Ir para conteúdo

Homem É Preso Suspeito De Cultivar Maconha Em Casa No Rj

bukergooney

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Homem é preso suspeito de cultivar maconha em casa no RJ

Em sua residência foram encontrados 30 mudas da erva.

Ele foi levado para a delegacia e a planta para a perícia.

Um homem de 38 anos foi preso na manhã deste sábado (25), suspeito de cultivar maconha em casa. De acordo com policiais, na casa dele, no Bairro Campina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram encontradas cerca de 30 mudas da erva.

Ainda segundo informações da polícia, a prisão foi feita após uma denúncia. O preso foi levado para a 62ª DP (Imbariê), e as mudas da planta encaminhadas para a perícia.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/06/homem-e-preso-suspeito-de-cultivar-maconha-em-casa-no-rj.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pelo jeito que a materia foi colocada "acho" que o irmao deve ter assinado um 28 e ja esteja em casa, mais confesso que estou ate espantando ja que é o primeiro caso que não fazem tempestade num copo d'agua.

Qual o mal 30 mudinhas fazem?

Agora se tivessem divulgado assim: Traficante preso com 30 plantas de Super maconha com um laboratorio super sofisticado... Veja a diferença! tudo é a maneira de como o fato é interpretado, e na maioria dos casos a imprensa faz essa covardia manipulando informaçoes, que acaba convencendo outros imbecis pela ignorância, pela mentira!

So resta saber se ele esto solto mesmo, e resta pararem com essa idiotice de prender quem combate o crime organizado plantando cannabis pro auto consumo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentável... Postei uma notícia por cima sobre este caso de tarde mas ambas as notícias são vagas, se ele foi preso dá a impressão que está sendo acusado de tráfico. Nesses últimos anos é impressionante a quantidade de growers sendo presos (lembro de cabeça de mais de uma duzia de casos), até quando vamos conviver com essa insegurança de podermos ser acusados de tráfico e ter a vida detonada por causa de uma lei mal feita e imbecil? Eu fico totalmente inconformado de pensar em pessoas de bem sendo presas por qualquer motivo, ainda mais cultivando uma PLANTA.

Que Jah ilumine o Brasil e que todos possamos plantar livremente sem que a Babilônia nos pertube ou nos incrimine.

FORÇA PARA O SATIVALOVER;

FORÇA PARA O RAS GERALDINHO;

FORÇA PARA ESSE IRMÃO DO RIO;

FORÇA PARA TODOS INOCENTES INCRIMINADOS PELA BABILONIA.

PAZ A TODOS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pô, ele pode ter sido preso, assinado o 28 e posteriormente liberado!

Custo a acreditar que seja mais um que fuderam imputando um 33 sem prova alguma, tendo o cara apenas 30 mudas.

Alguem de perto tem que ir na delega ver o que aconteceu... Espero que tenha sido o menos mau, ou seja, art 28.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sera que nao tem ninguem aqui da baixada Fluminense ou proximidades que possa ir la na delegacia local do bairro ocorrido para colher informaçoes?

Infelizmente outros serão presos indefinidamente.

Na marcha da maconha vão 2-3mil pessoas, agora para soltar um irmao preso quantos aparecem?

Aqui em Fortaleza tem um conhecido de um amigo que esta preso acusado por trafico, ele tinha pegado 50g pra passar um tempo e deu azar de ser parado pela policia, que sem prova nenhuma da venda fudeu mais um com o 33.

E isso vai continuar e continuar ate quando ninguem sabe.

Os dados estão girando e apesar de todo "cenário" atual do ativismo e dos acontecimentos nao duvido nada que demore MUITO para regulamentarem a cannabis, afinal aqui quem manda é a politica corrupta, nao a logica e a razão!

Espero que esteja errado!

Espero que isso passe!

Espero que mais ninguem seja sacaneado e jogado atras das grades para mofar! E se assim fizeram vamos chegar aos milhares nas delegacias protestando, ou ao menos as centenas! So nao vale ficar na merda que esta!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda...

Na parada gay dá 4 milhões de pessoas, e na marcha da maconha não dá nem 0,05% disso.

Nessas horas é que dá uma puta raiva, a maioria dos maconheiros se contenta em fumar merda e ainda são um bando de cagões que não colocam a cara na marcha por medo.

Ativista grower, vc está coberto de razão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sera que nao tem ninguem aqui da baixada Fluminense ou proximidades que possa ir la na delegacia local do bairro ocorrido para colher informaçoes?

ô mano, vc que é da área vai lá então!

tanta disposição pra encorajar os outros, mas vc que é daí não fez a sua parte.

ã?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ã?

ele queria dizer : "será que nao tem ninguem aqui do growroom que é da baixada fluminense

já q logo depois ele diz: Aqui em fortaleza...

creio eu

Aqui em Fortaleza tem um conhecido de um amigo que esta preso acusado por trafico, ele tinha pegado 50g pra passar um tempo e deu azar de ser parado pela policia, que sem prova nenhuma da venda fudeu mais um com o 33.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha parte eu sempre faço! se 1/10 dos usuarios tivessem a disposiçao que tenho ja estaria legalizado faz tempo!

Se falou em relaçao ao irmao preso local, o amigo mais proximo dele ta tentando contato com a familia pra fazer o que for possivel, agora aqui em fortaleza conta-se na mão os ativistas com coragem e disposiçao pra luta, alias, esse contentamento covarde é generalizado!

Nada mais me importa!

O que me importa e que não fiquemos mais nessa porra de omissão, vendo um monte de irmao inocente sendo presos e esperando pelos pelos advogados do growroom!

Unidos somos MUITOS, mais sozinhos somos ninguem!!!

ATIVISMO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ã?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SOBE!

Ser grower anonimo, comum é foda!

Sendo artista, pessoa influente ou conhecida aparecem centenas de "voluntarios" dispostos a ajudar e os topicos tem milhares de reply's, em "outros casos" os topicos tem poucos reply's, caem de pagina e ficam no esquecimento.

Isso é puro reflexo da nossa sociedade, por isso cada vez que conheço mais o Homem, mais gosto mais dos meus Cachorros! (ditado de nao sei quem, hehehe)

PRA CIMA DELES!

NINGUEM PODE SER PRESO E ACUSADO POR TRAFICO CULTIVANDO ou PORTANDO SEM PROVA DE VENDA! VAMOS EXIGIR PELO MENOS QUE A LEI SEJA COMPRIDA!

PELO MENOS.

Pena que uma andorinha so nao faz verão, mais sei que tem milhares de andorinhas "trabalhando" por ai, entao UNIO-VOS E LUTEMOS.

Abrçs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo jeito que a materia foi colocada "acho" que o irmao deve ter assinado um 28 e ja esteja em casa, mais confesso que estou ate espantando ja que é o primeiro caso que não fazem tempestade num copo d'agua.

Qual o mal 30 mudinhas fazem?

Agora se tivessem divulgado assim: Traficante preso com 30 plantas de Super maconha com um laboratorio super sofisticado... Veja a diferença! tudo é a maneira de como o fato é interpretado, e na maioria dos casos a imprensa faz essa covardia manipulando informaçoes, que acaba convencendo outros imbecis pela ignorância, pela mentira!

So resta saber se ele esto solto mesmo, e resta pararem com essa idiotice de prender quem combate o crime organizado plantando cannabis pro auto consumo!

nem sempre a midia tambem nao cara, da pra ver varios delegados falando sobre supermaconha...

a verdade mesmo, é q nao da pra estereotipar nada, tem pessoas que vivem num conto de fadas....

num tem gente que diz q o rio é a cidade maravilhosa??? eu acho a cidade fedorenta, porque as ruas literalmente fedem.... quem mora no centro, sabe do que estou falando, e ja se ouviu reclamaçao ate de morador do leblon quanto ao cheiro... (chapadao é foda, fui dar um exemplo, to escrevendo um texto kkkkkkkkkkkkk)

mas com certeza, essa reportagem me parece reportagem, a maioria nao é reportagem, e sim um texto baseado em cima de um fato pra tentar te induzir a acreditar naquilo ali, a imprensa diz q "sao os formadores de opiniao", eu ja acho q sao os pela saco, que nao suportam entender que o mundo é baseado em realidades paralelas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por isso cada vez que conheço mais o Homem, mais gosto mais dos meus Cachorros! (ditado de nao sei quem, hehehe)

Fala Grower .. Ataulfo Alves... "quanto mais conheço o homem mais eu gosto do meu cão... eu já to nessa faz tempo...rs ..é isso... Paz e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas com certeza, essa reportagem me parece reportagem, a maioria nao é reportagem, e sim um texto baseado em cima de um fato pra tentar te induzir a acreditar naquilo ali, a imprensa diz q "sao os formadores de opiniao", eu ja acho q sao os pela saco, que nao suportam entender que o mundo é baseado em realidades paralelas....

Exato!!!! Ainda bem que as pessoas estão sacando!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a prisão foi feita após uma denúncia.

Idem no caso do Sativa. Denúncia. Vamos abrir o olho, o segredo do sucesso é o segredo...

Precisamos de uma organização nacional (poderia ser o Growroom mesmo) que classifique como presos políticos os cidadãos presos por cultivar uma planta. A proibição é de natureza política. Temos que responder na mesma moeda. Fazer manifestações na frente da cadeia. Denunciar à ONU. Denunciar os delegados à justiça. Pedir reparação para os que foram presos injustamente. Processar a mídia, quando essa expõe desnecessariamente ou quando publica pseudo-notícias...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Idem no caso do Sativa. Denúncia. Vamos abrir o olho, o segredo do sucesso é o segredo...

Precisamos de uma organização nacional (poderia ser o Growroom mesmo) que classifique como presos políticos os cidadãos presos por cultivar uma planta. A proibição é de natureza política. Temos que responder na mesma moeda. Fazer manifestações na frente da cadeia. Denunciar à ONU. Denunciar os delegados à justiça. Pedir reparação para os que foram presos injustamente. Processar a mídia, quando essa expõe desnecessariamente ou quando publica pseudo-notícias...

2x, denunciar a ONU, denunciar os delegados à justiça. Demorou !

IGROW JAH e por JAH !!!

Link para o comentário