Ir para conteúdo

Profissão Reporter 28/06/2011

ouroboros

Recommended Posts

• Usuário Growroom

axei mt fraco o programa, tinha posto mais fé, fodah foi mostra aquele bando d evangelico ignorante, tinham q ter colocado alguem d responsa pra falar da marcha da maconha...

Não é bem assim. Pelo que eu tenho visto, esse programa na verdade é meio "independente". Claro que a globo censura tudo o que vai passar, mas quem faz as reportagens são as garotas ali e elas são jornalistas recém formadas, aquelas que ainda tem a idéia de que podem "mudar o mundo" com pequenas coisas...

Além do mais, como mostrado no próprio programa (eu assisti na televisão), os próprios organizadores da marcha não quiseram que a globo desse muita cobertura, e claro, com razão. Todos lá tínhamos (acho que posso dizer assim, por mais que eu não tenha comparecido de corpo por não poder, infelizmente) e temos a idéia de que a globo vai pegar tudo e editar de forma que pareça o pior possível, mas acabou não sendo bem assim.

De qualquer forma o programa deu foco nas manifestações em geral e não nas marchas da maconha e da liberdade, e o programa foi feito mais perto da parada gay, a marcha da liberdade já tinha passado faz um tempo, então acho compreensível que tenham dado mais foco para a parada gay.

Eu sou completamente "anti-globista", mas algumas acusações não precedem, temos que pensar bem antes de falar algumas coisas por mais que saibamos a grande merda que a Rede Globo é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites