Usuário Growroom Teixas Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Meu professor de Criação pediu p/ criamos um vídeo 'viral' e o tema era livre Qual será que foi o tema que eu escolhi? Ai vai o vídeo que teve que ser postado no youtube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Da hora hein vo mandar pros amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 e AI? jA APRESENTOU NA FACU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 23, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 É pra amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonrage Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 porra mlk vai bombar certeza!! e o triste eh saber que isso eh a mais pura verdade neh rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 Porra eu to aqui vendo de novo o video e que buds sao esses? Suculentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado June 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2011 vai BOMBA heheheheheheh, ficou profissa esse video parabéns ,muito linda a planta tb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2011 vai dar o q falar! excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 24, 2011 Denunciar Share Postado June 24, 2011 Tomara que apresentem para sua classe, vai abrir a mente de uma galera com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 Salve galera! Professor elogiou falando q eu tive coragem em tratar com esse assunto em sala de aula e tals kkk Teve um povo q olhou e deve ter pensado 'eita noia' Uns maconheiros gostaram do video, outros acharam que eu sou loko... mas foi daora... curti mostrar esse tema pra sala kkk Agora só falta semestre que vem eu chegar la com a amarelinha do GR p representa kkkk É nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Congo Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Ta de parabéns mesmo hein rapá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Parabéns brother, ficou irado teu trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts