Usuário Growroom Peace Out Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 'fora rede globo, o povo nao é bobo!!' como eu queria que isso fosse verdade ... kkk mais o povo é bobo sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BrunoGom3z Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Interessante o cara é gay, vai numa passeata de orgulho gay, leva nome de boiola e fica toda "bicha lôca". Ah vai tomar no orifício anal! ¬¬ Se me chamam de maconheiro, foda-se, sou mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prash Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 A folha nao se fuma Liberdade SativaLover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phrei_freak Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 axei mt fraco o programa, tinha posto mais fé, fodah foi mostra aquele bando d evangelico ignorante, tinham q ter colocado alguem d responsa pra falar da marcha da maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Programinha capenga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 axei mt fraco o programa, tinha posto mais fé, fodah foi mostra aquele bando d evangelico ignorante, tinham q ter colocado alguem d responsa pra falar da marcha da maconha... Não é bem assim. Pelo que eu tenho visto, esse programa na verdade é meio "independente". Claro que a globo censura tudo o que vai passar, mas quem faz as reportagens são as garotas ali e elas são jornalistas recém formadas, aquelas que ainda tem a idéia de que podem "mudar o mundo" com pequenas coisas... Além do mais, como mostrado no próprio programa (eu assisti na televisão), os próprios organizadores da marcha não quiseram que a globo desse muita cobertura, e claro, com razão. Todos lá tínhamos (acho que posso dizer assim, por mais que eu não tenha comparecido de corpo por não poder, infelizmente) e temos a idéia de que a globo vai pegar tudo e editar de forma que pareça o pior possível, mas acabou não sendo bem assim. De qualquer forma o programa deu foco nas manifestações em geral e não nas marchas da maconha e da liberdade, e o programa foi feito mais perto da parada gay, a marcha da liberdade já tinha passado faz um tempo, então acho compreensível que tenham dado mais foco para a parada gay. Eu sou completamente "anti-globista", mas algumas acusações não precedem, temos que pensar bem antes de falar algumas coisas por mais que saibamos a grande merda que a Rede Globo é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts