Ir para conteúdo

Policia Invade Igreja Rastafari

dodoverde

Recommended Posts

• Respostas 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Agora a religião rastafari é uma seita? Cara esse país revoltante um dia vai se envergonhar desse passado de perseguição religiosa onde o estado que se diz laico ostenta cruzes em seus principais edifícios, que usa sua mídia também cristã para perseguir outras crenças assim como a razão e a ciência que nos mostram a capacidade medicinal e recreacional com baixíssimos danos ao organismo da cannabis. Mas se foda tudo isso, vamos beber cerveja que é o Brasil galera! UHUUU! :cadeirada:

gallery_24079_4842_833.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Galera!

Pow na minha humilde opnião, a unica pala "SE ISSO QUE A MIDIA DISSE FOR VERDADE" Porque sabemos das invenções mirabolantes da midia brasileira ... É ter prensado, puts se fosse TDS cultivados acho q seria mais benefico.

Mas por outro lado, nao podemos julgar ninguem porque nao sabemos os reais motivos de tdo isso!

Bom estou passando aqui pra desejar positividades pro caso ae!

God Bless us!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem duvido do tijolo qual plantador vai estragar seu fumo sagrado prensando ele? todos sabemos que se guardam os camarões em vidros intactos...é mais uma mentira da policia, que faz armações pra incriminar cidadãos honestos que cuidam de sua´prória vida.

boas vibrações ao Geraldinho que sua luta alcance a vitória.

Jah Bless.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, entrei em contato com o Geraldinho RAS, o mesmo está precisando muito de ajuda juridica, um auxilio pelo menos! Alguém pode ajudar ?? TEnho o contato direto com ele, caso necessite....

Manguli,

Sou daqui de são paulo, estudante de direito e militante da marcha.

Entrei no fórum em busca de informações sobre o caso do geraldinho pra ajudá-lo.

Como ainda sou estudante na São Francisco, tenho bons contatos jurídicos aqui.

O Marona advoga pra mim num caso parecido com o do geraldinho (só que menos grave)

posso pedir pra ele e outros tentarem dar um apoio nessa.

Com quem você acha que devo conversar?

Poderia mandar uma mensagem pra mim?: profeciaverde@gmail.com

saudações verdes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gente, essa reportagem da eptv foi uma piada, eles não conseguiram acertar nem o sobrenome do Geraldo!

eu acompanho a história da igreja desde a sua fundação e posso afirmar que mentiram descaradamente!

foi a própria Dise que chamou a imprensa para acompanhar a invasão, eles querem mídia! que feio!

ainda têm tanto preconceito que evitaram usar a palavra 'religião' na matéria, vcs repararam? o termo seita foi utilizado como forma de deboche, assim como faziam nos anos 60 quando perseguiam os praticantes do candomblé. desorganizaram e destruíram a sede da igreja, assim como pisotearam a moral dos freqüentadores ao levar as plantas e objetos do culto e a tratar do nosso templo como se fosse um ponto de venda de drogas, o que é mentira!

e tem mais: sabem ao que se referem como 770g em cigarros? as 'pontas' (bagas) que o Ras Geraldinho coleciona há anos, justamente para provar que é USUÁRIO de maconha e não traficante!

esses sensacionalistas ridículos não têm noção da beleza que existe dentro dessa igreja e dos benefícios que ela anda trazendo para muita gente que, graças ao 'maconheiro' do Geraldinho estão se iluminando de sabedoria e espiritualidade e se afastando dos males causados pela babilônia!

ISSO É INACEITÁVEL! não podemos deixar isso passar em branco, temos que mostrar a nossa indignação, bem como foi feito com a marcha da maconha após o episódio de represália em São Paulo.

vamos nos unir. war in the babylon!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pergunto denovo:

NINGUEM TEM PEITO PRA PROCESSAR ESSE JORNAL DE BOSTA?

Ou vai todo mundo arregar pq esse lixo é da globo?

Nunca vi moverem um processo contra essa imprensa marrom! Na boa, eu queria não acreditar que isso é MEDO, mas tá difícil viu...

Muitos e muitos casos desses ja foram vistos onde a impressa escreve e noticia o que bem entende, e nunca ninguem faz nada contra eles.

Deve ser por isso que eles continuam escrevendo essas barbaridades, eles tem a total certeza que a parte difamada (no caso nós) não vai fazer porra nenhuma...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manguli,

Sou daqui de são paulo, estudante de direito e militante da marcha.

Entrei no fórum em busca de informações sobre o caso do geraldinho pra ajudá-lo.

Como ainda sou estudante na São Francisco, tenho bons contatos jurídicos aqui.

O Marona advoga pra mim num caso parecido com o do geraldinho (só que menos grave)

posso pedir pra ele e outros tentarem dar um apoio nessa.

Com quem você acha que devo conversar?

Poderia mandar uma mensagem pra mim?: profeciaverde@gmail.com

saudações verdes!

Growroom está em contato, mas obrigado :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, de boa eu fico inconformado com a situação da invasão da Igreja. Acho que qualquer maconheiro daqui mesmo que seja ateu convicto deva achar que a fé dos nossos irmãos não pode ser profanada desta maneira. É só ver a paz que os caras tavam no video da Trip, plantando sua erva, fazendo suas reuniões para trocar ideia, é oque todos fazemos mas com a diferença que no meio eles discutem assuntos religiosos e leem a biblia. Por isto acredito que devemos apoiar eles nessa luta.

Uma coisa que tá faltando é maiores informações, tava lendo uma reportagem da Trip sobre a invasão e o próprio Ras Geraldinho afirma que não sabe nem se está sendo acusado e procurado por tráfico, mas vendo a fala do Delegado do DISE eu imagino que esteja. Será que não rola alguem do juridico ter acesso ao auto policial e ao processo para saber melhor isto? Qualquer novidade postem para gente;

Fico na esperança que dê tudo certo para o irmão Ras Geraldinho, ele merece toda minha admiração por colocar a cara para defender seus ideais.

QUEIMA BABILONIA!!! QUEIMA!!!

PAZ para todos

edit: Segue a reportagem da Trip:

A Primeira Igreja Niubingui Coptic de Sião do Brasil, foco de reportagem da Trip 200 especial sobre Maconha, foi invadida pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) na tarde desta quarta feira, dia 22, na cidade de Americana, interior de São Paulo. Segundo Ras Geraldinho, líder do grupo religioso, seu templo foi "profanado" e "destruído" pelas autoridades federais durante a invasão.

Visivelmente nervoso, Ras Geraldinho comentou por telefone o transtorno da invasão. Mesmo com as leis de proteção religiosa garantidas pela constituição brasileira, a DISE entrou na igreja e destruiu todos os pés de maconha plantados no local, além de levar computadores, todos os objetos do sacrário de Geraldinho e até a versão da igreja para a Bíblia Sagrada, tudo recolhido como suposta evidência de um crime não anunciado na invasão.

"A DISE chegou aqui exatamente igual fizeram da outra vez. Eles destruíram a minha igreja", Ras Geraldinho

"A DISE chegou aqui exatamente igual fizeram da outra vez. Eles destruíram a minha igreja. Eles viraram minha casa de ponta cabeça. A casa do meu Pai! Por volta de meio dia eles já tinham invadido. Eles simplesmente destruíram tudo. Arrancaram todos os pés da planta sagrada, levaram todo o sacrário da igreja, eles levaram até a bíblia da minha igreja embora. Eles tiveram coragem de tocar na bíblia sagrada. A gente não sabe mais o que vai acontecer neste País. Isso era feito em 1962. Agora estamos em outro século. Até meus computadores eles levaram."

De acordo com informações do EPTV da região, a DISE apreendeu um quilo de maconha, sendo 440 gramas em forma de tijolo e 770 em cigarros, além de 20 pés da erva. Segundo o site ligado à Rede Globo, Geraldinho estaria sendo indiciado por tráfico, informação não confirmada pelo sacerdote rastafari durante nossa entrevista. A investigação começou após entrevista de Ras Geraldinho publicada em um jornal regional.

"Eu estou me sentindo um fugitivo e ainda não sei o que fazer. Eu nem sei se tem mandato de prisão contra mim. Hoje eu sou um fugitivo político no Brasil. Dá pra aceitar uma coisa dessas?"

http://revistatrip.uol.com.br/so-no-site/reportagens/igreja-rastafari-invadida.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma pena o que aconteceu, fiquei sabendo da igreja desde sua fundação, e pode se ver claramente que o Geraldinho é uma pessoa de paz, só queria viver em comunhão no seu canto, que inclusive é ecologicamente correto, quem viu o galinheiro feito de pet?

Agora invadem e destroem tudo que o homem de paz construiu com suas mãos, isso não se faz, parece que ainda somos selvagens, parece a idade média só falta queimarem as pessoas, me dói no fundo do coração essa barbaridade, desejo toda a força do mundo para o irmão, e que os pitbulls da historia recebam o que merecem, e principalmente essa mídia destruidora liderada pela REDE GLOBO.

Temos que nos unir cada vez mais, infelizmente não tenho condições de ajudar pessoalmente, mais fica aqui todo o meu apoio.

Link para o comentário

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Cadeia no delega!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Cadeia no delega!

Só tem que ver como que fica 'uma lei contra a outra'.

Link para o comentário