Usuário Growroom dodoverde Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Esqueça Farmville, agora você pode vender Maconha no Facebook Weeds social club foi lançado segunda-feira em beta fechado, embora as primeiras 50 pessoas terão acesso, o jogo será lançado totalmente em agosto. O jogo coloca o jogador na tarefa de levantar dinheiro suficiente, através de venda de maconha, para salvar a sua casa a la família Botwin. O jogo não irá mostrar como cultivar maconha, o que imaginamos que seria um chute para fora do Facebook, mas será acompanhado por um relógio que marcará o tempo cultivando e vendendo e concederá aos jogadores de todas as provações e tribulações que o personagem principal da série, Nancy Botwin, sofre (com a polícia, o crime organizado, impostos, etc.) Você pode interagir com todos os outros jogadores ao redor do mundo ou limitar o jogo a amigos do Facebook. Este não é o primeiro jogo social com base em um programa de TV para Facebook: Gossip Girl lançou um jogo em janeiro, e Starz lançou sua nova série, Spartacus: Deuses da Arena , com um jogo social. O que você acha da oferta de Weeds ? Fonte: aqui Weeds Social Club Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 Eu já jogo um jogo bem parecido mas parece ser bem mais precário... O nome é Pot Farm, você planta vários tipos, compra umas coisas de hippie e tal, vende as parada... Mas podia dar pra fumar, e muito pouca gente joga. ): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 Pelo que eu li isso não tem nada a ver com pot farm. Pot farm foi proibido msm? Eu nunca assisti esse seriado nao... se fosse so de maconha eu ja taria jogando o jogo kkk É tipo um the sims da maconha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 quer plantar maconha planta em casa , pra que vou querer game disso , tem melhor que plantar de verdade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 quer plantar maconha planta em casa , pra que vou querer game disso , tem melhor que plantar de verdade ? É a famosa chapadeira virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 gay, no homo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 hauhuauha se o criador do facebook fosse brasileiro a PF ia bater na casa do zuckenberg ,levar os pcs e altuar no artigo 33 heuhehuehuheu obs: um dos fundadores foi um brasileiro. mas deixaram o coitado comendo poeira , igual ao que faziam com o senna vs prost! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O LAURO Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 hauhuauha se o criador do facebook fosse brasileiro a PF ia bater na casa do zuckenberg ,levar os pcs e altuar no artigo 33 heuhehuehuheu obs: um dos fundadores foi um brasileiro. mas deixaram o coitado comendo poeira , igual ao que faziam com o senna vs prost! ESSE COITADO QUE COMEU POEIRA, RECEBEU 1 BILHÃO , ISSO MESMO, 1 BILHAO DE DÓLARES. DEVE ESTAR COMENDO POEIRA MERMO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 ESSE COITADO QUE COMEU POEIRA, RECEBEU 1 BILHÃO , ISSO MESMO, 1 BILHAO DE DÓLARES. DEVE ESTAR COMENDO POEIRA MERMO.... foi modo de falar... alias é grana pra caramba, mas não estava me referindo ao dinheiro e sim como o mark zuckerbrg foi mesquinho e egoísta com o brazuca depois de ver que o facebook iria dominar o mundo das redes sociais ,tirando os lucros exorbitantes de publicidade . é so ver o filme rede social . o cara foi fdp msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 com 1 bilhao ele deve ta é cheirando uma "POeira" ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 não tenho facebook mas minha mina joga um jogo do próprio face q chama plantacion de la herba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts