Usuário Growroom pedrolds Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 eaai galeraa faz alguns dias que comecei a testar se seria legal largar um fumo na agua. No começo achei mt interessante pq as lascas se transformavam em uma forma mais caracterisca de bud da para identificar oq é folha e oq se fuma mesmo, quado retirei o fumo da agua rolei ele varias vezes por cima de um papel toalha sempre trocando por um seco o fumo continuo umido deixei ele enrolado durante uma semana e qnd fui ver novamente confeço que me decepcionei um pouco os buds nao tinham mas a coloraçao do toco ficaram mt mais escuros.. alguem sabe alguma explicaçao para isso? ou algo que possa fazer para voltar ao normal? vllww abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 voltar ao normal, voce quer dizer ao normal de prensado, ou ao normal de bud? Mas seja la qual for, acho que não tem volta não. Taca fogo assim mesmo, deve ta uma palha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 deixar na agua é bom pra tirar a sujeirada... nao perde a potencia e tira o gosto de bosta de vaca só que deixa secando na frente do ventilador em baixo de papel toalha porq se nao secar rapido mofa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrolds Postado June 30, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 bom palha nao fico.. pq o fumo que botei era bom bem clarinho e cheiroso pouco cheiro de amonia.. o problema é a cor mesmo nao sei pq diabos ele foi escurecer... bom mas imagino que nao volte ao normal nao só que queria saber pq ;/ mas valeu o heelp!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 deve te ficado escuro por causa da umidade ele não secou e se demoro pra seca mofo um pouco não sei estou apenas dando uma opinião mesmo flws 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrolds Postado June 30, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 é ate melhor deixar ele molhadinho vai queimando beeem devagarinho nao precisa de glass hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 voltar ao normal, voce quer dizer ao normal de prensado, ou ao normal de bud? Mas seja la qual for, acho que não tem volta não. Taca fogo assim mesmo, deve ta uma palha ASIusehaiuheas muito estimulantes vc" deve ta uma palha" asiUehsaiuhesa rilitros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrolds Postado August 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 hmm esse detalhe eu nao tinha percebido... é exencial? se for pode ser que a amonia queime um pouco da murruga deixando ela com esse aspecto escuro... mas oq eu ainda nao entendi é pq mesmo depois de secar e ficar escura qnd colocamos ela na agua denovo ela da uma certa clareada denovo... a primeira vez que fiz isso deu certo nao tinha a intençao alguma de deixar com a mesma cor e sim tirar a amonia pro briga, mas ficou perfeito! eu esqueci a parada secando qnd eu vi tava lindo! botei um pra minha amiga ela jurava que era planta do pé mesmo! ahaha maior bode bom se alguem souber de algo que possa me ajudar fico grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caiobertanha Postado December 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2011 Tem que deixar quantas mnts no fogo alguem pode me ajudar ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2011 deixa ferver a agua caio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom léolink Postado August 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 Nao deixa ferver nao porque perde o THC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado August 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 Nao deixa ferver nao porque perde o THC 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 huhahaurauhrahurhara e nem perde thc.. o thc é ativado a mais de 180º e a agua fervida fica com pouco mais de 100º desenterrou a toa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom léolink Postado August 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2013 eaiuoeauioeaae,entendi galera é foda,tava dando umas olhadas no topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2013 ow bagulho de caipira fudido viu lavar maconha nao posso com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2013 ja fumei e vaporizei do green e do prensado.. ja peguei prensado cheroso e ja lavei prensado podre e se precisar lavo de novo cada um se adapta a sua realidade 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado August 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2013 Urubuz, como que você faz para lavar o prensado? Ponho na água, deixo ferver...quando começa a soltar eu tiro e deixo secando em frente do ventilador?! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maninho123 Postado August 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2013 Aproveitando que desenterrou...Eu ja fiz uma experiência de deixar colocar um tablete inteiro na agua por umas 2 horas, a agua toda ficava amarela com cheiro ruim e depois tirava essa água e colocava outra potável. O processo se repete até que a agua fique transparente. Logo seguinte eu tirava a weed e deixava secar na sombra porque até onde sei o sol decompõe o THC. Aconselho a secar o mais rápido possível(para evitar mofo) com um ventilador Resultado: Olhando para o fumo ficou mais parecido com um bud mas a qualidade nao é a mesma que um green. Senti o fumo arranhar um pouco a garganta e o gosto muda, talvez porque o fumo perdeu um pouco da qualidade nesse processo. To planejando criar outra experiência com o mesmo prensado: 1 porção sem limpeza 1 porção com limpeza só por água secando na sombra 1 porção em água morna(não fervendo) e depois secagem - Fumar todos e fazer um relato do que senti em cada um, é o melhor jeito de eu saber o que é melhor!! Sugestões bem vindas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2013 Urubuz, como que você faz para lavar o prensado? Ponho na água, deixo ferver...quando começa a soltar eu tiro e deixo secando em frente do ventilador?! Abs depois que ferver coe ele, deixa a agua amarela suja ir embora pega o prensado que se soltou e seca ele na sombra por 2 dia, se estiver com pressa poewm no ventilas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado August 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2013 Show de bola, vi que voce postou la no outro, vlw cara...vou testar no vaporizador!! Boa Maninho123, sera que rola de fazer comida com ele limpo sem passar mal?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maninho123 Postado August 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2013 Show de bola, vi que voce postou la no outro, vlw cara...vou testar no vaporizador!! Boa Maninho123, sera que rola de fazer comida com ele limpo sem passar mal?! Já experimentei um delicioso Nesconha com prensado sem limpar e a onda foi ótima. Só que precisa de uma boa quantidade pra fazer efeito só que a onda dura umas 2, 3 horas acho que vale a pena. Tomei um nesconha antes de ir pra facul e viajei nas aulas. É uma boa ideia limpar o chá e fazer um brigadeiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado August 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2013 Lavei o meu umas 3 vezes!!! Agora ficou um gosto de chá no vaporizador, muito melhor...que água imunda que sai da parada. Vou até arriscar uma culinária rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sobrio Pra mim? Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 Talvez seja este o tópico mais importante para quem não tem como plantar e convive com a realidade escura do prensadão. Amônia faz mal para o organismo de uma forma geral, principalmente acelerando o coração o que me deixa em uma bad trip danada de que vou infartar. Sugiro aos apresados secar com o secador da sua mãe ou da sua namorada pois o ar é quente e rola mais rápido. Vou fazer isto hoje pela primeira vez, espero eliminar os radicais livres, amônia e todas impurezas do prensadão paraguaio para acabar com minhas bad trips. Depois posto sobre o que rolou. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 cara particularmente eu acho mt sem gosto depois de lavar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado September 13, 2013 Denunciar Share Postado September 13, 2013 Decarboxilação - O Segredo De Se Comer Thc Galera que está fervendo o beck na agua precisa dar uma lida nesse tópico, acho que ferver você perde o THC na agua que joga fora, melhor mesmo é lavar e boa.. só lavar... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts