Ir para conteúdo

Parei De Fumar Maconha.

Feelipe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse maluco não ó mesmo que escreveu um post pseudo-rebelde entitulado de "Cansei" onde ele propunha uma revolta contra todo o sistema ?

Lá ele diz:

"A maconha é um dos assuntos que fico puto!

Como podem proibir minha liberdade individual?"

Rapidamente há uma mudança de opinião:

"Rezo que a maconha continue proibida, pois pelo visto ela faz as pessoas ficarem iguais a vocês.

Pobres de compaixão."

Estou aguardando a mobilização e revolta contra o sistema que ele tá organizando.

Toda a pinta de menor de idade. Vai estudar, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dogo, vc falou certo, é um troll!

E como todo maconheiro tem boa memoria, lembrei q umas semanas atras foi banido um tal FelipeFoggetti !

E quem é o tal do Feelipe?

O mesmo que ja fora banido!

Vai se iluminar pra lá!

eu nem tinha visto esse topico kkkk ams de cara dava pra ver que era o troll arrastador de correntes....Nao sei qual o prazer desse maluco em ficar sendo esculaxado....deve ser masoquista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro de tudo, irmão, és livre para curtir a vida como quiser! Se te incomoda tanto, pare. Se não incomoda, continue.

Eu não vou negar que abusar da cannabis pode ser prejudicial. Assim como beber água demais mata afogado. Como comer muito sal dá hipertensão.

Vai viver também sem sal e sem água agora? Se tiver alguma dor que não seja leve, vai aguentá-la ou vai desmaiar e precisar de um remédio?

A vida saudável pede um equilíbrio de elementos. Excesso sempre faz mal, mas às vezes um pouco de excesso pode ser interessante (a regra de que toda regra tem uma exceção tem alguma exceção? qual??)

Por outro lado, inicialmente convém questionar se você abriu o tópico porque não está convicto das tuas ideias e crenças, titubeias mesmo, ou se veio aqui como um pretenso enviado de um poder maior para salvar aos demais que não viram a mesma luz que você... (pergunte a si mesmo: não há um orgulho vil, nada divino, nisso?? a psicologia chamaria isso de megalomania, talvez).

Concordo que não se deva abusar de nada, mas deixar de curtir os presentes que a Natureza nos deu.... vai de cada um, mas eu não sou daqueles que acha que a iluminação só se alcança através um caminho puritano de ascetismo, de sofrimento, dor e expurgação. Não! Eu sou naturalista e não sou tão melhor que os irmãos animais. Cada um na sua e hoje somos uma raça dominante, que pode crescer e se amadurecer como guardiões desse canto humilde e tão belo da galáxia, mas que ainda assim somos animais. Muitos animais comem ervas específicas, frutos fermentados e certos cogumelos para o simples propósito da DIVERSÃO!

Leelah, a brincadeira erótica de Shiva e Shakti. Sou tântriko, hashishin e não abro mão da erva como meu sacramento! Agora, se realmente você deve ter fumado dentro de um contexto inapropriado e sem preparo, não vivenciou um amor do cultivo, talvez realmente tenha tido maiores chances de abusar de si mesmo através da erva e outras coisas mais. Se você é desses, melhor ficar longe da diamba mesmo.

Procure a iluminação dos mestres de louca sabedoria do Tibet e da Índia, como os Mahasiddhas e Drukpa Kunley, e verá que não é obrigatório o caminho da extrema ascese para a salvação do seu espírito, se é que ele pode ser salvo e iluminado, pois essa é uma porta estreita.

Em segundo lugar, fumar qualquer coisa faz mal. Se tivesse tido maconha liberada pra você, como nas antigas civilizações, teria uma bebida com maconha e saberia usá-la com sabedoria. Os malefícios de uma bebida assim seriam menores dos que tomar refrigerante, se entupir de doces ou carne. Independente do gosto que se tenha por carne, é inegável que ela foi a responsável por nossa evolução como Homo sapiens. Porém, é inegável também que a fábrica de matança e desperdícios que temos hoje na forma de alimentação com carne em excesso pode ser prejudicial. Você parar de comer carne tem um impacto para o supremo despertar muito maior do que fumar a erva que você mesmo plantou.

Iluminação conceituada não é o Supremo Despertar (samyak samboddhi)!

Não existe um estado supremo, isso é uma ideia, apenas. Você tem certeza que ela existe por qual motivo?? Só um pensamento ou por alguma evidência?

Se existir, ele deve ser o próprio estado natural em que existimos

Até onde você se estende? O quanto do que está fora já não é responsável por você mesmo? Pergunte-se a si mesmo de onde herdou suas convicções, seus trejeitos, manias, gostos e verá que és como todos, um reflexo do que há ao teu redor, mais do que um indivíduo uno e realizado.

Nesse ponto, se é que você ainda continua me lendo, concordo que fumar ou não fumar, usar ou não usar a ganjah, não tem nada a ver, porque se de uma ideia preconcebida (a Bíblia, por exemplo) impusermos a verdade subjetiva sistemática que for errônea, teremos muito mais trabalho em retirá-la de nós do que se buscarmos continuamente uma verdade objetiva, universal, através do humilde reconhecimento de que nada sabemos e não temos evidências de iluminação messiânica.

A sua ideia parece muito com a baboseira do "viver de luz".... "não precisamos nem de comida! Nunca vou precisar de um remédio e não vou aceitar quem precisa, porque são fracos....." Ora, fraqueza é o evangélico que precisa vir aqui disfarçadamente, sorrateiramente, para tentar impingir ideias das quais não tem o mínimo de evidência....

Fraqueza é precisar pensar que o seu estado natural não é outra coisa do que o seu estado iluminado.

Aceitar-se é mais natural do que procurar conformar-se a padrões de sistemas que dizem o que seja iluminação ou salvação. Essas ideias são mecânicas e só fazem reprimir e criar um estado de neurose muito sério... Ame e deixe essas limitações cerebrais demais de lado!

Uma coisa é reconhecer que você é muito superior à maconha porque é humano, inteligente, adaptável, o top de linha que se conhece na natureza. Nesse estado, pouco interessa se você usa alguma substância. Outra é porque alguém disse que é errado.

Repare em como é rara a existência humana. Isso já é sagrado, já é raro, já é divino. Nós somos os deuses. Já podemos ser como o Sol: luminosos (lucidez) e calorosos (amor). Não é porque fumamos ou não, que não seremos nada disso.

Somos humanos e temos uma interdependência com tudo que está ao nosso redor. Alguns escolhem a cannabis para criar essa interação, outros abusam de qualquer conexão com qualquer coisa (como o bacon e o açúcar) e outros escolhem outros caminhos.

O caminho da felicidade não obedece a uma regra sistemática, mecânica, mas é vivo, orgânico, pulsante!

Se você está feliz, é isso que importa! Agora jamais pense que você possa impor esse caminho para ninguém, porque ele é seu, é único, é pessoal e intransferível!!!!

Saudações estelares, irmão! Estamos juntos independente da erva!!! Pelo bem de todxs os seres!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to ficando com o feeling afiado pra pegar esses pélas!

Já mandei logo um "tchau" na cara qnd ele apareceu ontem a noite!

Quem me conhece sabe q não sou de chegar hostilizando assim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Simples ... Quer fumar fuma, nao quer nao fuma. Simples assim!

Expoe sua opnião, divide com a galera se é isso q quer e pronto!

Nao tem muito oq debater ...

Ja que nao gosta tanto assim e nao consegue respeitar quem fuma ... RALAAAA!

Os incomodados que se mudem!

PAz e Bem a Tds!

Deus abençõe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que papo de homosexual eh esse rapaz meu eu pessoal, aposto q tu ja deve ter tido experiencias sexuais com o mesmo sexo! kkk

Pq tu num faz parte da marchadasvadias ! -.-

Eh normal todo mundo sentir raiva de voce aqui, todo mundo aqui corre indeterminados riscos pra defender o que gosta, dai vc vem aqui dizer que nao gosta, vc poderia simplesmente ter ido embora sem fazer todo mundo se sentir ofendido igual a mim...

Tem poucos dias que participo do growroom, cerca de 16 dias que ganhei meu equip grow de minha namorada...

O seu problema de nao ver o seu (EU) deve ser que talvez vc nao tenha (EU proprio) as vezes isso acontece, e vc tem que acabar por aceitar que a vida eh SIM, tao simples quanto agente espera...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Felipe leva a mal não nego,

mas pega essa sua iluminação aí e rala peito :cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada:

polui não irmão, tá cheio de coisa boa aki para ler, para aprender a fumar um do bom e vc vem com esse caô.

Eu também fumo há 25 anos e quero fumar mais 25 anos pelo menos. Então irmãozinho pega sua ultra super mega iluminação e vai viver sua vida iluminada em outra freguesia, pq se vc se iluminou mesmo não sei nem o que veio fazer aki.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"A iluminação aqui é entender como TODOS seres humanos possuem um sistema endocanabinoide que tem total interação com canabinoides produzidos por um vegetal!"

É isso aí Sano!

Iluminação pro vegetal!

E iluminação com HQI e HPS!!!

Eu fumo esquecer! Só não me lembro do que!?

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, tenho alguns amigos que pararam também e hoje veem a maconha como uma bad e muitos deles concordam com a proibição, que nem esse cara. vocês conhecem gente assim também? ... isso é péssimo pra gente, no sentido de ter mais proibicionistas. por que será que isso acontece? que merda né, se não conseguimos convencer alguns que fumaram maconha e sabem como é, imagina convencer os que nunca fumaram e acham que é horrível, tem dias que acho que a legalização ainda tá longínqua, mas também tenho muita esperança..que venham as marchas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera nao discutam com quem é maluco, dodoi.....

ele nao sabe nem quem é ele..... Outro dia tava vendo essa igreja RRsoares na record ne?? eles chamam os caras q dao dinheiro de "patrocinadores" ahahahahaha

Venha patrocinar a gente..ha qnt tempo o irmao patrocina a gente..ai o maluco....6anos..aí ele...gracas a jesus ahahahahaha tem mt pega-troxa por ai.....Esses caras sao os q menos querem q o "mundo" mude...qnt pior, mais religiao, mais dinheiro q darão...ainda por cima nao sabem interpretar textos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom gente, decidi criar esse tópico porque consegui entrar em contato com meu verdadeiro EU, e foi quando uma avalanche de duvidas invadiu minha mente.

"Por que isso? Por que aquilo?"

Eu já fumei algumas vezes maconha, digamos que comecei fumar a uns 3 meses, e então uma das questões que veio em minha mente foi: Por que fumar maconha?

Por que?

Pra alterar a realidade? Pra eu me sentir bem? Pra esquecer dos problemas? Talvez porque eu goste?

E tive uma "iluminação" sobre tantasssss outras coisas que não faziam sentido na minha vida.

Então ai fica minha pergunta, por que você fuma maconha?

Hoje cheguei a conclusão que não vou mais fumar, os motivos que eu posso encontrar para fumar são muitos,

mas dentre esses motivos, seja pra me sentir feliz, pra sentir paz ou o que seja, sei que sou criador da minha realidade, sei que sou capaz de ter felicidade, ou paz sem precisar fumar.

E o melhor, sem "danificar" meu corpo.

Gostaria que me respondessem essa frase, e se você não sabe então faça a pergunta: "por que eu fumo?"

E me responda o que veio a sua mente.

Obrigado a todos, e espero comentarios positivos, espero que vejam meu relato como algo bom. E não como uma provocação, ou como "contra idéia".

Pelo AMOR DE JAH CARA FALA SÉRIO. PARECE ATÉ PIADA. A CANNABIS FAZ PARTE DA MINHA VIDA,DA MINHA CULTURA, DA MINHA RELIGIÃO. NÃO FUMO POR FUMAR. FUMO PORQUE PRA MIM É SACRAMENTO NÃO PRECISO DE VINHO SÓ DA MINHA ERVA. E VOCÊ TEM RAZÃO EM FALAR QUE SÓ FUMOU MACONHA 3 MESES. PORQUE A CANNABIS NUNCA FUMOU. FUMOU PRENSADO DA FAVELA QUE PRA MIM É DROGA.

O DIA Q VC ENTENDER O VERDADEIRO SENTIDO DA ERVA E FUMAR UMA DO PÉ BEM CURADA. VC VAI SABER O QUE É CANNABIS DE VERDADE.

NÃO AO PRENSADO. TCHAU E BENÇA.

Link para o comentário