Ir para conteúdo

Enquete: O Que Vc Acha Ser O Mais Tira-Brisa !?

The Guy on the Couch

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Senhores, boa noite, por um momento vamos deixar um pouco de lado a seriedade da política sobre a cannabis

Estava em um forum, apareceu esse assunto e achei legal para abrir um tópico !

Comer, pingar colirio antes ou depois de fumar, tomar banho, etc ....

Vamos lá pessoal, comentem suas experiências !rastabannab.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pow, essa de tomar banho, graças a deus eu não tenho viu...

Sempre que a galera ia na cachoeira, rolava um baseado e eu adorava entrar na água dps de fumar um... é um contato com a natureza que eu não consigo explicar. Me sinto muiito bem quando faço isso... parece que lava minha alma, literalmente. rsrs

Então... banho de nenhuma forma corta minha onda.

Eu sempre mato a larica com um copão de leite com nescau e um pãozinho com requeijão... hehe tb nunca cortou minha onda.

Apesar de não cortar onda, o colírio, quando eu passo, muda minha visão... tipo, se eu fumar e ficar com o olho vermelhaço eu fico enxergando "diferente" as vezes até meio duplicado as coisas... ai se eu passo o colírio, limpa o olho e a visão volta ao normal.

Hehe, sei lá se é pira minha, mas sempre acontece isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Adrenalina tira qualquer brisa.

Adrenalina é foda, nisso entra o fato de ser parado na blitz tb !, isso tira qq brisa !

Pow, essa de tomar banho, graças a deus eu não tenho viu...

Sempre que a galera ia na cachoeira, rolava um baseado e eu adorava entrar na água dps de fumar um... é um contato com a natureza que eu não consigo explicar. Me sinto muiito bem quando faço isso... parece que lava minha alma, literalmente. rsrs

Então... banho de nenhuma forma corta minha onda.

Eu sempre mato a larica com um copão de leite com nescau e um pãozinho com requeijão... hehe tb nunca cortou minha onda.

Apesar de não cortar onda, o colírio, quando eu passo, muda minha visão... tipo, se eu fumar e ficar com o olho vermelhaço eu fico enxergando "diferente" as vezes até meio duplicado as coisas... ai se eu passo o colírio, limpa o olho e a visão volta ao normal.

Hehe, sei lá se é pira minha, mas sempre acontece isso

O Colírio tenho uma pira, sempre falo pra quando for usar, pingue antes de fumar, o olho nem chega a ficar vermelho, agora depois de fumar tira sim, ainda mais a brisa no olho !

tem gente q acha q naum, mas em mim tira

Outro foda tb é passar frio, putaqopariu !

Essa temporada q fez frio, fumar sem estar empacotado é fora de cogitação !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sexo.

Não corta a brisa, mas certamente te tirará daquela brisa EXTREMA pra uma brisinha leve e um extase após a transa.

O difícil é ficar acordado entre a brisa e o sexo.... kkkkkk, só se for de tarde.... se for aquele banza antes de dormir, "fudeu"... rastabannab.gif, tem q ser um fininho, senão dorme mesmo ! e apanha da patroa no outro dia !dry.gif

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa de passar colírio antes eu já tinha ouvido e as vezes pratico (acho que mais pra evitar o efeito da sugestão / placebo do que pq de fato corta a brisa)... Pra mim água (banho, mar, etc) corta bem a brisa, é uma pena porque é muito bom fazer essas coisas chapado...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bah adrenalina, corta com certeza.

Banho adoro tomar depois, se for de mar então, é o que há.

Colirio tira um pouco sim, curo ficar com o corpo todo alterado hehehehe, colirio soh pra trampar...

Enfim, curto essas parada tudo. Minha mina falou que passa minha chapa se eu como depois. Axo que eh real. Comi antes esses dias e foi melhor...

Tomar um susto e levar a adrena pra cima zoa com a onda na hora.

Peace!

JAH BLESS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei exatamente o que tira minha brisa,

a 4 anos fumei na linha do trem o máximo que podia fumar,

queria tipo bater meu recorde,

sair chapado da quebrada e sofri um acidente de carro,

aí sim perdi a brisa na hora,

e olha que eu estava MUITO doidão mesmo

mas acho que um acontecimento extremo tipo de morte de uma pessoa que gosto muito pode tirar a brisa na hora tb,

não sei masi o que pode tirar minha brisa

Tomo banho tranquilamente chapado! Já at[e tomei banho fumando, ou fumei tomando banho? =p :smoke18:

Nossa, colírio depois de fumar tira MUITO a brisa é impressionante não sei porquê. E Adrenalina logicamente. :casacaiu:

eu tenho mania de me barbear dando uns tapas,

tenho alergia, fazer barba fumando fecha os poros da pele não irritando as raízes dos pelos,

• Like 1
Link para o comentário

Depende muito de qual strain se fuma, qual a quantidade de THC...etc

Mas o que eu curtia muito fazer era essa da adrenalina....

Ela potencializa no momento, mas depois que a adrenalina vai sendo drenada pelo figado/rins, simplesmente a onda diminui absurdamente.

Isso é questao de corrente sanguinea etc...biologia básica.

Cansei de ficar careta depois de passar em blitz....cansei de ficar careta depois de rachas...(é eu sei totalmente irresponsavel , mas nunca mais fiz), e a ultima mais fuderosa de todas...fumar e escalar!!! PUTA QUE PARIU que senssação absurda!

Depois da escalada voce se sente renovado, a onda do THC com a adrenalina misturada ao mesmo tempo o acido latico nos musculos, é algo inexplicavel.

A vida toma outra perspectiva.

Essa de banho pode ter haver sim , pelo fato da temperatura corporal...

Por exemplo , aquele velho mito de nao ir a piscina depois de almoçar ou jantar...porque?

Justamente porque quando comemos parte do nosso sangue é enviado para os musculos do sistema digestivo para ajudar na digestao.

Se por acaso nesse processo resolvermos entrar numa piscina super quente ou gelada , tera um grande risco de ter um grande colapso biologico.

Pois o sangue terá que ser novamente transportado para as superficies do nosso corpo, justamente para controlar a temperatura...

Tinha costume de fumar no banho...sentava na privada..torrava metade do baseado e tomava banho doidarasso....sem contar quando rolava um banho bem vaporizado ...nossa...saia tonto do banheiro!

Mas fatalmente se tomar um banho frio .corta qualquer coisa....pau duro...onda de baseado...pesadelos...etc e tal aeuheauaehaeuhaeuaeh

Teve uma droga que me ensinou a respeitar esse quistio de "cortar onda"...

O acido!

Primeira bad trip que tive de acido , quase fui no hospital sozinho dirigindo porque nao aguentava mais a onda do acido ....

Mas o que mais me corta onda...é situação constrangedora...ou seja...policia, mãe e pai enchendo o saco, pais de amigos ...bla bla bla...por ai vai!

abraços

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre colirio tirar a brisa, a diferença é que o colirio tira a sensação de olho pesado, que parece que tem areia nos olhos e suas palpebras estão pesando toneladas heuaheuha

O que eu to ligado que corta a brisa na hora é cheirar cocaina, nunca usei, mas meus camaradas me dizem que é na hora.

Teve uma vez que eu tava saindo da bikeira fumando um beck e levei um enquadro, eu dei a volta por trás peguei outra paranga e voltei pra casa HeuAHEuaHEua :likeaboss:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O difícil é ficar acordado entre a brisa e o sexo.... kkkkkk, só se for de tarde.... se for aquele banza antes de dormir, "fudeu"... rastabannab.gif, tem q ser um fininho, senão dorme mesmo ! e apanha da patroa no outro dia !dry.gif

Dorme mesmo, se for uma indica forte ou um hax dorme em cima da patroa com o troço dentro... sahuasuhasuh

Agora, ser abordado cfom o flagrante aceso por PM,GCM, BRIGADA (ou seja lá o q for que tem na sua cidade)é o tira brisa mais instantâneo que existe passa na hora, o que não passa é a tremedeira depois. kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novatos!!! parem de fudê deitados....

ai tu fuma a tora que for...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novatos!!! parem de fudê deitados....

ai tu fuma a tora que for...

Advanced Fucking Technics (with weed), by Canadense ahshasuhasuhsau

Agora, difícil mesmo é trepar em pé na rede como dizem no nordeste afora.

Abrass marofado!

Link para o comentário