Usuário Growroom Nel!nho Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Pelo que levantei agora por telefone a policia nao apresentou mandado de apreensão, simplesmente invadiram a casa. Confiscaram computador, livros e a biblia rastafari somente porque tinha uma folha da erva impressa quebraram objetos dentro da casa Ras Geraldinho nao tava la, mas disse que vai pedir apoio politico na holanda CHegou a hora de levarmos esse caso ao Supremo! E aí manô. Po cara não gostei da forma de como a imprensa chamou a religião. Chamou de "ceita". Não podemos deixar que chamem a nossa igreja Igreja do Reino de Jah. Rastafari^ dee ceita Ceita é é um culto fechado ao público não é qualquer um que entra. E Nossa religião se baseia na caridade. O amor ao próximo. A união dos que estão distantes. Todos podem ser e não precisa fumar maconha para ser um de nós. Apenas é necessário ALGUÈM que há alguém por nós. ALGUÈM que criou o universo e nos deu da TERRA toda ERVA QUE DA SEMENTE PARA NOSSO CONSUMO. . TAmo JUnTO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Oportunidade historica e muito bom ver a galera que realmente pode ajudar correndo atras. Boa Groowroom! Quanto tempo leva pra um caso desses chegar a ser julgado no STF? Boa Sorte Geraldo! Liberdade de escolha pra todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zzzZZZzzz Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Como assim não tem auto de apreensão. É totalmente ilegal além de ser imoral ! É isso gente, isso é a merda que fizeram do nosso País. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BCTZ Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 agora é reerguer o que foi destruido pela ignorancia né? tudo estava indo tao bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom liambametafísica Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 O crime é da Dise! Violação clara da constituição! A constituição não requer precedentes para ser respeitada, ao contrário! Liberdade de culto violada! Vandalismo do local e objetos de culto. A polícia já se permitiu até o passado recente (30 anos atrás) invadir e desrespeitar locais de culto do Candomblé, inclusive prendendo religiosos, foi preciso luta, mas hoje são obrigados a respeitar essa religião. A DISE é liderada por xenofobistas que não possuem respeito pelo sagrado! Só por que é o sagrado do OUTRO! Por que envolve algo que eles rejeitam subjetivamente! Pq é a religiosidade de uma minoria! Se acham no direito de desrespeitar uma liberdade religiosa constitucionalmente garantida e incorrer NOVAMENTE no erro de invadir e destruir locais de cultos religiosos e perseguir seus fiéis, tal qual fizeram com o Candomblé! Isso é MUITO MAIS GRAVE, MUITO MAIS SÉRIO do que apenas a questão dessas religiões fazerem uso de enteógenos. O DISE simplesmente chutou a Santa! Não tem democracia nesse país não gente! O que acontecia na época da ditadura, acontece ainda hoje! Gente apanhando e tomando gás em manifestação pública (professores, maconheiros,bombeiros, etc...), locais de cultos de minorias sendo invadidos. Não dá pra engolir essa palhaçada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BCTZ Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 é hora de irmos as ruas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 VAMBORA FAZER UMA MANIFESTAÇÃO LÁ EM FRENTE AO DISE!!!!!!!! É MUITO IMPORTANTE NOS ARTICULARMOS PARA QUANDO O GERALDINHO FOR SE APRESENTAR... TEMOS QUE ESTAR LÁ!!!!!!!!! VAMBORA FAZER UMA PUTA MANIFESTAÇÃO!!!!!!!!!!!! Essa é a HORA, estamos fazendo História. Pela liberdade de Geraldinho e por nossos Direitos. Hoje foi Geraldinho amanha pode ser eu ou outro irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Ja mandei meu e-mail pro STF.. mandem também galera só criticar não vai ajudar nossos irmãos o titulo do meu e-mail foi: ATO INCONSTITUCIONAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BCTZ Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Assim que conseguir mais noticias volto aqui, Amanha passo por la pra ver como estao as coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado June 23, 2011 Denunciar Share Postado June 23, 2011 Pergunta que não quer calar. Porque a P.F não entra assim na casa do ex-ministro Palocci?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 puta sacanagem mano tenho certeza que foi só pela repercurssão que teve na TRIP que fizeram essa palhaçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 agora jogaram merda no ventilador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Puuuuuuuuuuts... Mas que merda hein... Geraldinho foi corajoso de se expor assim... E esperou o momento certo! Sucesso! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonrage Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Com esse tipo de atitude o governo so esta se mostrando cada vez mais ineficiente!! Nao foi relatado nada de crime no local segundo a lei atual (da liberdade de expressao de religioes e afins) E outra, 100 reais, traficante? isso ai traficante tem de moeda de 1 real pra voltar de troco!! O traficante mais fulerinha, ate mesmo os avioezinhos sao pegos com mto mais que isso... Eles so tao conseguindo uma coisa com essa repressao, VIOLENCIA!! E eh exatamente esse o motivo chave da legalizacao da maconha, a violencia tem partido da policia e dos traficantes, e nao dos usuarios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vineoo Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 "Acorda amor Eu tive um pesadelo agora Sonhei que tinha gente lá fora Batendo no portão, que aflição Era a dura, numa muito escura viatura minha nossa santa criatura chame, chame, chame, chame o ladrão... Acorda amor Não é mais pesadelo nada Tem gente já no vão da escada fazendo confusão, que aflição São os homens, e eu aqui parado de pijama eu não gosto de passar vexame chame, chame, chame, chame o ladrão... Que o bicho é bravo e não sossega se você corre o bicho pega se fica não sei não Atenção, não demora dia desses chega sua hora não discuta à toa, não reclame chame, clame, clame, chame o ladrão, Chame o ladrão..." - Chico Buarque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Uni-vos e lutemos! Ate que esteja em liberdade o irmão SATIVA LOVER, o GERALDINHO absolvido, e perdao e arquivamento de todos os processos tramitando contra Growers inocentes! UNIÃO E EMPENHO DE TODOS AGORA SEM PARAR! ESTAMOS PERTO PRA CIMA ATIVISMO! PRA CIMA GROWERS PRA CIMA BRASIL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hcindependente Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 COMO PARTE DO CONSELHO FISCAL EU VENHO INFORMAR QUE NAO INTERROMPEREMOS NOSSOS EVENTOS E RITUAIS RELIGIOSOS. JA ENTRAMOS EM CONTATO COM A DIRETORIA DO GROWROOM (William Lantelme Filho) E ESTAMOS AGUARDANDO RESPOSTA DE ALGUM ADVOGADO QUE SE INTERESSAR EM PEGAR A CAUSA E NOS AJUDAR NESSA BATALHA UNIVERSAL. RASTAFARI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green forever Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 já diz a banda Ponto de Equilibrio Ô Santa Kaya, é apenas uma planta pq são contra ela sendo que ela pode trazer muitos beneficios pro nosso pais... isso tem nome e se chama: HIPOCRISIA LEGALIZE JÁ!!! GROWER NÃO É TRAFICANTE, JAMAIS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hcindependente Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 BOM DIA, ACABEI DE ENTRAR EM CONTATO COM O ÉLDER RAS GERALDINHO E ELE PODE ME CONFIRMAR QUE O GROWROOM JA ENTROU EM CONTATO SIM CONOSCO, E ESTARÁ TOMANDO AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS PARA AJUDAR NESTA BATALHA. RASTAFARI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BCTZ Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 BOM DIA, ACABEI DE ENTRAR EM CONTATO COM O ÉLDER RAS GERALDINHO E ELE PODE ME CONFIRMAR QUE O GROWROOM JA ENTROU EM CONTATO SIM CONOSCO, E ESTARÁ TOMANDO AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS PARA AJUDAR NESTA BATALHA. RASTAFARI eai meu brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hcindependente Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 eai meu brother! APARECE POR LA HOJE...VAMOS ESTAR REUNIDOS PRA DISCUTIR O ASSUNTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 segue o vídeo galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Não sei nem como expressar como estou me sentindo... PROFANARAM O TEMPLO DE UM IRMÃO Nesse momento, olhos marejados, mãos tremendo, uma puta sensação porque não dá pra fazer nada... Nem desejar o mal para os filas da puta é bom, porque aposto que na bíblia que tinha a folhinha de maconha ensina a perdoar, ensina um caminho através de uma perspectiva de união e perdão... só que isso não é bom pro funcionamento do sistema monetário. Paz a todos e muita Força, Força que vem do Deus único, o Deus Eterno, que possa chegar até o irmão através de seus muitos Servidores. Que assim seja, e assim se Faça, pois o Senhor é o Eterno e o Mais Alto, Pai, Amém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 AMEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 23, 2011 Denunciar Share Postado June 23, 2011 Agora a religião rastafari é uma seita? Cara esse país revoltante um dia vai se envergonhar desse passado de perseguição religiosa onde o estado que se diz laico ostenta cruzes em seus principais edifícios, que usa sua mídia também cristã para perseguir outras crenças assim como a razão e a ciência que nos mostram a capacidade medicinal e recreacional com baixíssimos danos ao organismo da cannabis. Mas se foda tudo isso, vamos beber cerveja que é o Brasil galera! UHUUU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts