Ir para conteúdo

Policia Invade Igreja Rastafari

dodoverde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, venho prestar maiores esclarecimentos...

Ras Geraldinho teve uma reunião hoje com os advogados que irão defendê-lo nesta batalha.

Estive presente na reunião e confesso que saí de lá bastante confiante.

Estamos amparados por ótimos profissionais e que mostraram disposição para abraçar essa causa e lutar com unhas e dentes a fim de nos garantir a liberdade que nos é direito.

A procuração já foi feita e logo eles estarão com o inquérito em mãos, assim poderemos esclarecer muitas dúvidas.

Quanto às barbaridades ditas pela imprensa, já estamos cuidando disso, podem ter certeza que CORAGEM não falta para Ras Geraldinho e nem para os advogados "peitarem" não só a imprensa mentirosa, mas tudo o que se posicionar no caminho. O que muitos não sabem é que, além de invadirem a igreja, os policiais foram extremamente desrespeitosos com o nosso vice-presidente, que estava presente no local no momento da invasão, além de levarem e DESTRUÍREM objetos de culto religioso e de uso pessoal. Essa selvageria não pode passar em branco. Agora é a hora de todos nos manifestarmos em busca de nossos direitos!

Assim que souber de mais detalhes, informo.

Rastafári, meus irmãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ae dricomini, bom saber que o advogado por trás da liberação da ayuhasca está defendendo o caso, com certeza deve ser o cara certo para levar para o Supremo mas o pessoal do jurídico aqui do GR pode colaborar MUITO nesta batalha, imagino que já estejam em contato. Além do Ras Geraldinho já ter se demonstrado um sujeito extremamente corajoso e bem informado sobre nossa santa erva.

Vocês ainda não sabem se o Ras Geraldinho está sendo acusado e procurado por tráfico?

Como não tenho facebook poste notícias e novidades por aqui, tem uma galera na torcida e na fé que tudo vai dar certo para o Ras e os irmãos da Igreja.

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas tb ! deveria ter feito uma guerrilha ... dentro de igreja rasta que ja nao é bem vista pelos canas ....claro que iria dar nisso

Exatamente ao contrário mano lagartolokoo!

Me parece que está tudo muito certo, essa provocação é que vai libertar a erva para o culto religioso.

Assim seja!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae dricomini, bom saber que o advogado por trás da liberação da ayuhasca está defendendo o caso, com certeza deve ser o cara certo para levar para o Supremo mas o pessoal do jurídico aqui do GR pode colaborar MUITO nesta batalha, imagino que já estejam em contato. Além do Ras Geraldinho já ter se demonstrado um sujeito extremamente corajoso e bem informado sobre nossa santa erva.

Vocês ainda não sabem se o Ras Geraldinho está sendo acusado e procurado por tráfico?

Como não tenho facebook poste notícias e novidades por aqui, tem uma galera na torcida e na fé que tudo vai dar certo para o Ras e os irmãos da Igreja.

PAZ!

O referido advogado está em contato pessoal com o ras Geraldinho, pois ele é de Sampa e facilita a logiística, mas estamos em contato e sempre trocando informações, com toda certeza, iremos colaborar é trabalho em equipe :ativismo:

acho legal materem as pessoas do fórum informadas ,mas penso que não foi legal divulgarem o nome do advogado aqui, pois ele pode até ser seguido para pegarem o Ras Geraldinho, peço que se puderem editem, por favor.

Vamos que vamos

Jah Blesses!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, venho prestar maiores esclarecimentos...

Ras Geraldinho teve uma reunião hoje com os advogados que irão defendê-lo nesta batalha.

Estive presente na reunião e confesso que saí de lá bastante confiante.

Estou falando do advogado e seus associados. Sim, o mesmo que conseguiu a liberdade para a utilização do chá de Ayuaska no culto do Santo Daime.

Estamos amparados por ótimos profissionais e que mostraram disposição para abraçar essa causa e lutar com unhas e dentes a fim de nos garantir a liberdade que nos é direito.

A procuração já foi feita e logo eles estarão com o inquérito em mãos, assim poderemos esclarecer muitas dúvidas.

Quanto às barbaridades ditas pela imprensa, já estamos cuidando disso, podem ter certeza que CORAGEM não falta para Ras Geraldinho e nem para os advogados "peitarem" não só a imprensa mentirosa, mas tudo o que se posicionar no caminho. O que muitos não sabem é que, além de invadirem a igreja, os policiais foram extremamente desrespeitosos com o nosso vice-presidente, que estava presente no local no momento da invasão, além de levarem e DESTRUÍREM objetos de culto religioso e de uso pessoal. Essa selvageria não pode passar em branco. Agora é a hora de todos nos manifestarmos em busca de nossos direitos!

Assim que souber de mais detalhes, informo.

Rastafári, meus irmãos.

Fala irmãozinho edita o nome do colega advogado,é muita pala,pois ele pode até ser seguido para pegarem o Ras Geraldinho :casacaiu:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem quer traficar não monta igreja e cultiva planta fica na surdina e enterra os tijolos de prensado que vem do paraguai.

Fizeram isso sem a mínima investigação do que acontecia na igreja, não querem saber, o negócio e chegar invadindo e quebrando tudo, violentando e subjulgando assim como ja fazem nas favelas.

Estado desumano, preconceituoso.

Até quando as leis serão serão aplicadas por pessoas sem o mínimo de formação e inteligencia???

Reforma nos cursos de direito imediatmente tem que ser prioridade!!!!

SO UMA PERGUNTA...

PORQUE NAO EXISTE UMA POLICIA SEM SER POLICIA COM FORMAÇAO MILITAR???

A POLICIA DE TODO BRASIL USA MEIOS MILITARES PARA COM O POVO, ISSO TA ERRADO!!!!!!! NAO VIVEMOS DITADURA!!!!!!!

OU VIVEMOS????????

SO QUEM JA TEVE A CASA INVADIDA SEM MANDATO E AINDA FICOU ERRADO POR CAUSA DISSO, SABE DO QUE EU TO FALANDO....

Link para o comentário

Só tem que ver como que fica 'uma lei contra a outra'.

putz cara, essa duvida sempre é cruel.

Olha, eu entendo pelo tanto que ja vi, que é levando em conta sempre o crime primeiramente mais "grave"...por exemplo o crime hediondo, e assim por diante levando em consideração as qualificações e classificações dadas de acordo com o crime.

Mas obvio que o caminho é tortuoso, e Direito/ Judiciario/ Policia, etc... é complicado...tem que levar muitos interesses em conta! Entende?!

Mas como o Sano falou laaa atras.... Era tudo o que o STF gostaria de julgar !! TUDO...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SO UMA PERGUNTA...

A POLICIA DE TODO BRASIL USA MEIOS MILITARES PARA COM O POVO, ISSO TA ERRADO!!!!!!! NAO VIVEMOS DITADURA!!!!!!!

OU VIVEMOS????????

SO QUEM JA TEVE A CASA INVADIDA SEM MANDATO E AINDA FICOU ERRADO POR CAUSA DISSO, SABE DO QUE EU TO FALANDO....

É brother.

O Estado não é civilizado o bastante para o povo ser civilizado.

Em democracia é necessário piscar um olho de cada vez, vide o holocausto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É lametável o desrespeito à liberdade de expressão, preceito fundamental - consagrado e reafirmado no dia 15 de junho deste pelo STF. Há de ser considerada a violência cometida pelo Estado em tantos anos de repressão, o STF é a nossa esperança de termos nossos direitos ressalvados.

Precisamos estar antenados com os acontecimentos relacionados a este caso, publicizá-lo.

Da mesma forma aconteceu, certa feita, que um pastor chutou - diante de câmeras, uma imagem religiosa da igreja católica. O caso alardeou e repercutiu profundamente na sociedade, veja bem, os princípios são os mesmos.

Enquanto isso a "massa" marcha, um dia a gente faz aquela "preza".

Positive Vibrations

Link para o comentário

SO UMA PERGUNTA...

OU VIVEMOS????????

Entao ta, vamos desmilitarizar a PM(meu sonho), e criaremos a policia estadual ou seja la o que for, nao mudaria nada!!!!

Vc ainda sim teria sua casa invadida,seja por policia civil, militar, federal ou seja o nome que vc queira.

O que tem que mudar, primeiramente, sao as leis!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

a lei diz crença, ou seja, nem igreja ele precisa ter, só se declarar crente e praticar o culto religioso em casa já seria permitido. será que esse delegado ignorou completamente essa lei?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, alguem com alguma novidade no caso do Geraldinho? Fiquei muito preocupado e perplexo com a total falta de respeito não só pelo Geraldinho, mas também pela Igreja. É galera, vamos ter que lutar mais uma vez pelo nosso direito, lembrando que este direito também está na constituição. A "lei" não respeita "lei". Sejam bem vindos ao, ao, a, a. Estou sem palavras para descrever o mundo em que vivemos hoje. Os grandes responsáveis pela depredação e vandalismo são autoridades que deveriam fazer valer nossos direitos. Ou então ao menos saber o porque estão "invadindo"(não havia mandado) um local. Ainda mais um local sagrado,A Primeira Igreja Niubingui Coptic de Sião do Brasil.

Escrevi muito... e continuo muito triste para continuar escrevendo.

Geraldinho fica aqui meu relato de tristeza e pode ter certeza, tudo dará certo e quando eu for para São Paulo terei o imenso prazer de passar um dia com você.

Força irmão.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa eu lendo essa notícia me deu um amargo no coração, enquanto um grupo terrorista (à al alkaeda mesmo)armando muito bem estruturado não sequestrar uma cambada de politicos importantes como ministros e senadores e até mesmo o (a) presidente e exigir a votação imediata de novas leis realmente importante para o Brasil (n tô falando apenas pra regulamentar a cannabis sativa, isso é só parte da revolução, tbm o fim da propaganda eleitoral com nosso dinheiro, reduçao de salários políticos, cobrança de impostos das igrejas, e muito mais) acho dificil o pais sair dessa merda, infelismente a humanidade evolui às custas de de guerras, dor e sofrimentos de muitas pessoas,vivemos numa eterna guerra, onde um dia a paz reinará, até lá....

>>>Desejo que seja aprovada a regulamentação da planta para uso religioso, e que todos envolvidos nessa luta tenham a força divina a seu favor, a liberdade de culto esta na constituição e acredito que esta vitoria não está longe, enteogenia sem dogmas! :ativismo:

Link para o comentário