Ir para conteúdo

Parei De Fumar Maconha.

Feelipe

Recommended Posts

Bom gente, decidi criar esse tópico porque consegui entrar em contato com meu verdadeiro EU, e foi quando uma avalanche de duvidas invadiu minha mente.

"Por que isso? Por que aquilo?"

Eu já fumei algumas vezes maconha, digamos que comecei fumar a uns 3 meses, e então uma das questões que veio em minha mente foi: Por que fumar maconha?

Por que?

Pra alterar a realidade? Pra eu me sentir bem? Pra esquecer dos problemas? Talvez porque eu goste?

E tive uma "iluminação" sobre tantasssss outras coisas que não faziam sentido na minha vida.

Então ai fica minha pergunta, por que você fuma maconha?

Hoje cheguei a conclusão que não vou mais fumar, os motivos que eu posso encontrar para fumar são muitos,

mas dentre esses motivos, seja pra me sentir feliz, pra sentir paz ou o que seja, sei que sou criador da minha realidade, sei que sou capaz de ter felicidade, ou paz sem precisar fumar.

E o melhor, sem "danificar" meu corpo.

Gostaria que me respondessem essa frase, e se você não sabe então faça a pergunta: "por que eu fumo?"

E me responda o que veio a sua mente.

Obrigado a todos, e espero comentarios positivos, espero que vejam meu relato como algo bom. E não como uma provocação, ou como "contra idéia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porque você joga futebol? porque tem pessoas que gostam de novelas?

Porque eu fumo? não respondo em nome de todos; particularmente, é meu ''zecahora''.

Assim como tenho um tempo para falar de futebol, jogar futebol, tenho um tempo para fumar maconha. Isso interfere em minha vida? quero dizer, sendo assim, isso é um problema? Para mim Não!

Fumar maconha para mim é como um jogo de futebol, hoje posso jogar, amanha estou de boa, domingo que vem, quem sabe! :420:

Mas relaxa irmão, isso vai de cada um, ja pensei esse tipo de coisa, e eu pude responde-la da forma que descrevi a cima.

Vai de cada um. clap

Mas lá na frente, se parou msm, não cuspa no prato que comeu eim :pimp: rsrsrsrs...

Paz irmão

Link para o comentário

kruger e cronista

Obrigado, boa resposta!

Eu acredito que não posso impor minha vontade a ninguém, nem minhas idéias.

Por isso não estou aqui pra debater, fiz uma simples pergunta.

Não estou condenando quem fuma, pois já fumei. Agora minha realidade de percepção da vida é outra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu caro Feelipe no momento que eu lí o seu post me deu vontade de responder da mesma forma que o sano. Ao mesmo tempo resolvi responder sua pergunta, eu fumo porque a cannabis pra min é como remédio. Me cura males sejam eles fisícos ou espirituais, fumo a um bom tempo e até agora a ganja só me faz bem. Quanto a sua decisão de parar, acredito que esteja fazendo a coisa certa. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra irmaozin, mais um tópico? :cadeirada:

Entao, já que perguntou, fumo pq gosto e pq me faz bem, só por isso!

... cada organismo reage de uma forma diferente, no meu caso a maconha

me ajuda muito e farei uso dela enquanto eu quiser. E não me venha o estado

ou qq outra pessoa me dizer o que fazer com meu corpo, dele cuido eu.

Se faz o opçao de parar, maravilha! É um direito seu, assim como eu escolho fumar.

Espero que seja feliz, de coraçao, e que jamais culpe a maconha por defeitos

que na verdade sao de cunho pessoal.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

Porra irmaozin, mais um tópico? :cadeirada:

Entao, já que perguntou, fumo pq gosto e pq me faz bem, só por isso!

... cada organismo reage de uma forma diferente, no meu caso a maconha

me ajuda muito e farei uso dela enquanto eu quiser. E não me venha o estado

ou qq outra pessoa me dizer o que fazer com meu corpo, dele cuido eu.

Se faz o opçao de parar, maravilha! É um direito seu, assim como eu escolho fumar.

Espero que seja feliz, de coraçao, e que jamais culpe a maconha por defeitos

que na verdade sao de cunho pessoal.

:335968164-hippy2:

Jamais culpo fatores externos, as pessoas sim são causadoras de seus proprios problemas.

Lembrando que não estou julgando ou querendo impor nada.

Paz ae

Meu caro Feelipe no momento que eu lí o seu post me deu vontade de responder da mesma forma que o sano. Ao mesmo tempo resolvi responder sua pergunta, eu fumo porque a cannabis pra min é como remédio. Me cura males sejam eles fisícos ou espirituais, fumo a um bom tempo e até agora a ganja só me faz bem. Quanto a sua decisão de parar, acredito que esteja fazendo a coisa certa. :335968164-hippy2:

Que bom que não respondeu da mesma forma! Não gosto de ser mal educado, como também não sou.

Paz ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Filhô, pode soar agressivo o q vou dizer, mas é realmente q penso,....

Vc não precisa parar de fumar cannabis, vejo q pra vc isso é um tabu.. vc é novo !

Não precisa mudar sua realidade, se iluminar olhar para o seu eu interior e procurar quem vc é, ficar nessa filosofia toda æ do tipo: - Quem somos pra onde vamos, com quem iremos

Não mleve a mal, mas eu acho q vc precisa mesmo é sair mais de casa e arrumar uma namorada pra se ocupar !,,, happydance.gif

Velho, vc é HOMEM, homem naum fica nesse mimimi todo ! Deixa esse mimimi pra meninas q estão prestando para Psicologia ! E vai pra Putaria sem se preocupar com essa p.. toda, senão vc vai ficar loko sem nada na mente !!!!!

Não leve a mal, só sou sincero !

• Like 1
Link para o comentário

Filhô, pode soar agressivo o q vou dizer, mas é realmente q penso,....

Vc não precisa parar de fumar cannabis, vejo q pra vc isso é um tabu.. vc é novo !

Não precisa mudar sua realidade, se iluminar olhar para o seu eu interior e procurar quem vc é, ficar nessa filosofia toda æ do tipo: - Quem somos pra onde vamos, com quem iremos

Não mleve a mal, mas eu acho q vc precisa mesmo é sair mais de casa e arrumar uma namorada pra se ocupar !,,, happydance.gif

Velho, vc é HOMEM, homem naum fica nesse mimimi todo ! Deixa esse mimimi pra meninas q estão prestando para Psicologia ! E vai pra Putaria sem se preocupar com essa p.. toda, senão vc vai ficar loko sem nada na mente !!!!!

Não leve a mal, só sou sincero !

Essa é sua opinião e a respeito :D

Eu já tive essa um dia, porém não mais.

Respeito o que você falou, mas não condiz comigo..

A evolução da mente seja qual for jamais é "mimimi".

;D

Paz. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Você criou uma mensagem de questionamento do por quê de apreciar vinhos num fórum de apreciadores de vinho.

Vai lá num fórum de ateísmo e fala que se converteu a cristo, vão te mandar embora igual o sano fez...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha eu até concordo que você possa criar sua realidade, mas obter uma atividade cerebral e uma visão imparcial e diferenciada de mundo na hora que você quiser eu já acho mais complicado.

Mas apoio sua decisão pois ela é sua.

abraços e não se esqueça que é isso mesmo que deve-se sempre fazer, questionar a tudo e a todos (inclusive você) que lhe der na telha e procurar a melhor maneira de ser feliz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo, voce acaba de relatar que so fuma à tres meses. Acho que fica mesmo dificil pra voce avaliar de uma maneira veterana como nós entendemos o uso da maconha. Por que usar? se voce ainda se pergunta isso é porque ainda nao sentiu de verdade seus beneficios. Como remédio da mente, como um simples passatempo ou mesmo como um modo de alterar sua percepção ao mundo insano que vivemos. O ato de fumar a erva deixa de ser vandalismo ou qualquer outro ato inconsequente quando passamos a observar que usufruimos dela da melhar maneira, com responsabilidade e otimismo de sabermos que só estamos aproveitando um bem natural de maneira segura.

grande abraço e bom entendimento do que esse ritual, essa CULTURA realmente é e pode ser para você.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa! Era exatamente esse o nível que eu esperava.

Que pena =/

Vim relatar na boa..

Mas pelo visto alguns ainda são atrasados.

será que voce fuma maconha mesmo ????? tenho minhas duvidas , mas é isso ae , como o sano falou ....

vai tarde ....... :offtopic:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entrou em contato com verdadeiro EU e parou de fumar maconha ?

Ahhh mano, como o outro mano disse, você precisa sair mais de casa e tal...

Primeiro que você já ta errado, fumando maconha e achando que vai sair da sua realidade, papo furado demais.

Eu acho uma bobagem você expor isso como se fosse uma alteração na sua vida, como se essa escolha fosse mudar alguma coisa..

Unica coisa que vai mudar é que você não vai sentir mais a brisa, cada um que faça o que quiser, é uma planta, fuma/usa quem quer, do mesmo jeito que toma uma cervejinha quem quiser, chega de paranoia ai djow :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que partindo da ideia central que o ser humano nunca deixa de ter vicio apenas vicia em outras coisas acho que tu pode encontrar otimos outros vicios, eu ja escolhi o meu, num troco nenhum vicio tipo carteado, colecionar selo, beber cerveja nem nada do tipo por um beckzinho de boa suavidade na cabeca

resumindo minha ideia (acho que cada um tem sua droga magica) pra maioria daqui do forum (CANNABIS!)

Agente nao faz apologia a crime aqui e mto menos quer induzir ninguem a nada!

o sano mesm falou a mais pura verdade (nao eh questao de ofensa eh sinceridade) (tchau)

eh a mais pura verdade, melhor q tentar justificar por meios que voce continue fumando e prejudicando sua vida

deixa isso pra quem gosta da parada! kkk abracoo meu fi, sera sempre bem vindo aqui, apesar de ter 99,99% de certeza que vc nunca vai deixar o forum completamente neh, uma vez growroom, pra sempre growroom!

eu entrei aqui num faz nem 1 mes e acho que vou fazer um (perpetual) de mim mesmo! auehauea

abracoo dnv fica com deus nessa nova jornada ai parcero!! otima escolha vc fez! (ainda bem q vc usava maconha) que nao privou vc do direito de escolha sobre o que quer ou que nao quer!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que partindo da ideia central que o ser humano nunca deixa de ter vicio apenas vicia em outras coisas acho que tu pode encontrar otimos outros vicios, eu ja escolhi o meu, num troco nenhum vicio tipo carteado, colecionar selo, beber cerveja nem nada do tipo por um beckzinho de boa suavidade na cabeca

resumindo minha ideia (acho que cada um tem sua droga magica) pra maioria daqui do forum (CANNABIS!)

Agente nao faz apologia a crime aqui e mto menos quer induzir ninguem a nada!

o sano mesm falou a mais pura verdade (nao eh questao de ofensa eh sinceridade) (tchau)

eh a mais pura verdade, melhor q tentar justificar por meios que voce continue fumando e prejudicando sua vida

deixa isso pra quem gosta da parada! kkk abracoo meu fi, sera sempre bem vindo aqui, apesar de ter 99,99% de certeza que vc nunca vai deixar o forum completamente neh, uma vez growroom, pra sempre growroom!

eu entrei aqui num faz nem 1 mes e acho que vou fazer um (perpetual) de mim mesmo! auehauea

abracoo dnv fica com deus nessa nova jornada ai parcero!! otima escolha vc fez! (ainda bem q vc usava maconha) que nao privou vc do direito de escolha sobre o que quer ou que nao quer!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro amigo;

Algumas pessoas aqui ja tomaram um doce (LSD).

Muitas pessoas sofrem de BADS ao ingerir essa substância, mas por que?

Por que o LSD faz Mal?

Não. Porque essas pessoas ja vieram com essas BADs de casa, do trabalho, da vida, e ao ingerir determinada substância, aflorou todos esses sentimentos.

Se você usa algum tipo de substância psicoativas, porém seu sistema cultural acha que isso é ruim, é porque é ruim para você.

Do mesmo modo que quando uso o meu sistema cultural acha isso ótimo e me eleva, logo, para mim, faz muito bem.

Então respeito a sua opnião e falo que se isso faz mal para você, o melhor que faz é parar.

Paz irmãos;

bpeace.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que pensamento dualista o seu, hein? Primeiro passo pra iluminação é desconstrução sincera de si. Catequisar os outros e se pensar especial por estar trilhando um caminho espiritual são artimanhas do ego. Nessa sua onda de questionamento, vc deveria ter se perguntado se o lugar obviamente negativo que vc confere a maconha, de fato é merecido e ter tido coragem de buscar respostas racionais. Um buscador questiona o mais profundo, consegue suportar analisar justo "onde o calo aperta em si".

Enquanto vc enxergar em termos de certo e errado, vc só envidará esforço incorreto, não é nutrindo pensamento dual que você vai se iluminar!!! Essa abordagem pertence a outra interpretação da realidade: a cristã! Essa estética de fé na qual vc está se enredando muito embora se apresente como "oriental" (pra generalizar), é no fundo mais como a evangélica. Afinal, é este o grupo religioso que questiona a legitimidade da escoha alheia, que necessita impor sua verdade aos outros.

Pq vc sente necessidade de adentrar um fórum, seja qual for, pra questionar a preferência dos membros pelo tema daquele fórum, em tom episcopal?

Faça suas escolhas e se responsabilize, este é primeiro fruto que o yogui colhe do seu auto questionamento! A proposta é começar primeiro em si, para poder de fato enxergar o externo sem os antigos olhos iludidos! Estude tb e descobrirá a importância desta planta para o sagrado "oriental", em especial para os Shivaistas! Iluminação inclui deixar para trás as trevas da ignorância, em todos os níveis! E se pra falar do seu processo interno você precisar justificá-lo através da proposta de iluminação, se pergunte antes se a forma com a qual apresentará essa proposta, será honrosa, acolhedora e elevada!

Link para o comentário