Ir para conteúdo

Prensado Na Agua


pedrolds

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

eaai galeraa

faz alguns dias que comecei a testar se seria legal

largar um fumo na agua. No começo achei mt interessante

pq as lascas se transformavam em uma forma mais caracterisca de bud

da para identificar oq é folha e oq se fuma mesmo, quado retirei

o fumo da agua rolei ele varias vezes por cima de um papel toalha

sempre trocando por um seco o fumo continuo umido deixei ele enrolado

durante uma semana e qnd fui ver novamente confeço que me decepcionei um pouco

os buds nao tinham mas a coloraçao do toco ficaram mt mais escuros..

alguem sabe alguma explicaçao para isso? ou algo que possa fazer para voltar ao normal?

vllww

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bom palha nao fico..

pq o fumo que botei era bom bem clarinho e cheiroso

pouco cheiro de amonia..

o problema é a cor mesmo

nao sei pq diabos ele foi escurecer...

bom mas imagino que nao volte ao normal nao

só que queria saber pq ;/

mas valeu o heelp!! :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

hmm esse detalhe eu nao tinha percebido...

é exencial? se for pode ser que a amonia queime um pouco da murruga deixando ela com esse aspecto escuro...

mas oq eu ainda nao entendi é pq mesmo depois de secar e ficar escura qnd colocamos ela na agua denovo ela da uma

certa clareada denovo... a primeira vez que fiz isso deu certo nao tinha a intençao alguma de deixar com a mesma cor e sim

tirar a amonia pro briga, mas ficou perfeito! eu esqueci a parada secando qnd eu vi tava lindo! botei um pra minha amiga

ela jurava que era planta do pé mesmo! ahaha maior bode

bom se alguem souber de algo que possa me ajudar fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Aproveitando que desenterrou...Eu ja fiz uma experiência de deixar colocar um tablete inteiro na agua por umas 2 horas, a agua toda ficava amarela com cheiro ruim e depois tirava essa água e colocava outra potável. O processo se repete até que a agua fique transparente. Logo seguinte eu tirava a weed e deixava secar na sombra porque até onde sei o sol decompõe o THC. Aconselho a secar o mais rápido possível(para evitar mofo) com um ventilador

Resultado: Olhando para o fumo ficou mais parecido com um bud mas a qualidade nao é a mesma que um green. Senti o fumo arranhar um pouco a garganta e o gosto muda, talvez porque o fumo perdeu um pouco da qualidade nesse processo.

To planejando criar outra experiência com o mesmo prensado:

1 porção sem limpeza

1 porção com limpeza só por água secando na sombra

1 porção em água morna(não fervendo) e depois secagem

- Fumar todos e fazer um relato do que senti em cada um, é o melhor jeito de eu saber o que é melhor!!

Sugestões bem vindas!! :animbong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Urubuz, como que você faz para lavar o prensado? Ponho na água, deixo ferver...quando começa a soltar eu tiro e deixo secando em frente do ventilador?!

Abs

depois que ferver coe ele, deixa a agua amarela suja ir embora

pega o prensado que se soltou e seca ele na sombra por 2 dia, se estiver com pressa poewm no ventilas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Show de bola, vi que voce postou la no outro, vlw cara...vou testar no vaporizador!!

Boa Maninho123, sera que rola de fazer comida com ele limpo sem passar mal?!

Já experimentei um delicioso Nesconha com prensado sem limpar e a onda foi ótima. Só que precisa de uma boa quantidade pra fazer efeito só que a onda dura umas 2, 3 horas acho que vale a pena. Tomei um nesconha antes de ir pra facul e viajei nas aulas. É uma boa ideia limpar o chá e fazer um brigadeiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Talvez seja este o tópico mais importante para quem não tem como plantar e convive com a realidade escura do prensadão. Amônia faz mal para o organismo de uma forma geral, principalmente acelerando o coração o que me deixa em uma bad trip danada de que vou infartar.

Sugiro aos apresados secar com o secador da sua mãe ou da sua namorada pois o ar é quente e rola mais rápido.

Vou fazer isto hoje pela primeira vez, espero eliminar os radicais livres, amônia e todas impurezas do prensadão paraguaio para acabar com minhas bad trips.

Depois posto sobre o que rolou.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...