Ir para conteúdo

Usar Maconha Antes Dos 15 Anos Reduz Memória Em Até 30%

Tiradentes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Upa em algum site po

http://megaupload.com/

Clica em navegar e procura o arquivo e escreve algo na descrição.

Se não der para upa arquivo em PDF, clica com botão direito no arquivo e poem "Adicionar para arquivo", vai criar um arquivo .rar

Quando eu era moleque o hobbie da galera era cheira lolo, lp, anti-respingo de solda, rexona, qualquer merda a gente usava, menos pó, tem que ser louco mas louco consciente :D

Só fui fumar um baseado de verdade aos 18 :love-weed:

E concordo que droga não é para criança, apesar de ter usado bastante ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

daqui a pouco estarei na universidade e vou tentar acessar de la o artigo....na minha opnião maconha é pra maior de 21 anos.... desculpe ae os menores hehe

335968164-hippy2.gif

+21

mas não concordo com a estatística, parece discípula do Laranjola.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como o Jahbaa disse não é possível ter um percentual seguro sobre as capacidades do cérebro, porém se o estudo for sério ele é feito com base estatística (distribuição normal) e com testes sobre uma população, sujeito a erros.. mas assim, acredito que seja uma boa aproximação e é por isso que digo legalize, traficante não pede ID...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

+18 eu tenho de fumaça, comecei com 12 anos, hum, entao deve me sobrar o que? uns 50% da memoria ?

Não tão levando em conta que a cannabis tambem ativa o decimo sexto núcleo do processador maconheiro...

Agora serio, para uso MEDICINAL, é perfeitamente aceitável o uso em menores, avaliando os riscos e benefícios, tenho certeza que a cannabis pode substituir com inúmeras vantagens centenas de drogas a venda em farmacias!

Ai é que ta, a cannabis pode revolucionar e tornar o mundo mais justo e limpo porque é remedio, é fibra, papel, plastico, combustivel, é recreativa, e cresce no quintal! Cannabis É TUDO.

LEGALIZA BRASIL!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

30% da minha memória eu sacrifico fácil pelos benefícios. Eu comecei a fumar dos 17 virando pros 18, mas se eu tivesse começado antes não estaria nem um pouco preocupado. Quem é que quer ficar lembrando, todo o momento, que nós vivemos nessa sociedade escrota, onde fumar maconha é um crime hediondo, mas roubar dinheiro público rende NO MÁXIMO, com MUITO ESFORÇO, um "afastamento do cargo"?

Entre muitas outras hipocrisias que vemos, que nem da sociedade é, mas sim da humanidade. Eu prefiro esquecer, ficar numa brisa eterna, pelo menos sou feliz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Altamente tendencioso, não tive saco de ler tudo ainda, bem primeiro de tudo eles usaram usuários de cannabis que procuraram tratamento por causa da cannabis, ou seja o pior dos casos dos usuários, quantos usuários de cannabis vocês conhecem que a maconha chega a atrapalhar a vida do cara a ponto dele procurar um tratamento ?

Segundo o conjunto universo ínfimo de 148, ou seja estatisticamente despresível e irrelevante levando em conta a aberração do universo citada acima, não levaram em conta se o cara é fumante ou não (nicotina) e em que idade esse uso começo. Eles disseram que cortaram que apresentava alguma das doenças do DSM AXIS I a definição dos volumes (Axis) e que inclui o abuso de susbtância e dependência de susbtância com exceção das relacionadas com a nicotina, mas o álcool por ser socialmente aceito dificilmente caracteriza-se o abuso do álcool... quando eu tiver saco eu destrincho mais alguma coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

para maiores de 18 sim,e não para "crianças" pq querendo ou nao são essas "PESSOAS" que fazem com que a sociedade

olhe a cannabis com outro olhos, ou seja, a sociedade pensa que quem usa a cannabis possui os -30% de INTELIGÊNCIA e isso não é verdade de forma alguma.Por isso devemos lutar pelos nossos direitos de legaliza-la com o uso exclusivo da maior idade e eu estou certo disso !!!

crianças so para +18 por favor

crianças se contentem com os brinquedos... kkkkkkk

legalize marijuana!!!

e em breve o meu primeiro diario de cultivo...

darei mais detalhes em breve!!! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A gente devia tentar refazer esse estudo com usuários cronicos de cannabis que NÃO QUEREM tratamento.

Outra coisa interessante seria refazer o estudo SEM USUÁRIOS de cannabis, afinal o "grupo de controle" tem melhores notas em QI, escolaridade mais alta e idade mais baixa, além da diferença gritante de gênero...

Não sei se estatisticamente isso é errado, mas é suspeito

Se alguém topar eu me candidato a cobaia na modalidade usuário cronico.

:bongsmi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A gente devia tentar refazer esse estudo com usuários cronicos de cannabis que NÃO QUEREM tratamento.

Outra coisa interessante seria refazer o estudo SEM USUÁRIOS de cannabis, afinal o "grupo de controle" tem melhores notas em QI, escolaridade mais alta e idade mais baixa, além da diferença gritante de gênero...

Não sei se estatisticamente isso é errado, mas é suspeito

Isso chama-se manipulação de resultados através da escolha do universo de pesquisa...

Para ter validade os universos precisariam ser grandes e homogênios entre si, representando a heteregeniedade da população brasileira.

Ou seja todos os grupos deveriam ter uma composição que retratasse em escala a composição da sociedade brasileira e isso precisaria ser mantindo em todos os grupos. Fora isso, quanto maior o grupo mais perto da média real da população, e um universo de 148 em 190.755.799 pessoas é um grupo bem significativo.

Além disso aplicaram teste de urina para maconha, mas não para outras drogas, ou seja se alguem mentiu na entrevista passou batido...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como diria nietzsche: A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

boa!

Não querendo desfocar, mas existem tantas pesquisas assim sobre usuários de drogas lícitas, álcool, tabaco e a até outros produtos que causam vício, como café, açucar....

E os viciados psicológicos, crentes fervorosos, torcedores fanáticos, fãs eloquentes, viciados em internet, putaria e mais uma pá de coisa...

Porra, pq é sempre a maconha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso vai de cada um,uso desde os 14,completei 15 anos e já tinha fumado 100 baseados,e hoje com 20 estou bem,sem nenhuma perda na minha vida,meu irmão começo com 18 e é memória fraca,cada um é cada um

Link para o comentário