Ir para conteúdo

Enquete: O Que Vc Acha Ser O Mais Tira-Brisa !?

The Guy on the Couch

Recommended Posts

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Acho que o maior tira brisa é levar uma barreira policial :casacaiu:

Acho que o maior tira brisa é levar uma barreira policial :casacaiu:

Po cara, tomei semana passada uma batida, e minha brisa na hora que os pm mandaram bota mão na cabeça aumento demais, eu fiqueei viajando enquanto os políciais tavam falando. Adrenalina aumenta minha pira, sei la porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Telefonema de trabalho fora do horario comercial tambem é um corta brisa da porra.

puutz, isso é uma porcaria, principalmente quando o assunto é sobre algo que te preocupa.... kkkkk

uma vez, estamos em uma galera em stdl, claro, cannabis com certeza e tinha jogado um ácido para dentro, um cara bebado, babando chegou, putz roubou a brisa de todo mundo, o cara não queria sair, meu ficou enchendo o saco da galera, tivemos que sair do lugar que tava maior vibe... até que derrubamos a pinga dele, kkkk, e ai ele ficou o role dele procurando a pinga, kkkk ai nos deixou em paz...

resumindo, cara bebado enchendo o saco rouba a briza de qualquer um...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pow, essa de tomar banho, graças a deus eu não tenho viu...

Sempre que a galera ia na cachoeira, rolava um baseado e eu adorava entrar na água dps de fumar um... é um contato com a natureza que eu não consigo explicar. Me sinto muiito bem quando faço isso... parece que lava minha alma, literalmente. rsrs

Então... banho de nenhuma forma corta minha onda.

Eu sempre mato a larica com um copão de leite com nescau e um pãozinho com requeijão... hehe tb nunca cortou minha onda.

Apesar de não cortar onda, o colírio, quando eu passo, muda minha visão... tipo, se eu fumar e ficar com o olho vermelhaço eu fico enxergando "diferente" as vezes até meio duplicado as coisas... ai se eu passo o colírio, limpa o olho e a visão volta ao normal.

Hehe, sei lá se é pira minha, mas sempre acontece isso

exatamente, parece que pingar o colírio tira o efeito visual

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é história, nada tira a brisa, o que rola é que a brisa fumada passar relativamente rápido, então algumas vezes alguem tem essa impressão, derrepente um choque de adrenalina diminua bastante até deixe de cara quase. Mas não tem nada que tire realmente a onda.

Descobri isso comendo, pois como a onde demora MUITO pra passar você pode fazer o que for que não passa. Inclusive se for usar colírio e ir pra um local sujeira, leve o colírio, pois o efeito do colírio passa antes do que da comida com thc rsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É não tem uma coisa só que tira a brisa....a galera aí já mandou a letra de várias paradas, baculejo, zíper prendendo o pau, telefonema de trampo fora do horário (mto foda essa hahaha) e até bêbado chato (apesar q várias vezes já troquei idéia com bêbado para sacar a brisa dos caras kkk mó pira!).

Eu tenho uma coisa q me tira a brisa tbm....é qdo acordo e aproveitando a paudurecência matinal, começo a encochar a mina...aí sempre vem aquele pedido: vamos dar um doizinho? Aí, qdo volto ao processo e estamos quase nos finalmente, percebo a porta abrir e o pivete tá lá dentro do quarto.....kkkk, aí é aquela correria de se cobrir.....e não há brinquedo ou desenho animado q faça o moleque distrair...e aí, já era!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

oq corta a brisa são aqueles nego q ficam tentando chamar a atenção na roda, falando só bosta, merda atropelada por merda.. osso!! meus brothers desde 2011 por ae eles pegaram uma mania de ficar fazendo rap!! graças a nosso querido Jah eles pararam, era até legal no comecinho, mas so faziam a mesma rima toda vez, acaba ficando chato, até dei um tempo de fumar c eles.. ja passei maior carao uma vez pq tava com uns brothers q tem outra brisa, papo mais daora ao invés de ficar nesse tipo de brisa irritante, e nisso fui buscar esses manos rappers kkkkk resultado, os maluco se odiaram, osso né... oq corta meu barato tb é ter algum tipo de adrenalina, q me faça sair do meu estado de inércia abruptamente kkkk curto mesmo é ficar na moral kkkk.. outra fita tbm é quando ta com os brothers de carro num pico, e os malandro dao tanta ideia de coisa pra fazer q acabam nao fazendo nada, resumindo, gente afobada!! e as vezes o exageiro tbm.. uma vez os mano comeram molho de macarrao com a mao (obs: só o molho, sem macarrao e tava gelado, dentro da panela) p matar a lombra antes de dormir kkkkkkkkkk mas ñ fazem mais isso, pelo menos ñ comigo!! Outra fita também são os migué de erva, o nego te chama pra fumar, manda uma tora, da 3 ou 4 pegas e pede pra apagar o beck kkkk foda, mas o beck é do cara, fazer oq.. quando sou eu q dou o salve, vai até fica com o dedo amarelo

Link para o comentário