Ir para conteúdo

Remédio Ansiolítico Para Tratamento Dentário

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sedation Dentistry’s Newest Fad: Marijuana-Assisted Dentistry

April 1, 2009 By Julie Frey View Comments marijuana-dentistry-sm.jpgDental anxiety keeps millions of people from seeing the dentist as often as they should. Our sources indicate that sedation dentistry will soon offer a new way of relieving dental fear: medical marijuana.

With the Obama administration signaling an increased tolerance of medicinal marijuana, early reports suggest that California may add dental anxiety to the list of disorders that can legally be treated with medical marijuana.

One San Francisco dentist who wished to remain anonymous has been quietly offering marijuana-assisted sedation dentistry to his patients since last November. He claims his dental practice profits have increased by over 50% in less than six months.

"Patient acceptance has been astonishing," said the marijuana sedation dentist. "We've been getting lots of new patient referrals, and patients are enthusiastically following through with their treatment plans. My patients are getting more dental care than ever before."

A pioneer in the field is Humboldt Anesthesia Products, located in northern California. Said Faye Kinhaym, the company's spokesperson, "We've bred a new strain just for dental patients. Dental zonk is a purplish indica that works quickly to reduce anxiety. It also leaves the mouth extra-dry, so dentists can do their job without worrying about excess saliva. Patients report this dental cannabis very effective. marijuana-dentistry.jpg In fact, many were eager to return soon for more dental treatment."

"Plus, we're willing to offer bulk discounts to any dentists who are interested. In these tough times, I think they will find it really increases their cash flow."

Anita Hittnough, 22, is a resident of Berkeley, California, and an ardent supporter of dentist cannabis. "My dental anxiety was affecting my whole life. Sometimes I'd be so worried about the dentist that I couldn't even relax at parties. I tried nitrous oxide, but laughing gas isn't really my thing. The marijuana prescription I got from my dentist has really helped!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sedation Dentistry’s Newest Fad: Marijuana-Assisted Dentistry

April 1, 2009 By Julie Frey View Comments marijuana-dentistry-sm.jpgDental anxiety keeps millions of people from seeing the dentist as often as they should. Our sources indicate that sedation dentistry will soon offer a new way of relieving dental fear: medical marijuana.

With the Obama administration signaling an increased tolerance of medicinal marijuana, early reports suggest that California may add dental anxiety to the list of disorders that can legally be treated with medical marijuana.

One San Francisco dentist who wished to remain anonymous has been quietly offering marijuana-assisted sedation dentistry to his patients since last November. He claims his dental practice profits have increased by over 50% in less than six months.

"Patient acceptance has been astonishing," said the marijuana sedation dentist. "We've been getting lots of new patient referrals, and patients are enthusiastically following through with their treatment plans. My patients are getting more dental care than ever before."

A pioneer in the field is Humboldt Anesthesia Products, located in northern California. Said Faye Kinhaym, the company's spokesperson, "We've bred a new strain just for dental patients. Dental zonk is a purplish indica that works quickly to reduce anxiety. It also leaves the mouth extra-dry, so dentists can do their job without worrying about excess saliva. Patients report this dental cannabis very effective. marijuana-dentistry.jpg In fact, many were eager to return soon for more dental treatment."

"Plus, we're willing to offer bulk discounts to any dentists who are interested. In these tough times, I think they will find it really increases their cash flow."

Anita Hittnough, 22, is a resident of Berkeley, California, and an ardent supporter of dentist cannabis. "My dental anxiety was affecting my whole life. Sometimes I'd be so worried about the dentist that I couldn't even relax at parties. I tried nitrous oxide, but laughing gas isn't really my thing. The marijuana prescription I got from my dentist has really helped!

Trabalho com a area dental e posso atestar que além de suas propriedades ansioliticas, tem outros beneficios, como a diminuição do fluxo salivar, o que facilita realização de restaurações e outros tratamentos, e ainda tem papel de diminuição do limiar de dor devido ás suas caracteristicas como analgesico.

Ae canadeense acompanho seus posts constantemente e te convido para participar do meu dando dicas e sugestões. Seção de iniciantes 1º indoor do fumaçaloka.

Abraço

Link para o comentário

Trabalho com a area dental e posso atestar que além de suas propriedades ansioliticas, tem outros beneficios, como a diminuição do fluxo salivar, o que facilita realização de restaurações e outros tratamentos, e ainda tem papel de diminuição do limiar de dor devido ás suas caracteristicas como analgesico.

Ae canadeense acompanho seus posts constantemente e te convido para participar do meu dando dicas e sugestões. Seção de iniciantes 1º indoor do fumaçaloka.

Abraço

Colegas entao fumacaloka ! Eu penso muito sobre isso, e quem sabe vai chegar o dia em que poderemos sedar nossos pacientes com cannabis medicinal. Soh tem que ser Indica, senao o cara nao para na cadeira, hauhahuaaa. Parabens pelo conteudo Canadense, sempre com novidades da gringa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abraço

põe um link ae pra nois véi

alem disso canadense, nao só ansiosidade antes da consulta, mas muita gente tem trismo involntario, contraturas dos musculs elevadores e abaiadores da mandibula ... maocnha pode ser a cura para o bruxismo!

bicho... eu ainda num me comformo que isso se chama bruxismo...:segredinho:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha dentista me olha meio esquisito quando, às vezes, dispenso a anestesia. Canal e outras paradas mais invasivas não tem jeito. E a questão da saliva também faz o maior sentido. O difícil é disfarçar a brisa, ainda mais que a dentista me conhece há mais de 20 anos. Precisa de colírio, apesar de eu evitar o máximo possível. Ultimamente tenho ido de cara mesmo, fazer o que.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha dentista me olha meio esquisito quando, às vezes, dispenso a anestesia. Canal e outras paradas mais invasivas não tem jeito. E a questão da saliva também faz o maior sentido. O difícil é disfarçar a brisa, ainda mais que a dentista me conhece há mais de 20 anos. Precisa de colírio, apesar de eu evitar o máximo possível. Ultimamente tenho ido de cara mesmo, fazer o que.

pra que disfarçar???

afinal, vc paga ela, ou ela te paga?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô Canadense, pelos mesmos motivos de sempre:

a mulher é evangélica, contra o rock e drogas, mas contra sexo não, porque é cheia de filhos. Ela é gente fina, competente, preços justos. Já fui muito loco pra algumas consultas, principalmente quando extraí os quatro sisos numa paulada só;

o marido dela é meu cliente, alcoólatra, mentalidade antiga;

a filha da mãe conhece outros parentes meus, e o que mais querem é saber notícias, então não dou pano pra manga;

fora o preconceito de qualquer outro.

Infelizmente, são poucos os lugares em que posso ficar totalmente de boa, abaixar as orelhas, ficar à vontade, numa nice.

Fumo uns 3 ou 4 charutos de skunk todos os dias, graças ao GR, e isso não é coisa pra amadores, levanto em conta as responsas.

Meu passatempo preferido, como você: mexer com água, há mais de 5 anos, ininterruptamente.

Grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você não fuma por achar que tem algum problema.... tem algum problema hauhauhuah

Eu levo a erva com a maior naturalidade possível, a única reclamação que eu aceito é se o cheiro da fumaça encomodar, pois eu reclamaria também, mas não venha me dar sermão por eu ser usuário pois não vai falar sozinho não heuaheuahueah

Não tem essa de segurar brisa não... no maximo da uma escovada nos dentes pra nao ficar jogando bafo de maconha na cara dela heuaheuahue

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer, não tem pq disfarçar pra quem tá te prestando um serviço, outro dia o mano me perguntou como eu fazia pra esconder da mulher q limpa minha casa....respondi q ensinei onde guardar o bong e a maconha quando eu esquecer. Se não gostar foda-se ela.

E Canadense, cria vergonha e escova esses dentes bro, arrancar e botar implante é foda heim, aos 50 vai ser dentadura certeza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po canadense, isso deve ter doido na hora da fratura, mais vai tranquilo que o implante é muito sossegado, trabalho com isso há mais de 10 anos e hoje a coisa tá muito evoluida. Aproveita fuma uma charola e vai de boa.

Então esta semana atendi um paciente que certamente tinha carburado um, e o cara quase dormiu na cadeira enquanto eu fazia tratamento de canal de um molar, isso que segundo ele tinha medo do dentista.

O link do meu cultivo é este.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho bruxismo e uso placa pra dormir , mas quando fumo muito ou coisa muito forte , posso até dispensar a placa que acordo tranquilo...love-weed.gif

Minha muié tem bruxismo tb, sempre fumamos um antes de dormir mas nao adianta nada...entao tenho que dar mais fumo pra cabeçuda???

ehhh cara, so nao fuma depois da cirurgia que da merda, risco de perder o implante.... alias eh bom ficar uns dois dias sem fumar.. vaporizar num ice bong beleza !

Explicar melhor isso ae bro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que o amigo biscoito falou é que para cicatrização e regeneração dos tecidos, o cigarro (calor) e algumas substancias da carbonização podem atrapalhar um pouco principalmente num primeiro momento pos cirurgico, mais o implante é na minha opinião uma das cirurgias hoje mais tranquilas em relação á cicatrização, exceto em casos de enxertia ossea, onde é proibido o uso de fumo no periodo cicatricial. Mais não esquenta canadense, THC não faz mal para implante não, é só vaporizar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos montar um plano dentario GR

hehehehehe

quem sabe um dia né, aí deixa um dia so pra pacientes do GR,

vai ter até vap na sala de espera pros pacientes irem desestressando.

Cara confesso que nunca tinha visto trabalhos relativos aos processos osseos em usuários de cannabis, achei da hora hehehe...

Acredito que o thc pode sim ter efeito ruim em relação a osteointegração mais acho que existem outras substãncias mais prejudiciais(como tabaco e alcool)e condições especiais também (diabetes, imunodeprimidos, etc.), as quais diminuem a resposta cicatricial, porem tenho obtido bons resultados ate mesmo nestes casos.

Junto a isto ainda cito as revoluções nanotecnologicas nas superficies de implantes, que estimula uma integração mais fácil, rápida, e muito mais previsivel.É bom saber que temos colegas por aqui tambem.

PAZ.

Link para o comentário