eai meu brother!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei nem como expressar como estou me sentindo...

PROFANARAM O TEMPLO DE UM IRMÃO

Nesse momento, olhos marejados, mãos tremendo, uma puta sensação porque não dá pra fazer nada...

Nem desejar o mal para os filas da puta é bom, porque aposto que na bíblia que tinha a folhinha de maconha ensina a perdoar, ensina um caminho através de uma perspectiva de união e perdão...

só que isso não é bom pro funcionamento do sistema monetário.

Paz a todos

e muita Força, Força que vem do Deus único, o Deus Eterno, que possa chegar até o irmão através de seus muitos Servidores. Que assim seja, e assim se Faça, pois o Senhor é o Eterno e o Mais Alto, Pai, Amém!

Link para o comentário

Agora a religião rastafari é uma seita? Cara esse país revoltante um dia vai se envergonhar desse passado de perseguição religiosa onde o estado que se diz laico ostenta cruzes em seus principais edifícios, que usa sua mídia também cristã para perseguir outras crenças assim como a razão e a ciência que nos mostram a capacidade medicinal e recreacional com baixíssimos danos ao organismo da cannabis. Mas se foda tudo isso, vamos beber cerveja que é o Brasil galera! UHUUU! :cadeirada:

Link para o comentário