Ir para conteúdo

Prensado Que Peguei Essa Semana

weed rj

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parecem bagulhos diferentes, pois um é marrom e outro verde, mas sabe-se lá o que tem aí, pode até ser forte e tals

Acho que ele está cheio de sangue, trabalho escravo,corrupção e violência.

Por isso cultivo.Por isso amigo, se vc quer fumar um fumo bom cultive sua erva, esta sim é DA BOA :love-weed:

Bem vindo e aprenda a combater o crime organizado!!!!!CULTIVE!:ativismo:

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

peguei dos prensados um semana passada e um essa semana o dessa semana ta verdinho!!!

gallery_64822_5623_2942303.jpg

gallery_64822_5623_1091267.jpg

queria saber a opinião de vcs sobre esss prensados..

abç

MACHO FÊMEA TUDO MISTURADO E O QUE MAIS PUDER COLOCAR PRA RENDER E LUCRAR ELES COLOCAM.

NÃO TEM GARANTIA E NEM COMPOSIÇÃO QUÍMICA VAI CONFIAR?

POR ISSO EU PLANTO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tira as sementes deste verdinho e planta elas, este prensado não é dos piores, mas cultiva as sementes dele que tu nao vai te arrepender de ter uma sintonia com as tuas plantas eo teu baseado. :335968164-hippy2:

Ei THC,

Repare no segundo tem uma semente em baixo no meio, parece q ela ta boa, c naum acha !?rastabannab.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oppa''seja bem vindo irmão weed rj.,!

Ta verdinho o 2º , mas veja só qual comida é mais saudavel a caseira ou a industrial???

Por isso não compre irmão , plante.,!!Evite danos a sua saúde!

Tamo junto)))))

vlw irmão

poo eu to com uma muda, ja minha ideia é não financiar o trafico!

realmente o segundo ta muito bom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parecem bagulhos diferentes, pois um é marrom e outro verde, mas sabe-se lá o que tem aí, pode até ser forte e tals

Acho que ele está cheio de sangue, trabalho escravo,corrupção e violência.

Por isso cultivo.Por isso amigo, se vc quer fumar um fumo bom cultive sua erva, esta sim é DA BOA :love-weed:

Bem vindo e aprenda a combater o crime organizado!!!!!CULTIVE!:ativismo:

é os dois são bem diferentes,eu pego sempre de uma fonte minha confiável justamente pra ter um pouco mais de certeza do que estou fumando.

e sempre separo as sementes para cultivar e parar de comprar, acho que o mais difícil é arrumar um lugar pra deixar a planta pq aki em casa não tem como!!

claro que todos querem cultivar uq fuma mais nem sempre isso é muito fácil.

abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tira as sementes deste verdinho e planta elas, este prensado não é dos piores, mas cultiva as sementes dele que tu nao vai te arrepender de ter uma sintonia com as tuas plantas eo teu baseado. :335968164-hippy2:

esse é meu objetivo to separando as poucas sementes que to achando pra poder plantar!

ja tenho uma muda com uns dois meses ja de outro prensado que peguei.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MACHO FÊMEA TUDO MISTURADO E O QUE MAIS PUDER COLOCAR PRA RENDER E LUCRAR ELES COLOCAM.

NÃO TEM GARANTIA E NEM COMPOSIÇÃO QUÍMICA VAI CONFIAR?

POR ISSO EU PLANTO.

eu pego antes de chegar na mão do trafico aki logo é uma coisa mais selecionada.

ja estou plantando e separando essas sementes.

muito obrigado pela sua opinião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o primeiro levou uma mijada hhauiah

o segundo ate q ta bom..

parece q ta bem umido esse beck ai.. aqueles q eh do bom mas vc fuma da dor de garganta pq a agua em forma de vapor machuca o pulmao e a gagrganta

poo me falaram que eles tão sem conservante mais ai eu tb não sei se da pra acreditar muito neh!

o primeiro realmente vc sente um pouco a garganta mais o segundo ta muito bom mesmo.

Link para o comentário

esse papo de macho e femea tudo junto eh misturado eh o maior kao..

em 15anos de consumidor de maconha do trafico eu NUNCA nunca presenciei uma pedra com flores macho juntas.

Concordo que prensado nao e o ideal, mas em curitiba tem muito prensado de otima qualidade(continua sendo prensado).O problema do prensado e que ele e feito sem a menor higiene, as vezes o cara ta enchendo a caixa pra prensar e so de sacanagem joga um tatu pra dentro , depois o fato dele estar associado a uma corrente de violencia.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que prensado nao e o ideal, mas em curitiba tem muito prensado de otima qualidade(continua sendo prensado).O problema do prensado e que ele e feito sem a menor higiene, as vezes o cara ta enchendo a caixa pra prensar e so de sacanagem joga um tatu pra dentro , depois o fato dele estar associado a uma corrente de violencia.

concordo não é o ideal mais é uq tem e a gente sempre busca o cultivo que sempre vai ser a melhor opção.

Link para o comentário

ok antes de chegar na mão do trafico do rio então pelo menos e as vezes da pra arrumar de homegrow.

Cara, o fumo prensado que sai do paraguay e o mesmo da boca de fumo,nao muda nada.nao pense que maluco vai dexavar 1 kilo de fumo, misturar merda de cavalo e prensar de novo, diferente da cocaina.

ha um tempo atras tinha um maluco que plantava em um sitio aqui e vendia, ai ja era um negocio mais tranquilo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to separando elas pra ver se germinam

Filho, faz o esquema a hidratção antes, sinceramente nunca consegui fazer no papel toalha !, só consegui depois q fiz a hidratação, olha q só to no prensa tb !, depois q comecei a hidratar, me rendeu 5 do mesmo prensado, e estão lindas!!!

No papel Toalha foi 0% de sucesso,

Muita gente pode descordar, pois consegue, mas se vc psquisar no forum vai ver q a hidrataçao aumenta e muito a change de sucesso, eu sou suspeito pra falar pq passei por essa experiencia !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse lance de não ver flor macho é porque tá prensado, fica uma coisa só mas posso garantir que ali no meio tem tudo, planta macho, planta fêmea, herma, semente, galho, folha, folhas de outras plantas que caem no meio do processo, terra, mosquito e insetos e por aí vai. Quem tem dúvidas acessa o tópico do que o pessoal já encontrou no prensado. Vai de pedaço de plastico, aranha até barata. Garanto que o cara que planta no Paraguai (trabalho semi escravo) não tem condições, instruções e nem força de vontade para manter um processo de qualidade e os que conseguem fazer algo um pouco melhorado vira estes pseudo hidroponicos que vendem por aí.

Link para o comentário

Esse lance de não ver flor macho é porque tá prensado, fica uma coisa só mas posso garantir que ali no meio tem tudo, planta macho, planta fêmea, herma, semente, galho, folha, folhas de outras plantas que caem no meio do processo, terra, mosquito e insetos e por aí vai. Quem tem dúvidas acessa o tópico do que o pessoal já encontrou no prensado. Vai de pedaço de plastico, aranha até barata. Garanto que o cara que planta no Paraguai (trabalho semi escravo) não tem condições, instruções e nem força de vontade para manter um processo de qualidade e os que conseguem fazer algo um pouco melhorado vira estes pseudo hidroponicos que vendem por aí.

Certeza, tudo pra aumentar o peso do produto final, se cair galho de outras plantas, animais, terra, raiz, vai junto. E o pior é que essas biqueiras vendem a maconha um pouco menos degradada como se fosse mais potente, com preços absurdos, depender do tráfico pra fumar maconha é uma merda, tendo informação de cultivo então, é burrice.

Link para o comentário