Ir para conteúdo

Sativa Lover E Ras Geraldinho Nas Marchas

Bas

Recommended Posts

Ja tem quase um mês que nosso irmão Sativa Lover está preso em Brasília

Semana passada a polícia invadiu a Igreja Rastafari de Americana.

Ambos os casos são absurdos e precisamos fazer alguma coisa para mudar a situação atual.

Preicisamos politizar esses casos como foi feito no Uruguai com o caso da Alicia Castilla que foi presa cultivando.

Esse caso chamou a atenção e fez as autoridades debaterem o tema no Parlamento.

Aqui no Brasil precisamos chamar a atenção das autoridades sobre o caso do Sativa Lover.

Só assim as autoridades irão ver que o cara era um cultivador inofensivo a sociedade. Não portava armas, não reagiu a prisão.

Precisamos também chamar a atenção do STF sobre o uso religioso da Cannabis.

Semana passada a polícia de Americana invadiu a Igreja Rastafari onde era feito uso de Cannabis Religiosa.

Venho através desse tópico sugerir uma intervenção de Guerrilha para chamar a atenção das autoridades e colocar o assunto em debate na Midia.

Minha idéia é arrumarmos um apartamento (ou um quarto de hotel, que nao dependeríamos de ninguem, só de dinheiro) e quando a Marcha estiver passando soltamos uma grande bandeira com uma mensagem

LIBERDADE SATIVA LOVER.

CULTIVADOR NAO É TRAFICANTE

LIBERDADE PARA RAS GERALDINHO

LEGALIZE O USO RELIGIOSO DA CANNABIS.

O tempo é curto!

Primeiros Passos:

1 - Precisamos fazer uma reserva num hotel da Orla do Rio e/ou um na Paulista para ja garantir.

2 - Procurar alguem que more na Praia e/ou na Paulista que topasse a ideia

3 - Confeccionar a bandeira com a Mensagem

Concluindo os primeiros passos temos que pensar em filmar tudo, fotografar, avisar a jornalistas, ....

O que acham da idéia???

Quem pode ajudar?? CHegou a hora daquele pessoal que sempre diz que quer ajudar comparecer.

Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ambas a situações merecem uma reflexão do judiciário e da sociedade.

Se deixarmos por conta do bom senso dos dirigentes e o silêncio dos bons, estamos fudidos!!!!!!!

:ativismo: Papai Smurf até se tiver que escalar o Pão de Açúcar, vambora!!!!!!!!:ativismo:

:420: Mas antes vamos fumar uma TORA!!!!!!!!:420:

:rasta2bigsmoke0gf: TAMO JUNTO E MISTURADO :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

Curti a idéia em! Agora achar alguém morando na Paulista é fodinha, na Orla deve ter muito mais apê residencial, eu tenho um brother que mora na Consolação mas o apê dele é virado pro outro lado, cultivador e tudo, só faltava a janela virada pra Consolação...

Vamos lá galera, vamos ceder esse espaço pra chamar a atenção do povo! E também não vamos nos esquecer dos cartazes com essas mensagens também!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae sim Bas, boa ideia!... Poxa desde que o Sativa foi preso eu ficava pensando como poderiamos ajudar de alguma maneira, fiquei imaginando como chamar a atenção para o absurdo de um inocente estar preso. Tinha pensado em protesto em frente a delega qdo tava por lá.

Não podemos ficar calados e nem assistir o irmão ficar preso (já está a quase um mês) e não fazer nada.

É hora de partir para a guerrilha mesmo, nós estamos tratados como as pessoas que lutavam contra a Ditadura eram tratadas (perseguidos e presos, só falta torturarem e matarem).

Dando minha humilde opinião poderiam disponibilizar uma conta para agente colaborar, imagino que uma faixa grande vá custar dinheiro além do hotel. Tinha que fazer uma grandona pra chamar a atenção, estilo a de estadios de futebol.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E quem não é do GR como vão saber que o Sativa Lover é o cultivador do DF que caiu? As autoridades deverão saber pelo nome,

se pá coloquem Liberdade Sativa Lover (Nome do Grower) né o Bas, para facilitar a recunha. Espero ter ajudado com essa idéia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A ideia é boa, complicado mesmo é achar alguém que more e tope a ideia, principalmente se a pessoa cultivar tb...

Tb acho uma boa colocar o nome junto com o nick para facilitar o conhecimento da causa, até mesmo para os jornalistas procurarem informações.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem legal essa idéia...

Tem que fazer algo grande assim mesmo pra chamar a atenção!

Dei uma googlada e a diária de um hotel lá na Paulista vai sair uns 250 reais +-...

Se forem levar adiante essa ideia posta alguma conta aqui pra galera ajudar a pagar, eu fecho!

Tirando que seria bom se todas faixas tivesse pelo menos uma menção ao Sativa Lover/Ras Geraldino, pra mídia ver que somos chatos quando queremos hauahuhauh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A idéia é boa.

Só tem que ver que as vezes em hotel não vão permitir estender faixas, os malucos podem embassar, ainda mais faixas grandes. Tem que achar um dono de hotel que apóie a causa.

Não tem algum viaduto ou passarela que possa pindurar as faixas?

Não sou nem do RJ nem de SP, então não posso ajudar presencialmente.

Falou! :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A idéia é boa.

Só tem que ver que as vezes em hotel não vão permitir estender faixas, os malucos podem embassar, ainda mais faixas grandes. Tem que achar um dono de hotel que apóie a causa.

Não tem algum viaduto ou passarela que possa pindurar as faixas?

Não sou nem do RJ nem de SP, então não posso ajudar presencialmente.

Falou! :pass:

Quando o Hotel descobrir vai ser tarde... kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olhando pelo google street view a gente tem poucas opções na Paulista/Consolação. Tem dois hoteis e alguns predio que dá pra escalar.. Tem tambem algumas árvores que dá pra ser utilizada.. Tudo depende do tamanho das faixas.

Link para o comentário

Vamos alugar um ap por um dia! será que rola?

Hotel. certo!

Alugar um ape por um dia seria um Hotel né?

Acho que seria o mais fácil

Em SP tb pode invadir o conjunto comercial como o pessoal do Movimento Passe Livre fez.

Vamos ver qto custa a hospedagem no Caesar Park SP e RJ e no Sol Ipanema no RJ?

Vamos ai???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dei uma pesquisada agora pela manhã nos hotéis mencionados. Acho que devemos reservar logo, pq lotam rápido nos finais de semana. Posso contribuir com R$150,00.

EDIT:

SÃO PAULO

Formule 1 – Reserva pela internet, ainda há disponibilidade para sábado, diária casal $145,00 com estacionamento e internet. Não é possível escolher na reserva (até onde simulei) "detalhes" como o andar e vista para a Consolação.

Ibis Paulista – Não há disponibilidade para o dia 2/7.

Caesar Park Business Paulista – Há disponibilidade. A preferência de vista para a Av. Paulista é indicada na reserva e depende da disponibilidade no momento do check-in, isso tb é válido para a preferência por andar alto, sendo que o tipo de apartamento determina a metragem, o preço e o andar. Esqueci de perguntar sobre o estacionamento, mas os quartos possuem internet.

· Ap. standard casal: R$ 201,60 + 5% ISS, do 1º ao 10º andar.

· Ap. luxo casal: R$ 233,10 + 5% ISS, do 11º ao 18º andar.

· Suíte Júnior: R$ 296,10 + 5% ISS, do 18º ao 23º andar, possui uma sala, além do quarto.

RIO DE JANEIRO

Ceasar Park Ipanema - Há disponibilidade de apartamentos com vista frontal para o mar e lateral (com vista para a cidade tb). Preferência por andar alto é indicada na reserva e depende de disponibilidade no check-in, sendo que o tipo de apartamento determina a metragem, o preço e o andar.

Vista Frontal:

· Business Room casal: R$ 925,75 + 5% ISS, do 5º ao 18º andar.

· Suíte Master casal: R$ 1.624,00 + 5% ISS, do 19º ao 22º andar. Possui uma sala, além do quarto.

Vista Lateral:

· Suíte standard casal: R$ 852,25 + 5%, do 5º ao 18º andar.

Estou a disposição para contribuir com mais alguma ajuda necessária.

Link para o comentário