Ir para conteúdo

Prensado Na Agua


pedrolds

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Talvez seja este o tópico mais importante para quem não tem como plantar e convive com a realidade escura do prensadão. Amônia faz mal para o organismo de uma forma geral, principalmente acelerando o coração o que me deixa em uma bad trip danada de que vou infartar.

Sugiro aos apresados secar com o secador da sua mãe ou da sua namorada pois o ar é quente e rola mais rápido.

Vou fazer isto hoje pela primeira vez, espero eliminar os radicais livres, amônia e todas impurezas do prensadão paraguaio para acabar com minhas bad trips.

Depois posto sobre o que rolou.

Eu tb tenho essa encanação do infarte, rs

Infelizmente fumo só prensado por enquanto, vou tentar lavar pra ver se melhora :/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fiz a lavagem e com certeza melhorou muito, a brisa tá batendo mais limpa
e o legal é ver os como desmancha rapido, da pra ver os bud, n achei nada estranho no meio do chá
mas compensa MUITO lavar, pra quem (como eu) n tem como plantar (ainda), vale a pena

deixei a agua ferver, depois desliguei o fogo e joguei o prensado
dps q ele desmanchou, coei com uma peneira e repeti o processo umas 2 vezes
deixei secar na frente do ventilador, dps :joint:





  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fiz a lavagem e com certeza melhorou muito, a brisa tá batendo mais limpa

e o legal é ver os como desmancha rapido, da pra ver os bud, n achei nada estranho no meio do chá

mas compensa MUITO lavar, pra quem (como eu) n tem como plantar (ainda), vale a pena

deixei a agua ferver, depois desliguei o fogo e joguei o prensado

dps q ele desmanchou, coei com uma peneira e repeti o processo umas 2 vezes

deixei secar na frente do ventilador, dps :joint:

Então não foi só eu, fiz isso na sexta, saio uma água bem suspeita...mas como dissestes, não encontrei nada estranho no meio mas então, o principal, mano que diferença da onda!!!Nem parece o mesmo bagulho, devem misturar cada coisa naquilo....acho indispensável fazer isso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá galera do Growroom, vim até aqui buscar um pouco de experiência sobre o assunto, por enquanto não estou podendo plantar e decidi lavar o ''pren pren'', vi um vídeo na net que o cara deixa na panela com água e tira rapidão antes de ferver, depois seca na sombra e em lugar bem arejado pra não tirar o THC... Bem eu decidi fazer com um bloquinho aqui, e já passou 3 dias e o fumo não acende,quanto tempo mais pra secar e ficar fumável? Agradeço deis de já ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá galera do Growroom, vim até aqui buscar um pouco de experiência sobre o assunto, por enquanto não estou podendo plantar e decidi lavar o ''pren pren'', vi um vídeo na net que o cara deixa na panela com água e tira rapidão antes de ferver, depois seca na sombra e em lugar bem arejado pra não tirar o THC... Bem eu decidi fazer com um bloquinho aqui, e já passou 3 dias e o fumo não acende,quanto tempo mais pra secar e ficar fumável? Agradeço deis de já ...

Tenta deixar na frente do ventilador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pus meu pren na água ontem, fiquei deixando a uns 70cm dum ventilador fraco desde as 2 da tarde até as 9 de noite, depois deixei num pote aberto até hoje no inicio da tarde. ficou muito seco e o fumo ficou com aspecto de palha, inclusive para bolar ficou PÉSSIMO ele não se ajeita na seda quando eu fico "acoxando". não sei se cheguei a fazer algo errado, mas eu não curti em geral. talvez tenha deixado secar demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lavei na panela com água, antes de ferver eu desliguei e fui desbelotando os bud's na àgua, passei no coador pra sair todo o caldo malígno, depois deixei secando 3 dias na sombra,não acendeu nem à pau!!!! Peguei o secador 3000w da minha mina e sequei, e nada, não acende nem a pau .... Se eu colocar no sol vai sair o THC , o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lavei na panela com água, antes de ferver eu desliguei e fui desbelotando os bud's na àgua, passei no coador pra sair todo o caldo malígno, depois deixei secando 3 dias na sombra,não acendeu nem à pau!!!! Peguei o secador 3000w da minha mina e sequei, e nada, não acende nem a pau .... Se eu colocar no sol vai sair o THC , o que eu faço?

sepa microondas adianta mesmo, mas eu acho que se tu deixar umas 4 ou 5 horas na frente dum ventilador vai secar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lavei o meu umas 3 vezes!!! Agora ficou um gosto de chá no vaporizador, muito melhor...que água imunda que sai da parada. Vou até arriscar uma culinária rsrs

C ta loco de fazer com prensado culinária, já achei pedra, barro, plastico, algodão, teia, bicho, 1/2bicho...os caras do laboratório sabe de onde vem só pelas coisas que acham no fumo.

sepa microondas adianta mesmo, mas eu acho que se tu deixar umas 4 ou 5 horas na frente dum ventilador vai secar de boa

microondas estraga

Lavei na panela com água, antes de ferver eu desliguei e fui desbelotando os bud's na àgua, passei no coador pra sair todo o caldo malígno, depois deixei secando 3 dias na sombra,não acendeu nem à pau!!!! Peguei o secador 3000w da minha mina e sequei, e nada, não acende nem a pau .... Se eu colocar no sol vai sair o THC , o que eu faço?

quebra em pedaços e poe vento ai...

140º é a temperatura que começa a ebulir os canabinoides. a agua antes de atigir 100C já começa a ebolir...

Few vaporizer studies or reviews have really addressed the quality of the vapor extracted and delivered; instead, focus has generally been on the mode of usage of the vaporizer. There are 483 identifiable chemical constituents known to exist in the cannabis plant,[11] and at least 85 different cannabinoids have been isolated from the plant.[12] The aromatic terpenoids begin to vaporize at 126.0 °C(258.8 °F),[citation needed] but the more bio-active tetrahydrocannabinol (THC), cannabidiol (CBD) and cannabinol (CBN) do not vaporize until near their respective boiling points: THC 157 °C (315 °F),[13]CBD 160-180°C (320°F-356°F),[13] and CBN 185 °C (365 °F)[13] As typical consumer vaporizers start with a small quantity of plant material at room temperature, extraction and delivery of the bio-active vapor is initially slow as the plant material must first pass through the temperature range that produces the aromatics before reaching the target extraction temperature; as the plant material temperature rises, the vapor becomes increasingly bio-active, but minimally aromatic, as most of the aromatics will have already been released.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...