morbit ID Postado June 25, 2011 Denunciar Share Postado June 25, 2011 brow , do mesmo jeito que acham a maconha ''ZUADA'' , eu acho alcool mais ZUADO ainda AUIHhuiAiuhAhuiAHUA e ta ai , nas tvs , mostrando bunda e mulher bombada pra qualquer idade ver opniao é que nem cu cada um tem o seu , e gosto tambem se é loco estao querendo tomar decisoes por nos mesmos FALADOR PASSA MAL! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado June 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 eu fumo pq eu tou cuma dor de dente do caralho e pra ver um cirurgião dental antes da 2ª vai me custar 3000 dola.... segunda eu vejo um cara 300 dola... ai vou pro braza e faço uma implante PÕE UM DORFLEX NO BURACO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado June 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 Reza pra vc virar homem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Fumo porque gosto do efeito, é simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 ARAUSRAUSRUAISIRUSRUSUIRAUISUIRAUSURARARAUIRAIRIHRIASRSUIRIASUIRAUSUIRAUISUIRUSIURSURUSURUSURUASURUASUIRUSIRUIASUIR ARAUSRAUSRUAISIRUSRUSUIRAUISUIRAUSURARARAUIRAIRIHRIASRSUIRIASUIRAUSUIRAUISUIRUSIURSURUSURUSURUASURUASUIRUSIRUIASUIR ARAUSRAUSRUAISIRUSRUSUIRAUISUIRAUSURARARAUIRAIRIHRIASRSUIRIASUIRAUSUIRAUISUIRUSIURSURUSURUSURUASURUASUIRUSIRUIASUIR ARAUSRAUSRUAISIRUSRUSUIRAUISUIRAUSURARARAUIRAIRIHRIASRSUIRIASUIRAUSUIRAUISUIRUSIURSURUSURUSURUASURUASUIRUSIRUIASUIR ARAUSRAUSRUAISIRUSRUSUIRAUISUIRAUSURARARAUIRAIRIHRIASRSUIRIASUIRAUSUIRAUISUIRUSIURSURUSURUSURUASURUASUIRUSIRUIASUIR AI AI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa Paz Sul Brasil Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 eu rí Se o cara ta tão iluminado pq ele nao monta um grow e fica la dentro na flora O Iluminado AUHEIHAIEHAIHEHAIUEHAE FUMEI UM E RI MUITO COM ESSE TÓPICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 Esse aí anda de mãos dadas com o Kringor. kkkkkkkkkkkkk eu voto nos pirados, kkkkkkkkkkkkkkk. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M.a.c.o. Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 Nem chegou a sair da casca ainda e ja ta querendo dizer algo, faça-me o favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Cada um que me aparece, eu ri fala sério. Tópico mais besta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marofa_19 Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 No mínimo engraçado! Cara nem sai das fraldas quando se refere à cannabis e já fica falando merda! AFF. Parabens SANO pelo BANBANBAN uehauehuaheuhe Considerando que minha decisão de recuperar meu namoro e propor casório se deu em meio à brisa da erva...Melhor decisao de minha vida... Piás! euhaueuauhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor Greenthumb Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 O mais interessante é o cara entrar no fórum e cinco dias depois postar que parou de fumar?¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts