Usuário Growroom SurfGrower Postado September 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2013 Eu prefiro nem ferver...deixo so mesmo ate quando a agua ta começando a querer ferver. Depois eu tiro da agua e repito isso ate a agua que saiu, ficar clarinha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado October 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2013 Vou fazer esse procedimento esse fds e volto a comentar, tenho pego uns pren bem suspeitos :/ pelo menos, até final do ano começo a plantar, to conseguindo me entender com a família, graças a Deus!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2013 Talvez seja este o tópico mais importante para quem não tem como plantar e convive com a realidade escura do prensadão. Amônia faz mal para o organismo de uma forma geral, principalmente acelerando o coração o que me deixa em uma bad trip danada de que vou infartar. Sugiro aos apresados secar com o secador da sua mãe ou da sua namorada pois o ar é quente e rola mais rápido. Vou fazer isto hoje pela primeira vez, espero eliminar os radicais livres, amônia e todas impurezas do prensadão paraguaio para acabar com minhas bad trips. Depois posto sobre o que rolou. Eu tb tenho essa encanação do infarte, rs Infelizmente fumo só prensado por enquanto, vou tentar lavar pra ver se melhora :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2013 o ponto de ebulição quando se ferve é de 110 C o THC é ativado a 185C só vai perde o THC se deixar fervendo uns dez minutos a parada é ver que quando ferveu ja coe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2013 fiz a lavagem e com certeza melhorou muito, a brisa tá batendo mais limpa e o legal é ver os como desmancha rapido, da pra ver os bud, n achei nada estranho no meio do chá mas compensa MUITO lavar, pra quem (como eu) n tem como plantar (ainda), vale a pena deixei a agua ferver, depois desliguei o fogo e joguei o prensado dps q ele desmanchou, coei com uma peneira e repeti o processo umas 2 vezes deixei secar na frente do ventilador, dps 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado October 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 fiz a lavagem e com certeza melhorou muito, a brisa tá batendo mais limpa e o legal é ver os como desmancha rapido, da pra ver os bud, n achei nada estranho no meio do chá mas compensa MUITO lavar, pra quem (como eu) n tem como plantar (ainda), vale a pena deixei a agua ferver, depois desliguei o fogo e joguei o prensado dps q ele desmanchou, coei com uma peneira e repeti o processo umas 2 vezes deixei secar na frente do ventilador, dps Então não foi só eu, fiz isso na sexta, saio uma água bem suspeita...mas como dissestes, não encontrei nada estranho no meio mas então, o principal, mano que diferença da onda!!!Nem parece o mesmo bagulho, devem misturar cada coisa naquilo....acho indispensável fazer isso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2013 To só esperando meu vaporizador chegar, ai vai fcar bom o negocio 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado October 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2013 Comprou qual vaporizador? Aqui eu uso prensado lavado e funciona que é uma beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2013 Comprou qual vaporizador? Aqui eu uso prensado lavado e funciona que é uma beleza! peguei o DaVinci é bom mesmo vaporizar? qual você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alexganjadrums Postado October 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2013 Olá galera do Growroom, vim até aqui buscar um pouco de experiência sobre o assunto, por enquanto não estou podendo plantar e decidi lavar o ''pren pren'', vi um vídeo na net que o cara deixa na panela com água e tira rapidão antes de ferver, depois seca na sombra e em lugar bem arejado pra não tirar o THC... Bem eu decidi fazer com um bloquinho aqui, e já passou 3 dias e o fumo não acende,quanto tempo mais pra secar e ficar fumável? Agradeço deis de já ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alexganjadrums Postado October 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2013 Eu tb tenho essa encanação do infarte, rs Infelizmente fumo só prensado por enquanto, vou tentar lavar pra ver se melhora :/ eu sempre tinha essa sensação e não sabia que era a amônia... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2013 bota no secador de cabelo q qero ver nao secar mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2013 Olá galera do Growroom, vim até aqui buscar um pouco de experiência sobre o assunto, por enquanto não estou podendo plantar e decidi lavar o ''pren pren'', vi um vídeo na net que o cara deixa na panela com água e tira rapidão antes de ferver, depois seca na sombra e em lugar bem arejado pra não tirar o THC... Bem eu decidi fazer com um bloquinho aqui, e já passou 3 dias e o fumo não acende,quanto tempo mais pra secar e ficar fumável? Agradeço deis de já ... Tenta deixar na frente do ventilador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Eu tenho um Magic Flight hsberg. Depois de lavado fica muito bom pra vaporizar, nem tenta sem lavar que senao vai vir um gosto de merda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrews Connor Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Tive alguns problemas com mofo recentemente e optei por lavar a ganja com água oxigenada. Vocês acham que esse processo é eficaz, que ele realmente mata os fungos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Eu tenho um Magic Flight hsberg. Depois de lavado fica muito bom pra vaporizar, nem tenta sem lavar que senao vai vir um gosto de merda! Pode cre, esse magic flight é a gás né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 ta louco mano agua oxigenada eh altamente toxica poem isso na sua erva nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Sei que essa parad limpa realmente qualquer bactéria e alguns vírus......mas inalar/ingerir/etc deve fazer mal cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 pus meu pren na água ontem, fiquei deixando a uns 70cm dum ventilador fraco desde as 2 da tarde até as 9 de noite, depois deixei num pote aberto até hoje no inicio da tarde. ficou muito seco e o fumo ficou com aspecto de palha, inclusive para bolar ficou PÉSSIMO ele não se ajeita na seda quando eu fico "acoxando". não sei se cheguei a fazer algo errado, mas eu não curti em geral. talvez tenha deixado secar demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado October 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2013 Nao, o magic funciona a pilha. Ja lavei o meu algumas vezes e n alterou em nada na hr de apertar...msm deixando ele bem seco. É só usar um triturador bom! Cara so agua quase fervendo eh mais do que o suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alexganjadrums Postado October 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2013 Lavei na panela com água, antes de ferver eu desliguei e fui desbelotando os bud's na àgua, passei no coador pra sair todo o caldo malígno, depois deixei secando 3 dias na sombra,não acendeu nem à pau!!!! Peguei o secador 3000w da minha mina e sequei, e nada, não acende nem a pau .... Se eu colocar no sol vai sair o THC , o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrews Connor Postado October 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2013 Que tal tentar por no microondas? Não sei até que temperatura, mas o THC é bem resistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado October 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2013 Lavei na panela com água, antes de ferver eu desliguei e fui desbelotando os bud's na àgua, passei no coador pra sair todo o caldo malígno, depois deixei secando 3 dias na sombra,não acendeu nem à pau!!!! Peguei o secador 3000w da minha mina e sequei, e nada, não acende nem a pau .... Se eu colocar no sol vai sair o THC , o que eu faço? sepa microondas adianta mesmo, mas eu acho que se tu deixar umas 4 ou 5 horas na frente dum ventilador vai secar de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2013 Lavei o meu umas 3 vezes!!! Agora ficou um gosto de chá no vaporizador, muito melhor...que água imunda que sai da parada. Vou até arriscar uma culinária rsrs C ta loco de fazer com prensado culinária, já achei pedra, barro, plastico, algodão, teia, bicho, 1/2bicho...os caras do laboratório sabe de onde vem só pelas coisas que acham no fumo. sepa microondas adianta mesmo, mas eu acho que se tu deixar umas 4 ou 5 horas na frente dum ventilador vai secar de boa microondas estraga Lavei na panela com água, antes de ferver eu desliguei e fui desbelotando os bud's na àgua, passei no coador pra sair todo o caldo malígno, depois deixei secando 3 dias na sombra,não acendeu nem à pau!!!! Peguei o secador 3000w da minha mina e sequei, e nada, não acende nem a pau .... Se eu colocar no sol vai sair o THC , o que eu faço? quebra em pedaços e poe vento ai... 140º é a temperatura que começa a ebulir os canabinoides. a agua antes de atigir 100C já começa a ebolir... Few vaporizer studies or reviews have really addressed the quality of the vapor extracted and delivered; instead, focus has generally been on the mode of usage of the vaporizer. There are 483 identifiable chemical constituents known to exist in the cannabis plant,[11] and at least 85 different cannabinoids have been isolated from the plant.[12] The aromatic terpenoids begin to vaporize at 126.0 °C(258.8 °F),[citation needed] but the more bio-active tetrahydrocannabinol (THC), cannabidiol (CBD) and cannabinol (CBN) do not vaporize until near their respective boiling points: THC 157 °C (315 °F),[13]CBD 160-180°C (320°F-356°F),[13] and CBN 185 °C (365 °F)[13] As typical consumer vaporizers start with a small quantity of plant material at room temperature, extraction and delivery of the bio-active vapor is initially slow as the plant material must first pass through the temperature range that produces the aromatics before reaching the target extraction temperature; as the plant material temperature rises, the vapor becomes increasingly bio-active, but minimally aromatic, as most of the aromatics will have already been released. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2013 Caralho, meu Da Vinci chegou, muito sussa vaporizar com pren lavado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts