Ir para conteúdo

Marchas Caretas E Marchas Muito Loucas

gutoboy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse cara realmente é muito bom. Penso que ele estava fumando um na hora que construiu este texto, concerteza que tava! Agora vamos fazer o seguinte vamos enviar este texto dele para todos os emails de caretas que conhecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quer falar em prol que fale...nada contra. Um dos caminhos argumentativos do movimento é esse que ele usa mesmo; "maconha é fraquinha" em relação a outras substancias...mas pra mim essa é uma visão meio simplista e, principalmente, antiga. Tem tanto maconheiro competitivo e "captalista" por aí (sem querer fazer juizo de valor) mas oq eu acho importante demonstrar é que não é a maconha que te faz agir desta ou daquela maneira, porra o growroom é a prova cabal de como somos heterogeneos. Conheço um MONTE de maconheiro playba com valores e atitudes diametralmente opostas as minhas. Gente que só quer mesmo na vida é ganhar grana e comer piranha, absolutamente nada a ver com o hippongo bolchevique que vos fala!

Dizer que para o "sistema" a maconha é perigosa, dizer que os "americanos não querem" porque diminui o instinto de competitividade profissional é uma grande balela. Não se iludam, a maconha vai ser legalizada mundialmente um dia justamente por interesse economico captalista. Quando os tecnocratas percebem que uma determinada conduta moral empata o lucro eles não tem pudores em investir em midia, em formação de opinião, para desempata-lo. O embate agora é entre forças que lucram com a atual politica de "guerra as drogas" em conjunto com as que lucram vendendo diretrizes morais contra as forças que querem lucrar com todas as possibilidades economicas da cannabis. Estamos no meio disso. Esse mundo está vendido.

Eu penso que o Jabor certamente, se não fuma, no minimo já fumou muito. Da mesma forma como se não cheira, no minimo já cheirou muito. Aí ele vem e fala horrores da cocaina no texto, e fala certo pq é uma substancia um pouco perigosa mesmo, mas percebem a hipocrisia? Certamente que a lingua dele é afiada. O problema é que não corta para os dois lados. A coisa é bem elementar, qualquer um que se preste a fazer a "legitimização intelectual" da ladainha do Ali Kammel no JN, necessariamente é um picareta. Simples.

Se é pra aplaudir um corneteiro a serviço da Rede Grobo, me deem licença mas eu fico com o saudoso Chacrinha....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz Jahbaa, para mim, apoiando a legalização, a liberação, a descriminalização, ou qualquer forma que permita termos nossas plantinhas em casa com segurança, tá do meu lado !

Concordo com tudo o que o Jabor fala ? Não ! Assim como não sigo ninguém cegamente ! Mas não dispenso o apoio de ninguém até termos uma política mais flexível sobre a cannabis.

Já até discordei do Bukergooney, por exemplo, mas como reconheço a importância da luta dele, parei de criticar, pois se não posso ajudar, prejudicar nossa luta eu não vou.

Quero continuar ouvindo palavras favoráveis a legalização de todos ! Até o Sarney se falar a favor eu apoio (tá ele não vai falar mesmo, então posso continuar achando ele a grande MERDA nacional).

Eu aplaudo o Jabor, o FHC e todos que nos apoiarem, mesmo que discorde deles em um monte de outras opiniões.

Grato pela atenção

Link para o comentário