Ir para conteúdo

Parei De Fumar Maconha.

Feelipe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Há coisas na vida que não é preciso entender, apenas sentir! :thumb:

Você já tentou entender o orgasmo? êxtase? :free-character-smileys-850:

Sinto muito lhe dizer, mas suas escolha é ilusória, você jamais vai deixar de usar "alteradores da consciência"!

Basicamente porque somos feitos de "drogas", nosso cérebro é uma fábrica de hormônios. O quê você acha que ocorre em nosso cérebro ao sentirmos felicidade? Ou sentir amor pleno, onde nada mais importa? Já viu seus olhos dilatados durante ou após ter orgasmo? Já parou pra pensar como nós produzimos sonhos bizarros/surreais/psicodélicos?

Endorfina, Endocanabinóide ou DMT endógeno diz algo a você? O quê seria de nós em a "droga" Serotonina?

Maconha e muitos outros psicoativos não alteram a realidade, eles ampliam a realidade, são como uma extensão, uma ferramenta para melhor compreensão do espaço-tempo.

Bom, resumindo... Também respeito a sua opinião, cada um vive com a máscara que achar melhor. Afinal, no meio desses quase 7 bilhões de homo sapiens, poucos conseguem viver sem máscaras. :rolleyes:

:very_first_smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se você axa que sua vida não é nada além da maconha, pode parar mesmo pq vc tem cabeça fraca, se você souber levar sua vida normal, e souber tirar seu tempo, seja ele qual for pra curtir sua erva, não há problemas.

Você pode ser e é muitas coisas além de maconheiro, basta você saber se controlar e ter objetivos...

Eu fumo porque gosto, não preciso como remédio, e nem finjo, fumo a maconha pra curtir e respeito a erva, é só isso que precisa, não tem filosofia pra fumar maconha não, só saber os limites.

Link para o comentário

Nossa.

Eu não acho que exista certo e errado.

Eu não acredito em ego.

Não tive experiencia ruim com a maconha se é o que vocês pensam.

Escolha ilusória?

Ilusório é depender da matéria pra atingir o espirito.

"ampliam a realidade, são como uma extensão, uma ferramenta para melhor compreensão do espaço-tempo."

Uau! ainda bem que aprendi a compreender o "espaço-tempo" sem intervenções externas.

Eu escrevi um post COM MUITA CLAREZA.

Mas o que li nas suas respostas, foi isso mesmo. Respostas, não vejo que foi respostas pra mim, e sim pra vocês mesmo.

Nenhuma teve significado verdadeiro pra mim, são todas vazias. Mas acredito que pra vocês não.

"usar mascara?" Poxa, acho que quem ta usando a mascara chamada maconha é voce meu caro.

BraveHeart

Quanto ódio no coração. vai morrer de infarto em.

-----

Vejo agora que vocês são bem "mente aberta" dispostos a discutir o tema com toda paz, amor e compreensão que existe no mundo. (ironia)

Isso ai, caminhando pra um mundo melhor.

Vejo também "poetas" e "filosofos" aqui, mas não vejo nenhuma verdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já vai... ahhh que pena.. ASTA LA VISTA BABY...

Cara acho que você deve fazer o que te faz bem... se você tem esse pensamento proibicionista sugiro que aproveite e se torne evangélico ou coisa parecida... Bob Marley tem uma frase que diz o seguinte: " QUANDO FUMO ERVA CONSIGO ENXERGAR O MEU EU"... e tem pessoas que tem um "EU" meio difuso... sem clareza... e a cannabis vai ser como um "tira máscara" e o que você vê pode não te agradar... faça o que te faz bem... para mim FUMAR CANNABIS É UM PRESENTE DA NATUREZA ONDE DEUS ESTÁ PRESENTE..." ... é isso Paz e Pense Verde

Link para o comentário

Já vai... ahhh que pena.. ASTA LA VISTA BABY...

Cara acho que você deve fazer o que te faz bem... se você tem esse pensamento proibicionista sugiro que aproveite e se torne evangélico ou coisa parecida... Bob Marley tem uma frase que diz o seguinte: " QUANDO FUMO ERVA CONSIGO ENXERGAR O MEU EU"... e tem pessoas que tem um "EU" meio difuso... sem clareza... e a cannabis vai ser como um "tira máscara" e o que você vê pode não te agradar... faça o que te faz bem... para mim FUMAR CANNABIS É UM PRESENTE DA NATUREZA ONDE DEUS ESTÁ PRESENTE..." ... é isso Paz e Pense Verde

Que pena que ele só ve o eu fumando maconha =/

Que atraso. ;D

A minha compreensão de vida não é comprada, são ideais próprios. Não tenho religião, não gosto de religião e não simpatizo com nenhuma delas.

Pensamento proibicionista? De onde tirou isso?^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa.

Eu não acho que exista certo e errado.

Eu não acredito em ego.

Não tive experiencia ruim com a maconha se é o que vocês pensam.

Escolha ilusória?

Ilusório é depender da matéria pra atingir o espirito.

...

Ilusão é querer atingir o espirito,

seja lá de que forma for.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então você usava a maconha pra QUE antes? já que você está parando de fumar depois que descobriu o verdadeiro significado pra vida?

É tão simples... pensa

você gosta dos efeitos da maconha?

então fuma!

não gosta? enjuo?

para!

Não tem que ficar perguntando sobre o seu eu interior ou pq o cavalo de napoleão era branco, simplesmente use se gostar, não use se não aguentar.

No mínimo começou a usar maconha achando que ia ser mais engraçado pros amigos kkk viu que só ficava lezado e agr acha que maconha é ruim..

EDIT: KKKKKKK tenho que concordar... ilusão é querer atingir o espirito! kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

... porque consegui entrar em contato com meu verdadeiro EU, e foi quando uma avalanche de duvidas invadiu minha mente.

"Por que isso? Por que aquilo?"

Eu já fumei algumas vezes maconha, digamos que comecei fumar a uns 3 meses, e então uma das questões que veio em minha mente foi: Por que fumar maconha?

Por que?

Pra alterar a realidade? Pra eu me sentir bem? Pra esquecer dos problemas? Talvez porque eu goste?

E tive uma "iluminação" sobre tantasssss outras coisas que não faziam sentido na minha vida.

Cara não me leve a mal ... idéias proibicionistas porque esse inicio do seu tópico serviria como depoimento no livro do Laranjeiras... eu interpretei assim... ok.. mas acredito que CADA UM DEVA FAZER O QUE TE FAZ BEM... é isso Paz e Pense Verde

Link para o comentário

"ilusão é querer atingir o espirito"

Essa é a frase mais pobre que já li em minha vida.

Mas é a realidade de vocês e eu só tenho a lamentar e respeitar.

---

Bom, não vou mais responder. Nem criar tópicos, vou sair do fórum.

Viva a vida do modo que desejarem, obrigado pela positividade!

Obrigado pela educação

E obrigado por respostas tããããããããããããããão enriquecedoras.

Rezo que a maconha continue proibida, pois pelo visto ela faz as pessoas ficarem iguais a vocês.

Pobres de compaixão.

Realmente moderador, maconha não é pra todos.

Somente é para aqueles não conseguem ver a realidade sem a cabeça limpa.

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo porque quero, a criação de um Deus, por si só, me permitiria o direito de escolher o que fazer ou não, desde que isso caso danificasse alguém, danificasse apenas a mim mesmo.

Fumo também porque é minha "zecahora" como disseram...

E fumo como remédio principalmente.

Respeito seu direito de não fumar, pois a forma que vc pensa sobre a maconha, eu vejo o tabaco!

Boa sorte em seu questionamento com o pessoal rs...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

---

Obrigado pela educação

Rezo que a maconha continue proibida :muros: :muros: , pois pelo visto ela faz as pessoas ficarem iguais a vocês.

Pobres de espirito.

Paz.

kkkk

E agente que fala merda?

Rezar pra maconha continuar proibida? kkk se não tem mais o que fazer nao? kkk =)

Realmente, aqui você não vai achar MESMO alguma resposta que você concorde, afinal, você entrou numa brisa sua... só num manicomio pra encontrar um parceiro p/ trocar ideia kkkk

Tchau.

Link para o comentário

---

Obrigado pela educação

Rezo que a maconha continue proibida, pois pelo visto ela faz as pessoas ficarem iguais a vocês.

Pobres de compaixão.

Paz.

querido troll...va arrastar sua corrente nas comunidades do orkut vai.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu fumo ou vaporizo por que me traz beneficios medicinais, como redução de dor neuropatica, melhora na qualidade do sono, me deixa mais disposto melhora meu bem estar.

E por que eu gosto.

Agora qto a voce fica ai a mensagem

Parabens se voce se sente bem por parar é isso ai irmão, só que nunca se esqueça que antes do BARATO essa planta pode salvar vidas!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem falou aí em maconha ficar proibida?

Hummm

Estamos chegando à verdadeira face do nosso iluminado supra sumo paracelso da humanidade, um demiurgo, quem sabe um anjo, de tão à frente de nós!

Quer ser iluminado pode ir pro www.saindodamatrix.com.br ou www.somostodosum.com.br

Aqui vc ta no lugar errado!

A iluminação aqui é entender como TODOS seres humanos possuem um sistema endocanabinoide que tem total interação com canabinoides produzidos por um vegetal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dogo, vc falou certo, é um troll!

E como todo maconheiro tem boa memoria, lembrei q umas semanas atras foi banido um tal FelipeFoggetti !

E quem é o tal do Feelipe?

O mesmo que ja fora banido!

Vai se iluminar pra lá!

Link para o comentário