Ir para conteúdo

Pipe Feito De Cenoura

zubu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

whatermelon bong kkk boa ideia e ao mais abusados boa sorte.

.... quando queima a cenoura nao agride a garganta? o rapaz do vídeo fez uma cara feia mas nao posso dexar de pensar que seja a qualidade do fumo mas as que ja se aventurarão com esse carrot pipe poderia me dizer? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então legalizeit, toda vez que eu fazia nas frutas eu colocava um pedaço de papel aluminio em cima... nao carburava direto na fruta nao... mas aluminio faz mal ein, não vai te matar na hora, mas a longo prazo faz mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então legalizeit, toda vez que eu fazia nas frutas eu colocava um pedaço de papel aluminio em cima... nao carburava direto na fruta nao... mas aluminio faz mal ein, não vai te matar na hora, mas a longo prazo faz mal.

pensei pensei e acabei achando em casa aquelas telas de pipe mesmo e coloquei elas fiz um aqui e vou compartilhar com voces...

ELE:

TELINHA DE METAL:

TAMANHO:

Test: bom funcionou bem apesar de eu ter cagado na hora de fazer o buraco da base, mas vedei bem com silver(black)tape e ta tudo certo... na primeira puxada eu senti um pouco da cenoura queimada depois fico normal e bate forte.. testei com um pouco de bagas aqui e chapo legal. recomendo.

Link para o comentário

• 6 years later...